Fanfics Brasil - 36 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 36

22 visualizações Denunciar


Anahi nunca se arrumou tão rapido em sua vida, graças a Deus o transito também a ajudou, passava poucos minutos das nove quando ela chegou ao apartamento de Alfonso com seu vestidinho curto azul claro que combinada com seus olhos e seus saltos altíssimos. Ruth realmente sabia preparar uma festa.


Estava tudo lindo, mas nada extravagente. Anahi percebeu que conhecia a maioria das pessoas ali. Alfonso assim que a viu veio em sua direção lhe tomando um beijo.


- Pensei que não viesse mais - Ele fingiu estar triste, estava ansioso pela chegada dela, mas tinha certeza que ela viria.


- Como eu ia faltar o aniversário do amor da minha vida? - Anahi jogou os braços ao redor do pescoço dele, o puxando para outro beijo. A diferença entre o aniversário dele o aniversário dela era imensa.


- Eu te amo muito - Ele sussurrou quando se separaram, o sorriso que ela deu em resposta falou por si só.


Os pais de Alfonso vieram cumprimentá-los, depois ele saiu pela sala a apresentando para agumas pessoas que ainda não a conhecia. Para a felicidade de Anahi, não tinha nem sinal de Ashley, o que havia lhe precupado um pouco de tarde antes do problema aparecer.


Christian... Ela pegou o celular pra ver se tinha alguma noticia dele. Ele disse que ia levar a lista pra casa pra continuar tentando com quem não tinha atendido da primeira vez, ela de verdade esperava que ele conseguisse dessa vez.


Quando Alfonso a deixou sozinha, ela procurou seus amigos, que já estavam conversando alto do lado de fora. A cobertura de Alfonso tinha espaço suficiente para agradar todos, contando com um sacada que mais parecia um jardim de uma mansão, que continha até uma pequena piscina, onde tinha algumas mesas espalhadas agora.


- Até que enfim - Maite levantou as mãos pro céu em sinal de agradecimento.


- Oi - Anahi sentou na cadeira vazia ao lado de Christopher, do outro lado dele estava Dulce e de frente pra ele estava Maite.


- Eu e minhas três mulheres - Christopher brincou levando um soco de Dulce arrancando gargalhada das outras. Anahi olhava o celular de cinco em cinco minutos, mesmo sabendo o que o celular não tinha tocado. Quando foi lá pelo meio da festa, ela decidiu ligar. 


Ela foi até a um canto silencioso quando Christian atendeu.


- E ai?


- Até agora nada, Any - Christian disse cansado.


- O que vamos fazer? - Anahi choramingou.


- Calma, amanhã é outro dia, mas vou continuar insistindo - Ela bufou e desligou o celular, foi quando Alfonso apareceu atrás dela.


- Algum problema? - Ele perguntou preocupado.


- Sim.


- Quer me contar? - Alfonso sondou, lhe dando espaço. Anahi assentiu e eles sentaram em uma mesa vazia, então ela contou o que estava acontecendo.


- Eu posso ajudar, e...


- NÃO! - Anahi falou rapidamente - Eu tenho que conseguir isso sozinha!


- Para de ser tão orgulhosa, Anahi, porr*!


- Não é orgulho, Alfonso.


- O caralh* que não! - Alfonso bufou.


- É questão de princípios, sai de casa para poder mostrar que posso me cuidar sozinha, não vou ficar vivendo a sombra do meu namorado. Eu e Christian já estamos resolvendo.


- Porque ele pode ajudar? - Alfonso perguntou indignado e Anahi levantou, não ia brigar agora, mas ele a puxou pelo braço.


- Porque ele trabalho comigo! - Alfonso afroxou o aperto em volta do braço dela, e ambos se acalmaram, não era lugar e nem momento para brigar.


- Tudo bem, desculpe - Alfonso recuou - Eu só quero que você saiba que quando precisar de ajuda, pode me procurar que eu vou fazer tudo o que está em meu alcance, certo?


- Eu sei, obrigada. Eu só estou muito nervosa, é meu primeiro projeto - Anahi fez um biquinho fofo e ele sorriu selando os labios com o dela logo em seguida.


- Sei de uma maneira que essa tensão vai embora rapidinho... - Alfonso a abraçou pela cintura sussurrando colado ao ouvido dela, descendo com uma trilha de beijos ao longo de seu pescoço. Ela suspirou audivelmente, entregue. Até que alguem pigarreou fazendo com que se afastassem assustados, dando de cara com Maite.


- Perdão casal, não queria interromper, mas titia tá te procurando.


- Pra que? - Alfonso gruniu raivoso. Não queria festa, só queria passar a noite toda agarrado a Anahi.


- Cantar parabéns - Maite disse obvia, virando as costas e saindo de perto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa, passei quase uma semana sem postar! E ainda to devendo aquela cena hot que eu prometi, pois bem, amanhã ela será postada ou talvez até hoje mesmo, não sei. Mas aqui eu queria pedir a opinião de vocês sobre umas historias loucas que passaram pela minha cabeça hahaha. Então votem 1 ou 2 nas que vocês preferi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais