Fanfics Brasil - Aviso <3 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: Aviso <3

17 visualizações Denunciar


Nossa, passei quase uma semana sem postar! E ainda to devendo aquela cena hot que eu prometi, pois bem, amanhã ela será postada ou talvez até hoje mesmo, não sei.


Mas aqui eu queria pedir a opinião de vocês sobre umas historias loucas que passaram pela minha cabeça hahaha.


Então votem 1 ou 2 nas que vocês preferirem ok? ok


1- À Francesa (O nome pode mudar)


Anahi já nem lembrava mais como era sua mãe antes dela morrer, já seu pai nunca chegou a conhecer. Após passar semanas na rua, com frio, com fome, dona Luiza a acolheu como se fosse sua. Depois de Anahi veio outras crianças abandonadas, agora com Dona luzia já em uma idade avançada, Anahi por ser a mais velha e a mais antiga era a responsável pelos órfãos. Apesar da ajuda das pessoas do próprio vilarejo não se tinha comida suficiente para todos, Anahi então decidiu procurar comida dentro do castelo do rei, era toneladas de comida jogada fora por dia! Primeira vez que o fez a deixou nervosa, segunda vez já estava mais tranquila, a terceira vez seria fácil. Pelo menos, assim pensava antes de ser capturada, agora ela iria ter que enfrentar a fúria do assustador rei da França, Alfonso Herrera e descobrir um passado que ela mesma não sabia se queria conhecer.


 


2- Celestial (O nome pode mudar)


Após um grave acidente que resultou na morte de alguém, Alfonso Herrera para não arranjar mais problemas foi obrigado por seus pais a ir morar com os tios e seu primo na pacata cidade de Celestial, muito diferente de Orange Country-Califórnia onde nasceu e morou até agora. Sua vida seria muito chata e tediosa se não fosse a doce Anahi Portilla, ingênua e um tanto problemática, a garota colocou seu mundo de pernas pra cima. Uma pena que ela fosse a namorada de seu primo Christopher e que uma coincidência trágica afetasse a relação que um dia eles poderiam a vim ter. 


 


E AI???????????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já passava de meia noite quando os pais de Alfonso foram embora, se despediram com abraços calorosos e a promessa que iriam se encontrar logo, com mais tempo para conversar. Eles eram os ultimos convidados. - Finalmente a sós - Alfonso prendeu Anahi na porta recém fechada, se aproximando dela, a puxando pela cintura para trazê-la para mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais