Fanfics Brasil - 38 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 38

1092 visualizações Denunciar


Já passava de meia noite quando os pais de Alfonso foram embora, se despediram com abraços calorosos e a promessa que iriam se encontrar logo, com mais tempo para conversar. Eles eram os ultimos convidados.


- Finalmente a sós - Alfonso prendeu Anahi na porta recém fechada, se aproximando dela, a puxando pela cintura para trazê-la para mais perto de si.


- E o que você quer fazer? - Ela perguntou manhosa, mexendo nos botões da blusa dele, abrindo os primeiros.


- Prefiro mostrar do que dizer - Anahi sorriu brevemente antes que ele a beijasse, as mãos ansiosas acariciavam todos os lugares possíveis, longos minutos se passaram até que eles se soltassem.


- Feliz aniversário - Ela murmurou antes que ele a tomasse em outro beijo. Alfonso puxou a perna esquerda dela a prendeu a sua cintura, procurando um contato maior do que o possivel enquanto descia os beijos para o pescoço dela, lambendo, mordiscando.


Anahi deu um gritinho quando bruscamente ele a virou, imprensando o corpo minusculo dela mais a porta. Colocando o cabelo dela para o lado, beijou o pescoço por ali provocando arrepios, descendo pelo caminho livre assim que ele descia o ziper do vestido dela para tirá-lo, logo ele estava como uma ilha ao redor dela no chão.


- Sem sutiã, srta. Portilla, eu aprovo - Alfonso sussurrou no ouvido dela, antes de envolver os seios totalmente em sua mão, Anahi jogou a cabeça para trás quando ele puxou os mamilos entre os dedos, soltando um gemido lânguido que o incentivou a continuar.


Logo ela estava de volta a posição inicial, Alfonso sorriu brevemente a admirando. Alfonso se ajoelhou em frente dela e olhou para os olhos dela com certa reverência, Anahi gemia se apertando junto a parede, totalmente entregue a ele, somente de calcinha e aqueles saltos altissimos. Era a cena mais completamente quente que ele já tinha visto na vida.


Anahi também estava quase enlouquecendo, Alfonso tirou a calcinha que ela usava, beijando aquela barriga lisa e colocou uma das pernas dela apoiada em seu ombro. Anahi achava que poderia ter um orgasmo somente de olhar para ele, ajoelhado aos seus pés, ainda totalmente vestido, principalmente quando a boca dele encontrou sua intimidade molhada pela excitação.


Ele separou os labios vaginais, tocando o clitóris com a ponta da lingua, continuou com uma carícia suave, e aos poucos foi aumentando os movimentos, quando ele enfiou um dedo, logo após outro se movimentando rapidamente, Anahi gritou e deixou o orgasmo vim com força. Alfonso não tirou os olhos dela durante um minuto.


Alfonso se levantou, a carregando e a levando para o quarto onde a jogou no meio da cama, ele continuou o observando enquanto ele tirava a camila social e logo depois a calça com a cueca, ficando completamente nú.


- Gosta do que vê? - Ele perguntou sério, já sabendo a resposta, Anahi se limitou apenas em balançar a cabeça. Gostava não, amava.


Anahi engatinhou até a beira da cama onde ele continuava imóvel, o membro completamente ereto lhe parecia bastante apetitoso. O envolveu com a sua boca e depois acariciou com a mão, o masturbando lentamente.


- Chupe - Alfonso mandou autoritário e ela logo cumpriu. As mãos e a boca dela trabalhavam conjuntamente para deixá-lo maluco, mas não era o suficiente pro que ele queria. Ele puxou o cabelo dela com força, movimentando do jeito que ele queria. Alfonso urrou e jogou a cabeça para trás quando chegou ao auge do prazer.


Alfonso deitou Anahi do jeito certo, e se posicionou em cima, entrando nela com um moviento unico e forte. Ela gemeu puxando os cabelos e arranhando as costas dele, mas nenhum dos dois se importavam.


Alfonso controlava os movimentos, realmente sabia o que fazer do jeito que ela gostava. Anahi adorava quando ele assumia a posição de dominando, quando ele a controlava e fazia ela fazer exatamente tudo como ele queria. Pelo menos na cama, fora dali já era outra história.


- Assim, amor - Anahi disse muito perto de gozar, ela colocou as pernas em volta do quadril dele fazendo com que ele chegasse mais a fundo dentro dela. Mais algumas estocadas e falas sem sentido, ela chegou ao orgasmo e as contrações do mesmo desencadeou o dele.


Exaustos, Alfonso se deixou cair por cima dela recuperando fôlego, ela acariciava ternamente os cabelos dele. Alfonso se afastou apenas o suficiente para olhá-la nos olhos.


- Eu te amo - Alfonso disse querendo demonstrar todo o sentimento através de seu olhar.


- Eu te amo - Anahi respondeu antes que ele se deitasse ao lado dela e a puxasse para deitar em seu peito. Ele depositou um pequeno beijo na testa dela, e ela dormiu com um sorriso apaixonado nos lábios.


 


ps: Meninaaaas, as opiniões sobre as fics estão muito diferentes hahha, fico feliz que vocês tenham gostado das duas, talvez eu post as duas, mas acho que vou começar com Celestial. Não vai ser agora, é só pra eu me programar, começar a criar cenários e tal, começar a escrever porque só vou postá-la depois que acabar essa, e ainda falta bastante coisa aqui. Boa noite <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi abriu um olho e mirou a janela, pelo que pôde perceber ainda estava escuro, mas logo logo o sol já ia surgir. Ela não acostumava acordar cedo, mas sua mente estava cheia de coisas na qual pensar. Ela se separou de Alfonso com cuidado para não acordá-lo, se sentou encostada na costa da cama e procurou seu celular na bolsa, sabia que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais