Fanfics Brasil - 39 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 39

570 visualizações Denunciar


Anahi abriu um olho e mirou a janela, pelo que pôde perceber ainda estava escuro, mas logo logo o sol já ia surgir. Ela não acostumava acordar cedo, mas sua mente estava cheia de coisas na qual pensar.


Ela se separou de Alfonso com cuidado para não acordá-lo, se sentou encostada na costa da cama e procurou seu celular na bolsa, sabia que não teria mensagem de Christian com alguma novidade, mas mesmo assim olhou, e como previsto: nada. Anahi suspirou e jogou a cabeça para trás derrotada.


Alfonso se mexeu e tateou a cama procurando Anahi, mas o que encontrou foi apenas suas pernas que ela tinha encolhido junto ao peito.


- Tudo bem? - Ele perguntou sonolento, coçando os olhos tentando ver no escuro.


- Sim. Volte a dormir, baby - Anahi acariciou os cabelos dele e Alfonso a abraçou pela cintura se apoiando nos seios dela.


- Você ta preocupada né? - Ele a encarou vendo a tristeza nos olhos dela


- Se eu e Christian não encontrarmos alguém... - Ela deixou subentendido.


- Vai ficar tudo bem - Nem que pra isso eu tenha que meter e você ficar com raiva de mim, Alfonso pensou.


Depois de muita conversa, Alfonso convenceu Anahi de voltar a dormir, ele a envolveu em seus braços e só dormiu depois que sentiu a respiração dela se acalmar.


Na manhã seguinte foram até o apartamento de Anahi para ela se arrumar, depois Alfonso a deixou em seu trabalho, em seguida indo para seu próprio onde tinha muitas coisas a resolver.


Anahi e Christian continuaram com sua busca, hoje era o ultimo dia que teriam para conseguir alguém bom pra gravar o comercial e tirar as fotos para a televisão e pras mais variadas revistas. Anahi estava quase para ligar ao sr. Archibald para dizer que não daria conta do trabalho quando Christian entrou com um homem em sua sala, ela logo o reconheceu.


Ansel Adams? - Anahi levantou surpresa, cumprimentando o homem em sua frente. Se tratava de um fotógrafo bastante conhecido no ramo da publicidade em Nova York, ele não trabalhava pra nenhuma empresa específica pois o seu prórpio estudio era muito conhecido.


- Anahi - Ele sorriu amigável e Anahi fez um gesto para que ele sentasse na cadeira de frente para ela.


- Fiquei sabendo o comercial para a vodka kingsman será gravado amanhã, gostaria de fazê-lo - Ansel foi direto ao ponto, deixando Anahi e Christian surpresos.


- É um milagre, estavamos precisando mesmo de alguém - Christian disse. Anahi queria acreditar que tivesse sido um milagre, mas na realidade sabia como aquilo tinha acontecido, se não tivesse tão aliviada por ter tirado esse peso de cima de sua costa, estaria furiosa por ele ter se metido no trabalho dela de novo quando ela pediu pra não fazer.


Depois de já terem acertado hora, pagamento, tudo com Henry, ele se retirou deixando Anahi com Christian.


- Licença, Chris, tenho um assunto a resolver - Anahi pegou um táxi em direção ao escritório de Alfonso.


- Olá srta. Portilla, em que posso ajudar? - A secretária de Alfonso sorriu.


- Preciso falar com Alfonso, pode? - Anahi sorriu de volta, porém com menos entusiasmo que a garota.


- Sim, pode, claro - Anahi agradeceu e quando se virou deu de cara com Ashley, ela contou de um até dez.


- Ele não pode falar agora - Ashley informou fingindo desinteresse.


- Não tem problema - Anahi falou debochada, esbarrando em Ashley de propósito, mas antes de continuar andando, voltou ficando de frente para Ashley - Não é me impedindo de falar com Alfonso aqui que ele deixará de ser meu namorado e muito menos fazer com que ele fique interessado em você, o que você com certeza já percebeu que não será possível, a não ser, é claro, que seja mais burra do que eu pensei - Dizendo isso ela sorriu e entrou na sala de Alfonso.


- Any? - Alfonso levantou a cabeça e fez menção de falar alguma coisa porém ela o interrompeu.


- Só quero fazer uma pergunta, você fez isso pra me ajudar, ou pra que eu não precisasse de mais ninguém a não ser você? - Alfonso ficou um minuto parado olhando para ela, não gostava que ela pensasse assim dele, m as devia admitir que ela tem motivos para isso.


- Anahi, eu te amo - Ele levantou indo em direção dela - Claro que foi para te ajudar, não consigo ver você triste - Alfonso acaricou o rosto dela com a costa da mão - Será que podes aceitar isso?


- Obrigada - Anahi respondeu e pulou no pescoço dele, o surpreendendo - Não sei como você me aguenta.


- De nada - Ele sorriu alegre, apertando ela mais contra si - As vezes é dificil te aguentar, mas o amor é maior - Brincou e levou um soquinho no peito como resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, eu to passando por uma fase nada criativa, não to conseguindo parar pra escrever e quando paro to sempre pensando em milhões de coisas e pra escrever algo que não preste, acho melhor nem escrever. Final da próxima semana acaba trabalho, minhas provas e etc, então vou ter mais tempo pra escrever e prometo recompensar, pelo menos uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais