Fanfics Brasil - 4 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 4

756 visualizações Denunciar


- Agora sim eu quero pedir – Maite olhou triunfante para o garçom fazendo seu pedido, sendo seguida por Anahi e Alfonso – Agora me conta, conheceu algum gatinho por lá? – Maite perguntou pra Anahi e uma careta involuntária de formou no rosto de Alfonso.


- Eu já tenho o meu, Mai – Anahi sorriu envergonhada e abaixou a cabeça. Opa. Espera ai. Quem é o cara?


- Quem é o infeliz? – Alfonso perguntou não fazendo questão de esconder a raiva.


- Não vem bancar o irmão mais velho pra cima de mim – Anahi logo o cortou, mal sabendo que nada que se passava pela mente dele era de irmandade. Incesto. Foi a primeira palavra que ele pensou. Alfonso apenas suspirou.


O almoço ocorreu mais sem nenhuma surpresa desagradável, mas ele ainda queria saber quem era o cara. Ele mexia calmamente no anel de Anahi, enquanto a loira conversava animadamente com Maite quando recebeu uma ligação informando que teria uma reunião em trinta minutos.


- Eu tenho que ir – Alfonso disse já se levantando e colocando em cima da mesa dinheiro suficiente para pagar o almoço dos três.


- Já? – Ela fez uma carinha triste, e por pouco ele não cancelava qualquer reunião que tivesse, não importa quantos milhões perdesse, só pra ficar mais tempo com ela.


- Tenho que ir, baby, desculpe – Ele se desculpou dando um rápido beijo na testa dela – Só quero saber de uma coisa, que horas é pra eu ir te buscar no sábado? – Se referindo a noite do aniversário dela. Ele viu Anahi mordendo o lábio inferior apreensiva.


- É que eu combinei com Roger, eu vou com ele – Roger? Quem era aquele filho da put* do Roger? 


- Tudo bem, se você prefere assim – Francamente, Anahi esperava uma cena, aquela atitude indiferente realmente a surpreendeu.


- Só isso? - Ela perguntou.


- O que mais você quer que eu diga? – Ele acenou para Maite se despedindo e logo já estava entrando de volta em seu carro.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



- Poncho – Uma voz melosa de alguma mulher chegou aos ouvidos dele, a mão da tal mulher lhe fez carinho em seu peito recobrando a consciência.


- hmmm – Ele murmurou algo desconexo quando sentiu as luzes do sol em seu olho semiaberto – Que horas são? – Alfonso agora um pouco mais acordado olhou pra mulher deitada nua ao seu lado, levantando bruscamente – Quem é você?


- Você não lembra de ontem? – A mulher levantou com o lençol cobrindo os seios com cara de raiva.


- Não, eu bebi muito, desculpe, agora eu preciso ir – Ele levantou achando a cueca que estava jogada no chão colocando-a.


- VOCÊ NÃO PODE IR SIMPLESMENTE SAIR ASSIM – A mulher gritou se levantando também.


- Olha, eu não quero ser rude, tome aqui um dinheiro para o taxi e para comer alguma coisa – Ele pegou a carteira no criado mudo do lado da cama tirando dinheiro suficiente.


- VOCÊ NÃO PODE ME PAGAR COMO SE EU FOSSE UMA PROSTITUTA – A mulher lhe olhou com um ódio mortal, e ele revirou os olhos não se atingindo.


- Você entende como quiser, com certeza eu deixei bem claro na noite passada, eu devia estar muito bêbado pra deixar você dormir comigo, agora porfavor, você pode sair? – Alfonso falou como quem explica algo para uma criança birrenta, fazendo a mulher gritar todos os palavrões que existiam enquanto se vestia e caia fora dali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso tomou um banho rápido e ligou para sua secretária enquanto se vestia, perguntando se ela tinha feito o que ele havia mandado. - Sim sr. Herrera, tudo pronto. Seu motorista já deve ter pegado tudo que o senhor encomendou – Alfonso agradeceu e desligou o celular vestindo correndo suas calças jeans e uma blusa polo azul. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais