Fanfics Brasil - 41 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 41

443 visualizações Denunciar


O dia seguinte já começou uma loucura, Anahi cedo já estava de um lado pro outro fiscalizando a arrumação para começar as fotos e a filmagem, a modelo que faria o comercial já estava fazendo o cabelo, no centro a luz estava sendo testada, tudo ia bem. Christian ia de um lado pro outro atras de Anahi, pois a morena não parava quieta.


Alguns minutos antes da hora marcada, Alfonso saiu do elevador, com o celular na mão tentando ligar pra Anahi, mas a mesma não atendia.


- Sr. Herrera - Nataniel Archibald (cansei de colocar só o sobrenome do cara, e agora que eu já coloquei esse sobrenome vai esse nome mesmo) que estava quase entrando em sua sala, voltou para cumprimentar Alfonso. Eles se conheciam, pois varias vezes a empresa era a responsável por fazer a publicidade da de Alfonso -Nossa diretora esta um pouco ocupada no momento, mas eu posso lhe atender.


- Não, obrigado, Nataniel - Alfonso o dispensou com um aceno de mão, todo profissional - Estou aqui por causa da minha namorada.


- Namorada? - Nataniel não sabia do envolvimento amoroso de Anahi e Alfonso, nem da grande amizade deles, sabia apenas que eles se conheciam. Nessa hora Anahi surgiu, tinha ido atras de um copo de agua e um pouco de sussego.


- Poncho - Ela sorriu indo em direção ao namorado - Não sabia que você vinha - Alfonso segurou o rosto dela delicadamente com as duas mãos, fazendo um carinho suave antes de encostar os labios rapidamente.


- Eu tentei avisar, você não atendeu - Anahi pegou o celular finalmente vendo as seis chamadas perdidas dele.


- Desculpa, estava muito ocupada - Ela se desculpou e Christian surgiu atras dela.


- Any, tamos precisando de você lá - Anahi assentiu indo atras de Christian, e consequentemente Alfonso atrás dela. Ansel, o fotografo, deu um tempo pra modelo descançar enquanto falava com Alfonso.


- Obrigado, de novo, Ansel, por fazer esse favor - Alfonso tinha um dos braços em volta da cintura de Anahi que esperava calada.


- Não foi nada - A modelo se posicionou de volta em seu lugar.


- Ansel, Kara já voltou pra sua posição - Anahi tentou chamar atenção do fotografo que ainda conversava com Alfonso.


- Só um minuto - Ansel pediu sem ao menos olhar para Anahi. Foi só apenas quando Alfonso falou que Ansel decidiu voltar ao trabalho.


Após alguns minutos, varias fotos tiradas, agora estavam gravando o comercial, que se baseava na modelo entrando um pouco desanimada em um bar, sendo parada pelo garçom que preparava a vodka especialmente para ela, depois do primeiro gole tudo mudou. Ansel veio na direção de Anahi e Alfonso que esperavam um pouco afastados, Anahi as vezes tentava dá algumas sugestões que Ansel simplesmente ignorava.


- Alfonso, o que você acha de mudarmos a luz para focar melhor no rosto da modelo? - E assim continuou, Anahi tentava dar uma opinião que o fotografo ignorava, e quando Alfonso falava a mesma coisa ele prontamente atendia.


Anahi bufou, se desprendendo da mão de Alfonso que segurava a mão dela, indo pra sua sala.


- Algum problema, Any? - Christian que estava trabalhando em suas próprias coisas em sua mesa, viu quando Anahi passou.


- Acho que fui demitida e colocaram Alfonso no meu lugar e ninguém me avisou - Anahi se jogou na própria cadeira, e Christian fechou a porta atras de si entrando na sala dela.


- Porque?


- Eu sei o que o publico quer, eu estudei pra isso e eu acho que sou boa no que eu faço, mas aquele fotografo não aceita nada o que eu falo! - Ela soltou de uma vez - Ele deve achar que como Alfonso informou pra ele sobre esse trabalho, ele é quem manda.


- Calma, Any... - Christian tentou.


- Quando estou com Alfonso, eu vou ser sempre ser a namorada do Alfonso, nunca eu mesma, até no meu próprio trabalho.


- Espera, quando isso se tornou algo sobre o seu relacionamento?


- É sobre tudo, Christian! - Ela apoiou a cabeça nas duas mãos e suspirou audivelmente.


- Any, eu acho que você deveria pensar nisso com a cabeça fria, e não agora que você está com raiva.


- Talvez você tenha razão, como sempre.


- Eu sei - Christian se fez e ela sorriu.


- Vem aqui me dá um abraço - Anahi se levantou e Christian a puxou pra um abraço.


- O que eu faria sem você? - Ela perguntou com a voz abafada pelo peito dele.


- Gata, você nunca vai saber.


- Any, porque... - Alfonso entrou na sala dela e estancou na porta olhando pros dois - Porque você sumiu? - Alfonso as vezes conseguia ser tapado quando queria.


- Bom, vou deixar vocês a sós - Christian sussurrou um "calma" sem som pra ela antes de sair.


- Christian como sempre um amor - Alfonso cruzou os braços. Anahi até tentou se controlar...


- E você, quando é que vai se mudar aqui pra minha sala? Porque pelo visto, meu emprego já é seu.


- O que você ta falando?


- Que eu não aguento mais isso aqui! - Anahi voltou a sentar na sua cadeira, respirando fundo.


- Já esta acabando lá, podemos sair pra tomar alguma coisa, e... - Alfonso se virou abrindo a porta pra sair


- Eu preciso de um tempo.


- Sim, vamos dá um tempo e comer algo.


- Não, Alfonso, um tempo da gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso parou assimilando o que ela tinha dito, Anahi até então que estava de cabeça baixa, estranhando o silencio, o encarou. - Ta terminando comigo? - Alfonso perguntou com medo da resposta. - Não terminando, mas preciso de um tempo, até resolver algumas coisas comigo mesma, e... - Sim, você está terminando comigo. Porque, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais