Fanfics Brasil - 42 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 42

444 visualizações Denunciar


Alfonso parou assimilando o que ela tinha dito, Anahi até então que estava de cabeça baixa, estranhando o silencio, o encarou.


- Ta terminando comigo? - Alfonso perguntou com medo da resposta.


- Não terminando, mas preciso de um tempo, até resolver algumas coisas comigo mesma, e...


- Sim, você está terminando comigo. Porque, Anahi? - Ele se distanciou da porta agora ficando perto de onde ela estava - Eu não sou bom o bastante pra você? O meu amor não é o bastante? - Quando ele percebeu que ela ia responder, bateu com força na mesa, que era a unica coisa que os separavam naquele momento - ME DIZ ANAHI.


- Não é isso, Poncho, é só que... eu...


- A velha história do `não é você, sou eu` - Ele soltou um sorriso ironico - Quer saber, agora quem precisa de um tempo sou eu - Dizendo isso, ele virou as costas pra ela e não disse mais nada.


A primeira lagrima dela caiu assim que ele saiu do seu campo de visão, logo outras vieram, lhe embaçando a vista. O que tinha feito? Talvez tenha sido melhor assim... Ou não.


Alfonso entrou no carro e apenas informou a motorista que queria ir pra casa e que não deveria ser incomodado por nada. Mas como dizem, as vezes o destino é uma vadia que adora jogar, como se fosse uma forma de lhe contradizer, o celular dele tocou. Ainda era antes das seis, então ele deveria voltar ao trabalho. Não tinha nem aparecido lá sequer, tinha ido desde cedo ajudar Anahi no que ele sabia que era muito importante pra ela.


- Sim? - Ele murmurou seco ao celular.


- Alfonso, cadê você? - Ashley soava impaciente do outro lado da linha.


- Não vou hoje, Ashley, algum problema?


- Não, eu consegui cuidar de tudo por aqui, mas você precisa assinar um documento, não posso fazer isso por você - Nesse instante o carro entrou na garagem do prédio de Alfonso.


- É urgente?


- Sim, é pra amanhã - Alfonso suspirou. Será que ele não podia tirar umas ferias?


- Tudo bem, então você pode vim aqui trazê-lo pra mim? - Ashley que até então tinha no rosto uma expressão de tédio, se iluminou e um plano surgiu em sua mente.


- Claro.


Trinta minutos depois Ashley era anunciada pelo interfone e Alfonso liberou sua entrada. Ele a conduziu até seu escritorio, não via a hora de ficar sozinha e poder dormir, mas mesmo assim não esquecia suas boas maneiras.


- Você quer beber algo? - Alfonso perguntou mostrando a ela as garrafas de varias bebidas que tinham em um mini bar dentro do seu escritório.


- Pode ser uma dose de whisky, porfavor - Ashleu sorriu enquanto ele enchia um copo pra ela e outro pra ele. Só nos poucos minutos que ela estava lá, Ashley percebeu que ele não parava de olhar pro celular, claramente agoniado com alguma coisa.


- Algum problema? - Ela perguntou docemente, doce até demais, mas Alfonso não viu.


- Não, está tudo bem. Qual é o documento? - Ashley passou as cinco cópias e lhe mostrou onde ele devia assinar. O copo de Alfonso secou enquanto ele lia, sabia a importância de sempre ler um documento antes de assinar. Concentrado demais que nem viu Ashley encher outra dose de bebida a ele.


Quando ele acabou de ler e assinar devolveu a ela que se levantou pra ir embora. Mas virou-se de frente a ele novamente, Alfonso a encarou.


- Tem certeza que está tudo bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque você se importa? - Alfonso perguntou cansado. - Porque você é meu chefe ora, porque mais me importaria? - Subitamente Alfonso lembrou do que Anahi tinha lhe dito varias vezes, sobre o que Ashley sentia por ele, mas logo Alfonso tratou de colocar os pensamentos sobre Anahi de lado. - Tudo bem - Alfonso a encarou - Então me responda uma coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais