Fanfics Brasil - 43 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 43

1059 visualizações Denunciar


- Porque você se importa? - Alfonso perguntou cansado.


- Porque você é meu chefe ora, porque mais me importaria? - Subitamente Alfonso lembrou do que Anahi tinha lhe dito varias vezes, sobre o que Ashley sentia por ele, mas logo Alfonso tratou de colocar os pensamentos sobre Anahi de lado.


- Tudo bem - Alfonso a encarou - Então me responda uma coisa: Porque as mulheres são tão estranhas?


- Como assim? - Ashley voltou a se sentar na cadeira de frente pra ele.


- Anahi pediu um tempo, um tempo de que? - Ele não conseguiu se manter calado, precisava desabafar com alguém, e já que a unica pessoa que ele se sentia confortavel em falar era a causa dele estar assim em primeiro lugar, então porque não Ashley? Alfonso encheu novamente seu copo com a bebida e o dela também.


A conversa rendeu longos minutos, Alfonso falou tudo que se passava na cabeça dele, o alcool ajudando a sair mais facil, e claro, Ashley se aproveitou de todas as oportunidades. Logo a garrafa de whisky que estava pela metade, terminou.


Do outro lado da cidade, Anahi tentava parar de chorar, tinha decidido que aquilo tinha sido o melhor e segundos depois mudava de ideia novamente. Amava Alfonso, isso era certeza, mas ela precisava ser ela antes de ser a namorada dele, isso não era nem saudável.


Depois de olhar pelo celular pela centésima vez, ela decidiu ligar para Alfonso, uma, duas, três vezes, mas ele não ouviu. O celular estava jogado de qualquer jeito no bolso do terno que estava pendurado em cima do sofá do escritório dele.


- O whisky acabou - Ashley constatou e Alfonso que tinha bebido muito mais do que ela se levantou da cadeira meio cambaleando.


- Não tem problema, tem mais aqui. Que tal um champagne dessa vez? - Ela se levantou ficando na frente dele, era a oportunidade perfeita para uma aproximação, como era baixinha ela ficou na ponta dos pés para tentar alcançar a boca dele e Alfonso deixou a milimetros de distancia se afastou e tentou abrir a garrafa do champagne. Pela falta de coordenação motora por causa do alcool, Alfonso acabou estourando o lacre da garrafa de forma errada, encharcando ambos. Ashley soltou um gritinho agudo, mas sorria.


- Meu Deus, eu vou pegar uma toalha pra você, espera ai - Alfonso foi até seu quarto pra buscar a toalha, voltando um tempo depois sem a camisa social. Uma pena ele não ter escutado quando o elevador apitou, uma pena também não ter escutado barulho de saltos. Uma pena mesmo ele só ter percebido quando viu dois pares de olhos azuis o encarando.


Como Alfonso não atendeu, Anahi não conseguiu esquecer, precisava falar com ele, precisava voltar pra ele. Como a entrada dela era autorizada, ninguém avisou pra ele que ela estava subindo. Realmente uma pena.


Alfonso olhou de Anahi para Ashley, Ashley que aproveitou muito bem a oportunidade, tinha tirado a blusa molhado, ficando apenas com o sutiã branco rendado que não escondia muita coisa.


- Anahi - Ele gritou desesperado. Queria explicar para ela, mas Anahi já tinha tirado suas próprias conclusões.


- Nunca - Ela respirou fundo tentando encontrar a voz - Nunca, ouviu bem, volte a me procurar.


Naquele momento parece que o chão tinha se aberto sob os pés dele, tinha um peso forte o puxando para baixo que não o deixava se mover. Anahi aproveitou a falta de reação dele, para se virar e correr de volta ao elevador. 


- Anahi, espere! Porfavor, me escute - Mas quando ele finalmente conseguiu se mover, já era tarde demais.


Anahi que nunca usava seu carro, dessa vez precisou, ela queria, ou melhor, ela tinha que chegar até ele, mas nunca foi a visão que ela esperava ter visto quando chegasse ao apartamento de Alfonso. Ele não era capaz de fazer aquilo com ela, ou era?


Dirigiu o mais rapido que podia até o apartamento de Dulce, sabia que se ela voltasse para o seu Alfonso a encontraria. Anahi tocou a campainha incansávelmente, até que Dulce que estava no banho veio correndo para atender.


- Onde é o fogo? - Dulce brincou quando abriu a porta, mas ao ver o estado da amiga se calou. Não deu tempo de muita coisa, Anahi correu até o banheiro colocando tudo pra fora, ela sentia nojo dele e dela mesma, se sentia suja. Queria tirar todos esses sentimentos de dentro de si. Dulce ficou segurando o cabelo dela, até que Anahi conseguiu se acalmar.


 


ps: meninaaaaaaaas, mais uma vez me desculpem pela demora, e quando volto já é com posts assim tristes :(( acho que era por isso que tava enrolando pra escrever haha. Mas então, hoje acabaram minhas provas e acho que consegui passar direto, então vou tentar vim aqui todos os dias e postar bastante, eu pretendo correr com a fic pra acabar antes de eu viajar. Foi uma parte triste da história, mas que precisava :(( 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Any? - A morena resmungou cobrindo os olhos impedindo a claridade do sol - Vamos Any - Dulce estava sentada ao lado da amiga na cama, tentando acordá-la. Já era segunda feira, o fim de semana foi lentamente doloroso para Anahi, não saia da cama, não fazia nada, exceto quando Maite chegou no sabado e as três foram assistir um filme. Alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais