Fanfics Brasil - 45 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 45

17 visualizações Denunciar


- Como assim você vai embora? - Dulce gritou. Estavam ela, Anahi, Maite e Christian na sala do apartamento de Dulce, Anahi tinha acabado de contar as amigas a noticia, Christian era o unico que já sabia.


- Pelo menos por um tempo, Dulce - Pelo menos era o que Anahi se dizia, talvez fosse melhor ficar pra lá de vez... Esse detalhe ela ocultou.


- Mas você não pode ir, Any - Maite agarrou o braço da amiga quase chorando.


- Já disse isso a ela - Christian revirou os olhos. Foi contra desde o momento em que ela tinha contado a ele. 


- Já me decidi e não tem nada que vocês possam fazer a respeito! - Anahi informou aumentando o tom, logo depois se acalmou. Estava muito estressada esses tempos, mudava de humor constantemente.


- Tudo bem - Dulce desistiu - Se você acha que é melhor, quem somos nós pra dizer ao contrario?


- Já sabem, não contem a ninguém - O clima ficou pesado, mas logo quando viram que não ia ter jeito mesmo, como era uma sexta feira a noite fizeram pipoca, começaram uma sessão de filme que durou noite a dentro.


Na outra semana, Anahi foi avisada que a viagem seria pra dali a duas semanas, que foi tudo preparado com bastante cuidado para não faltar nada. 


Alfonso com a sua agenda apertada, não o permitia ir mais todos os dias ver Anahi chegando e saindo do trabalho, então mandava o motorista pelo menos pra ter noticias se ela estava bem.


Um dia ao sair quase de noite, Anahi reparou em uma limusine estacionada um pouco distante, seu coração pulou no peito com a esperança de ver Alfonso. Ela passou discretamente pelo lado, mas a pelicula escura não deixava ela ver, e como ninguém fez nem menção de abrir o vidro, ela pensou que não era. Afinal, era comum ter limusines em Nova York.


Nesse dia, Alfonso estava no carro. Vê-la assim, tão de perto, depois de tanto tempo o fez quase cair no choro, nunca tinha passado tanto tempo sem nenhum contato com ela. E não pode sair do carro e puxá-la para um abraço lhe rompeu mais ainda o coração.


Era quinta feira, vesperas de Anahi viajar, o apartamento de Dulce estava uma correria. Anahi tinha se acostumado a ter companhia, ficar sozinha no apartamento dela onde tinha tantas lembranças, não era uma boa ideia, então tinha permanecido na Dulce.


- Meu Deus, a viagem é amanhã e ainda está tudo espalhado - Anahi gemeu, vendo as coisas jogadas em cima da cama.


- Calma, Ana - Dulce abraçou os ombros da amiga.


Nesse momento, Christopher apareceu do nada no quarto. Ele não estava entendendo nada, Dulce não iria viajar, o que Anahi estaria fazendo ali? As meninas entretidas na arrumação nem viram ele se aproximar.


- Dulce...? - Ele chamou atenção, e as duas viraram para ele.


- Christopher - Dulce arregalou os olhos e Anahi estancou no lugar.


- Alguém vai viajar? - Christopher perguntou ainda sem entender.


- Calma, vamos conversar na sala - Dulce arrastou Christopher com ela e Anahi suspirou. Uma hora todos iam saber mesmo, inclusive Alfonso. Ela não quis nem pensar nesse momento. Anahi sabia que deveria falar com Alfonso, não podia ir simplesmente assim, mas não queria olhar na cara dele. Na mente dela, ela tinha sido traída, por ele, pela pessoa que ela amava e que disse que nunca ia decepcioná-la. Alguém poderia culpá-la? 


- Então Anahi vai se mudar? - Christopher perguntou. Dulce segurava as mãos dele, sentados no sofá, tinha acabado de contar-lhe a historia todo - E Alfonso já sabe?


- Não! - Dulce quase gritou - Anahi não quer - Ela deu de ombros, se desculpando.


- Mas ele tem que saber, Dulce!


- Você não pode contar, Christopher Uckermann, não se meta, isso é uma decisão deles - A verdade era que Dulce concordava com Christopher, mas sabia pelo que a amiga tava passando.


- Por favor, Ucker - Anahi apareceu perto deles, implorando.


- Tudo bem - Christopher suspirou - Mas pelo menos, vem aqui me dá um abraço, garota - Anahi sorriu correndo para abraçá-lo, ele a apertou fortemente por alguns segundos.


Maite chegou depois, demoraram, mas conseguiram arrumar tudo. No outro dia de manhã, estava tudo pronto, agora elas esperavam o voô ser chamado no aeroporto.


Enquanto isso, no outro lado Manhattan, alguém não fazia nem ideia do que estava acontecendo. Não, até agora.


- Poncho - Alfonso levantou a vista mirando Christopher.


- Fala, cara, não sabia que você já tinha voltado de viagem - Ele levantou pra cumprimentar o amigo.


- Sim, cheguei ontem - Alfonso percebeu que tinha algo sério acontecendo, Christopher não tava sorridente como de costume.


- Aconteceu algo?


- Sim, aconteceu algo que você deve saber - Alfonso ficou logo tenso, esperando o amigo falar.


- Fala, Christopher!


- Anahi está viajando agora - Christopher respirou fundo antes de soltar tudo de uma vez - Ela está indo trabalhar em Los Angeles.


- COMO ASSIM? - Alfonso esbravejou. No momento seguinte ele já estava pegando o celular e a carteira, fazendo ligações para qualquer um que pudesse ajudar. Nem olhou pra trás quando saiu, estava sem tempo. Tempo, tempo, maldita hora que ele foi dar o maldito tempo! Pensou consigo mesmo.


Como você deve imaginar, nessas horas tudo dá errado, principalmente quando você depende do transito em uma hora de pico. Josh bem tentou correr, mas não era possível.


Logo o voô foi anunciado sua ultima chamada.


Anahi olhou aos amigos que estavam sentados ao lado dela, por um segundo imaginou o que Alfonso faria se soubesse o que ela estava prestes a fazer. Um lado dela estava louco para ele aparecer ali, colocar ela nos ombros e carregá-la de volta pra casa. 


Anahi respirou fundo e levantou, mas então um cheiro de forte de alguma coisa que ela não conseguiu identificar a atingiu, embrulhando todo seu estomago. Ela voltou a sentar e colocou a cabeça apoiada nas mãos.


- Anahi, você está bem? - Maite se agachou na frente dela, tentando olhar nos olhos dela.


- Deixa ela respirar, Maite - Dulce disse aflita do lado.


- Se afastem - Christian puxou as duas garotas, e Anahi tentou se levantar de novo, dessa vez conseguindo.


- Ela está passando muito mal esses dias, acho melhor você não viajar - Maite roía as unhas, um típico movimento de quando estava nervosa.


- Estou bem, não se preocupem - Ela acalmou os amigos. Mas antes que pudesse dizer mais nada, o enjoô bateu outra vez, sua visão ficou turva e no momento seguinte tudo era apenas preto.


- Vamos, Josh - Alfonso gritava enquanto o motorista corria na entrada no aeroporto. O carro não tinha nem parado quando Alfonso saltou pra fora dele, correu como nunca tinha corrido na vida.


Por sorte não tinha fila, então ele consegiu chegar rapido a central de atendimento.


- Licença, senhorita - Alfonso chamou atenção.


- Pois não? - A senhorita que trajava o uniforme do aeroporto o olhou entediada. 


- Preciso saber se o voô para Las Vegas das 10:20 já saiu.


- O senhor ia viajar? - A mulher perguntou demorando uma eternidade para procurar no sistema.


- Sim, eu ia - Alfonso mentiu. Queria logo acabar com aquilo, cada minuto que ela demorava, era um minuto sem Anahi.


- Desculpa senhor, o voô acabou de partir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você poderia ver se a senhorita Anahi Portilla estava nesse vôo? - Alfonso perguntou com uma calma que com certeza não tinha. - Lamento, senhor, não posso lhe dar essa informação - A moça disse em um falso lamento, Alfonso sorriu de canto, conhecia aquele tipo de gente. Ele discretamente pegou a carteira e tirou uma nota de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais