Fanfics Brasil - 46 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 46

994 visualizações Denunciar


- Você poderia ver se a senhorita Anahi Portilla estava nesse vôo? - Alfonso perguntou com uma calma que com certeza não tinha.


- Lamento, senhor, não posso lhe dar essa informação - A moça disse em um falso lamento, Alfonso sorriu de canto, conhecia aquele tipo de gente. Ele discretamente pegou a carteira e tirou uma nota de cem reais, passando pra mulher por cima do balcão.


- E agora? Será que pode? - Alfonso petguntou debochado, e sem pensar duas vezes a mulher mexeu de novo no computador.


- A senhorita Anahi Portilla era pra viajar na poltrona 14B, mas ela não embarcou - A moça concluiu. Alfonso parou pensativo, onde Anahi se meteu? Mais essa agora.


Anahi acabava de acordar e se deparou com quatro pares de olhos olhando pra ela.


- Amiga, como você está? - Ela ouviu Dulce perguntar assim a ruiva entrou em seu foco de visão.


- O que... - Anahi tentou falar, mas a voz saiu fraquinha - O que aconteceu? - Tentou de novo, saindo melhor dessa vez.


- Você desmaiou, você não lembra? - Maite colocou a costa da mão na testa da amiga preocupada - Ela ta gelada, será que ficou com amnésia? - A morena perguntou agora pro resto, Christian revirou os olhos.


- Eu estava no aeroporto, de repente me senti mal e desmaiei - Anahi disse se situando - E agora, onde estou?


- No hospital, você não acordava então te trouxemos pra cá - Christian informou.


- E o vôo? - Anahi lembrou, desesperada, tentando se levantar, mas como estava ainda fraca logo voltou a se deitar.


- Obvio que você não vai viajar assim, né Any? - Maite disse exasperada.


- Tudo bem - Anahi suspirou fundo - Deve ter sido só uma queda de pressão, não tem sido dias fáceis.


- Na verdade, o médico fez varios exames enquanto você estava adormecida, ainda não veio dizer o que era.


- Sei que não é bem a hora... - Christopher que estava até então calado, resolveu se pronunciar - Mas eu posso avisar o Poncho? - Anahi arregalou os olhos, gritando não.


- Você contou Christopher Von Uckermann? - Dulce encarou o namorado.


- Talvez eu tenha - Christopher desviou o olhar.


- Eu não acredito, Christopher - Anahi resmungou.


Maite e Christian que estavam em um canto observando, conversavam baixinho.


- Eu acho que ela deveria chamar - Christian comentou.


- Não sei se seria bom, ela já está passando mal, deve ficar pior se ver ele - Maite cortou.


- Eu acho que deveriamos, seria bom se ele tivesse aqui quando o médico viesse dar o resultado dos exames.


- Porque? - Ela perguntou confusa.


- Pensa um pouquinho Maite - Christian abraçou a morena - Esses tempos ela vive vomitando, tem enjoo quando sente cheiro que ela gostava antes, vive com sono, e você já reparou como ela ta comendo igual uma porca esses dias? - Maite pensou durante alguns segundos, quando ela abriu a boca como sinal de espanto, Christian sorriu, finalmente ela tinha entendido.


- Não... Será? - Christian apenas concordou com a cabeça.


Ficou decidido que Christopher não avisaria Alfonso dessa vez, Dulce se encarregou de ficar tomando conta do namorado, não saindo do lado dele durante um minuto. Mas Christian por outro lado, decidiu interferir.


Maite deu a Christian o telefone celular de Alfonso, e ele se retirou para que ninguém percebesse o que estava fazendo.


Alfonso já tinha ido ao trabalho dela, tentado ligar diversas vezes a ela, a Dulce, a Maite e o próprio Christopher, mas ninguém atendia. Agora ele estava em uma discussão acirrada com o porteiro do prédio de Anahi, porque o porteiro não queria deixar Alfonso subir, pois Anahi tinha proibido a entrada dele ali, quando Christian ligou.


- Que hospital? - Alfonso já entrava em seu carro de novo, dando as novas cordenadas ao motorista - Sim, já estou indo pra ai.


Quinze minutos depois, ele foi informado em qual quarto Anahi estava. Todos ficaram em silencio quando ele abriu a porta, Alfonso não tirou os olhos de Anahi, estava com saudade até de olhar pra ela, Deus, como isso era possível?


- Alfonso - Anahi quase sorriu ao ver ele, por alguns segundos tinha esquecido o que levou eles aquela situação, então fechou a cara. Doía. A ferida um pouco esquecida, totalmente aberta de novo.


- Any - Ele segurou a mão dela, apertando mais forte quando ela fez menção de se soltar, e deu um beijo na testa dela, Anahi estremeceu. Em um instante, todo mundo já tinha lembrado de alguma coisa que tinham que fazer fora dali, de forma que só sobrou os dois.


- O que aconteceu? - Ele tinha milhões de perguntas pra fazer, mas o bem estar dela era prioridade. Sempre fora.


- Foi uma queda de pressão, só isso - Anahi olhou pro outro lado, tentando disfarçar o clima pesado.


- Foi isso que o médico disse? - Anahi ia negar, quando o médico finalmente deu as caras. Alfonso ficou em pé, cumprimentando o doutor com uma das mãos, enquando a outra continuava firme segurando a dela.


- E então? - Alfonso perguntou.


- Vocês são casados, namorados? - O médico sorriu de canto, sondando.


- Não.


- Sim - Alfonso falou ao mesmo tempo que ela, e Anahi revirou os olhos.


- Bom, tenho boas noticias - O médico olhou algo na prancheta que ele segurava, deixando Anahi e Alfonso confusos. Anahi tinha passado mal, como isso seria uma boa notícia? - Você está gravida, senhorita Portilla. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Gravida? - Anahi e Alfonso perguntaram ao mesmo tempo, e Anahi levou a mão esquerda até a barriga instintivamente. - Sim, sete semanas para ser mais exato - O médico sorriu, era comum para ele ver casais confusos ao receberem uma noticia dessa, assim como Anahi e Alfonso estavam no momento - Bom, vou deixar vocês sozinhos, e Anahi, você j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais