Fanfics Brasil - 47 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 47

950 visualizações Denunciar


- Gravida? - Anahi e Alfonso perguntaram ao mesmo tempo, e Anahi levou a mão esquerda até a barriga instintivamente.


- Sim, sete semanas para ser mais exato - O médico sorriu, era comum para ele ver casais confusos ao receberem uma noticia dessa, assim como Anahi e Alfonso estavam no momento - Bom, vou deixar vocês sozinhos, e Anahi, você já pode ir pra casa - Dizendo isso, ele se retirou deixando os dois sozinhos.


- Gravida - Anahi repetiu em sussurro, olhando pro nada. Alfonso se sentou na frente dela e lhe segurou as duas mãos que estavam frias.


- Any - Ele chamou porém ela nem se moveu - Anahi - Falou mais forte agora. Anahi olhou para ele e uma lagrima caiu, Alfonso a secou ternamente e ela sorriu, aquele sorriso que ele amava e o coração dele se agitou gostosamente.


- Vamos ter um filho - Os dois sorriam abertamente agora. Anahi não resistiu e o abraçou, ela fungou no pescoço dele e o perfume dele a acalmou instantaneamente, como sempre acontecia. Alfonso fazia carinho carinho nas suas costas e tinha um sorriso contido no rosto.


- Eu sinto tanto a tua falta - Alfonso sabia que não deveria ter falado aquilo, mas foi mais forte que ele. Anahi se distanciou quebrando o contato entre eles. No próximo segundo já estava tudo diferente, Anahi voltou a ficar séria e distante.


- Isso não muda nada entre a gente - Disse por mais que a maior vontade dela fosse voltar para os braços dele e nunca mais sair de lá.


- Como assim não muda nada? - Ele se alterou, no fundo sabia que ela diria algo assim, mas mesmo assim o machucou - Vamos ter um filho, eu quero estar contigo em cada passo dessa gravidez.


- Sim, tudo bem, eu concordo com você, mas não vamos voltar a ficar juntos, quero deixar bem claro isso - Anahi se levantou e começou a arrumar suas coisas que estavam espalhadas pelo quarto do hospital, fugindo do olhar dele.


- Anahi, por Deus, não aconteceu nada! - Ele gritou indo atras dela - Foi apenas um mal entendido, logo depois demiti Ashley, e...


- Não quero saber! - Ela interrompeu, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa o celular dela começou a tocar.


- Alô - Anahi atendeu sem olhar, seja quem fosse, iria agradecer depois por ter atrapalhado aquela conversa - Mamãe?


- Minha filha - Marichelo, a mãe de Anahi a cumprimentou no outro lado da linha, ela parecia animada - Seu pai conseguiu uns dias de folga no trabalho, vamos aproveitar pra ir ai lhe visitar, será que tem um lugarzinho para nós?


- Claro mamãe, vou adorar ver vocês! - Alfonso estava atras dela apenas escutando a conversa, ela olhou feio pra ele e se trancou no banheiro - Quando vocês vem?


- Essa quinta feira agora, depois te passo todas as informações sobre o vôo. Agora tenho que ir minha filha, um beijo - Anahi suspirou quando Marichelo desligou.


Um dos maiores motivos pra Anahi querer mudar de cidade, foi o fato de seu pai ser muito conservador e protetor, com certeza não iria gostar da filha estar gravida sem ser casada com o pai da criança. Anahi saiu do banheiro e Alfonso continuava no mesmo lugar, olhando pra porta que antes estava fechada.


- Meus pais estão vindo essa quinta - Ela informou antes que ele perguntasse.


- Quer que eu esteja com você quando for dar a noticia? - Alfonso perguntou prestativo.


- Sim, porfavor - Ela agradeceu com o olhar, seus pais sempre gostaram de Alfonso, não podia ser tão ruim assim.


 


ps: meus amoreeeeeeeeees, desculpem eu não estar postando muito, estou com algumas dificuldades familiares :( em um dos avisos antigos eu disse que ia viajar, era pra eu ter ido esse dia 12 mas com esses problemas, nem pude ir. Quero dizer que posso demorar, mas eu não vou abandonar a fic. Vcs não sabem o quanto fico feliz quando vejo que vocês estão gostando da história, amo vcs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Se papai perguntar nós não tinhamos programado essa gravidez, então... - Ainda temos que arrumar algumas coisas antes de morarmos juntos ou nos casarmos - Alfonso completou - Você já falou isso quinhentas vezes - Eles pararam no hall de entrada de aeroporto, onde os pais de Anahi iam desembarcar em alguns minutos. Alfonso parou na frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais