Fanfics Brasil - 48 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 48

1143 visualizações Denunciar


- Se papai perguntar nós não tinhamos programado essa gravidez, então...


- Ainda temos que arrumar algumas coisas antes de morarmos juntos ou nos casarmos - Alfonso completou - Você já falou isso quinhentas vezes - Eles pararam no hall de entrada de aeroporto, onde os pais de Anahi iam desembarcar em alguns minutos.


Alfonso parou na frente de Anahi massageando seus ombros que estavam tensos - Não sei porque você não conta a verdade - Por dentro ele estava adorando passar um tempo com ela, mesmo sendo de "mentira".


- Eu vou preparando terreno aos poucos, dizer que talvez nós nem iremos morar juntos, quando ele se acostumar com a ideia, eu digo que terminamos e pronto. Porfavor, Poncho - Anahi olhou pra ele com os olhos de suplica, Alfonso revirou os olhos e continuou andando até o portão de desembarque, onde não demorou muito para Marichelo e Henrique Portilla aparecerem.


- Meu amor - Marichelo logo puxou a filha para um abraço - Que saudade de você!


- Querida - Henrique abraçou a filha quando a mãe a soltou - Cada vez você está maior, por isso não queria que você saisse do meu lado.


- Mãe, pai, fico muito feliz que vocês tenham vindo me ver - Anahi sorriu carinhosamente para os pais.


- Alfonso, querido - A mãe de Anahi o abraçou e logo depois Henrique o cumprimentou com um aperto de mãos - Que bom te ver.


- Só é uma pena que Mari não pôde vim - Eles conversavam enquanto iam para o estacionamento.


- Você sabe ela teria que trazer a Ana Pau e o Santi também, ia ser dificil - Anahi de súbito sentiu um mal estar. Alfonso foi pagar o estacionamento quando ele viu Anahi se distanciar dos pais e passar correndo, ele foi logo atrás dela entendendo.


Alfonso ignorou os olhares acusadores e varios gritinhos de mulheres enquanto entrava no banheiro feminino atrás de Anahi. Ele puxou os cabelos dela em um rabo de cavalo mal feito enquanto ela continuava colocando o café da manhã pra fora. Alguma boa alma que estava pelo banheiro molhou um pedaço de papel com água gelada e deu a Alfonso para ajudar, ele agradeceu colocando na testa suada de Anahi.


- Já estou melhor - Anahi respirou fundo após alguns minutos, amparada no peito de Alfonso que a acalmava fazendo carinho em suas costas.


- Certeza? - Ele levantou o rosto dela para olhar em seus olhos e ela asentiu. Eles voltaram até onde os pais de Anahi estavam esperando preocupados.


- Minha filha o que houve? - Marichelo perguntou pegando na testa da filha que estava gelada.


- Só um mal estar, já passou - Anahi sorriu.


Os dias seguintes passaram voando, Anahi e Alfonso passaram a maioria do tempo juntos, sem nunca chegar próximos de mais, apenas para manter as aparências e pra dar uma força maior para ela.


No sabado de noite, Anahi estava acabando de preprar o jantar onde finalmente ia constar a seus pais, apesar de suspeitar que sua mãe já sabia. Alfonso se atrasou um pouco chegando um pouco depois das oito da noite, eles já estavam sentados na mesa só esperando por ele.


- Desculpa o atraso, tive um pequeno problema no trabalho - Alfonso sorriu indo até onde Anahi estava sentada e plantando um selinho curto em seus labios.


- Tão lindos - A mãe de Anahi bateu palminhas animada. Com certeza não tinha visto depois o olhar de Anahi o fuzilando e a vontade crescente dele de gargalhar. O jantar trascorreu normal, estava tudo delicioso, o clima era agradável e quanto mais tempo passava mais Anahi ficava nervosa, Alfonso decidiu acabar logo com isso.


- Henrique, Marichelo, nós temos uma noticia - Anahi respirou fundo e se levantou olhando os pais que olhavam atentos.


- Há um tempo vinha me sentindo mal... - Anahi começou sem saber o que falar, o pai dela assustado logo lhe perguntou se estava doente - Não pai, eu... É... Estou gravida.


A mãe de Anahi sorriu, suas suspeitas estavam certeza, mais um netinho ou uma netinha, já o pai ficou em silêncio durante algum tempo processando a informação.


- Gravida? - Ele começou - de Alfonso? - Os dois assentiram com a cabeça - E quando vocês vão se casar? - Anahi e Alfonso se entreolharam, quando ele percebeu que Anahi não ia falar nada, começou a falar o que tinham combinado.


- Como essa gravidez foi inesperada, ainda temos que nos ajeitar antes de tomarmos uma decisão, então não será agora - O pai de Anahi não gostou, mas também não disse mais nada. Marichelo levantou abraçando Anahi e Alfonso e o pai dela depois imitou a esposa.


Conversaram mais um tempo, porém os pais de Anahi logo se retiraram para o quarto para descançar, deixando Anahi e Alfonso sozinhos lavando as louças e arrumando as coisas.


Eles se manteram em silêncio, tanta coisa precisava ser dita e não era, o problema de comunicação era uma das coisas que eles precisavam resolver se quisessem dar certo algum dia. Quando Anahi o olhava assim, quase esquecia o motivo de não estarem juntos, mas agora tinha alguém mais importante no meio deles, alguém que não merecia as brigas constantes, nem as crises de ciumes. Anahi suspirou fundo e Alfonso percecebeu.


- Acho que ta ficando tarde, eu posso acabar sozinha - Anahi disse tentando o afastar.


- Já estamos acabando, não preciso acordar cedo amanhã, e além disso você nem podia estar se cansando muito.


- Estou bem - Ela afirmou.


- Any? - Alfonso a chamou parando o que estava fazendo para olhar pra ela, Anahi respondeu com um "hum?" - Não digo casar, mas acho que você deveria vim morar comigo - Anahi o encarou.


- Não.


- Vai ser melhor, assim posso acompanhar tudo da gravidez, em breve sua barriga vai crescer e você vai precisar de ajuda pra fazer as coisas, e se você passar mal eu vou tá lá pra ajudar...


- Alfonso, não faz assim... Eu não posso, eu quero muito, mas não posso, me desculpa, ainda ta tudo muito recente pra mim -Ela finalmente o encarou e Alfonso percebeu a dor nos olhos dela, ele não queria lhe fazer mal, mas uma vozinha enjooada no fundo de sua cabeça lhe avisou que ele já tinha feito.


- Desculpa - Foi a unica coisa que ele conseguiu dizer. Depois de acabarem tudo, Anahi foi deixá-lo na porta. Ela estremeceu quando sentiu ele se aproximando dela, Alfonso segurou os dois lados do rosto dela com a mão depositando um longo beijo em sua testa.


- Até amanhã - Ele disse antes de se virar para ir embora.


- Até - Mas Alfonso já estava longe quando ela respondeu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia após o jantar, Anahi e Alfonso foram deixar os pais dela no aeroporto. Hoje, passado um pouco mais de dois meses, Anahi estava agora com quatro meses de gestação, não mudou muita coisa desde então. A noticia da gravidez fora comemorada em uma noite simples no apartamento de Maite, que até Christian compareceu, eles brin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais