Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: Penúltimo Capítulo

570 visualizações Denunciar


- Não, Christopher! - Dulce reclamou, mas nada suficiente para impedi-lo de empurrar ela na piscina, logo depois eles traçaram uma boa guerra de água que rendeu bastante risos. Anahi riu observando quietinha apoiada no peito de Alfonso. Três meses se passaram e Anahi e Alfonso não podiam estar melhores! Agora estavam passando o fim de semana na casa dos pais de Alfonso como eles tinham convidado, e aproveitaram pra levar a galera toda, relembrar os velhos tempos.


Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea


Era meio da tarde de um sabado lindo, o sol brilhava no céu porém no calor não estava insuportável, Dulce e Christopher curtiam a piscina entre caricias e beijos, uma semana antes da data marcada pro casamento e nunca estiveram mais grudados. Anahi e Alfonso estavam sentados em cima de um lençol azul aberto no chão em cima da grama, ela estava no meio das pernas dele, e ele tinha uma mão carinhosamente apoiada na barriga dela, agora já no final da gravidez. Maite estava em pé, andando, fazendo sei lá o que, Alfonso ria enquanto jogava varias pipocas - Anahi teve desejo - no rosto da prima.


- Para amor, ela vai ficar com raiva - Anahi impediu uma nova pipoca de ir parar no cabelo da amiga, mas sorria também.


I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard


- Só mais uma - Alfonso fez o sinal de um com o dedo e fez um biquinho que sabia que ela não resistia, Anahi revirou os olhos e Alfonso aproveitou para jogar.


- Não tem sinal nessa merda - Maite reclamou apertando o celular com força e Alfonso jogou outra pipoca acertando bem no nariz dela - Alfonso Herrera se mais uma pipoca acertar minha cara, você não vai nem querer saber onde eu vou enfia-las - Maite veio na direção dos dois, com as mãos na cintura.


- Eu? - Alfonso perguntou cinico - Eu não fiz nada. Foi a Any.


- SAFADO! - Anahi gruniu batendo nele como podia, ele sorriu e segurou o rosto dela trazendo para um beijo, ela se acalmou puxando o cabelo dele para aprofundar mais o beijo.


Lucky I`m in love with my best friend
Lucky to have been where I have been


- Eww - Maite fez barulho de nojo se afastando dos dois para dar privacidade.


- Eu te amo muito - Eles ainda tinham as testas coladas, e Anahi fazia um carinho no rosto dele.


- Não mais do que eu te amo - Alfonso respondeu sorrindo.


Lucky to be coming home again
Lucky we`re in love in every way


- Sabe de uma coisa? Eu vivria tudo o que passamos, sem nem pensar duas vezes - Anahi tinha voltado a encostar no peito dele, e Alfonso beijava o pescoço dela, sussurrando em seu ouvido.


- A algum tempo atrás, eu nunca pensei que você poderia me amar de volta.


- Eu sempre amei, Alfonso - E assim ficaram por horas, aproveitam a vista linda que era o por do sol, não era preciso ser dito mais nada.


Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday...


Uma semana depois


- Você ta linda amiga - Anahi começou a chorar igual um bebê quando entrou na sala de Dulce aquela manhã. O vestido era longo, branco, todo rendado na parte do busto, ela tinha uma coroa pequena nos cabelos vermelhos e um véu longo, que arrastava pelo chão conforme ela andava. Dulce tinha feito segredo do vestido até aquela hora e Maite e Anahi a admiravam, o cabelo e a maquiagem já estavam prontas.


- Está na hora, Dul - Blanca, a Mãe de Dulce avisou da porta, enxugando uma lagrima que teimava em cair.


- Sim. Está - Dulce tinha um sorriso radiante no rosto enquanto caminhava na direção de Chistopher no altar, este estava em um lindo terno preto, esperando. O pai de Dulce entregou sua mão a ele e os homens se cumprimentaram. Eles sorriam um para o outro, não podiam estar mais felizes, então o padre começou a cerimonia.


Mais tarde, a festa estava animada, Dulce e Christopher tinham acabado de tirar foto de mesa em mesa e agora dançavam, Maite dançava com certo homem que nem Anahi e nem Alfonso nunca tinham visto na vida, e Christian - que também tinha sido convidado - estava conversando com um antigo amigo que tinha encontrado por coincidencia.


- Você está linda - Alfonso disse no ouvido de Anahi. Ela usava um vestido vermelho parecido com o de Maite, com a diferença era que o de Anahi era todo solto por causa da barriga enquanto o de Maite era todo colado no corpo, elas eras as madrinhas.


- Você também está lindo, estou louca para ir pra casa e arrancar os botões da sua camisa - Anahi sussurrou baixinho no ouvido dele, só para Alfonso escutar. Ele deu um beijo rapido na testa dela.


- Vamos dançar - Alfonso chamou a namorada.


- Não quero - Anahi fez manha, deitando a cabeça no ombro dele.


- Eu sei que você é uma terrivel dançarina, mas eu te ajudo - Brincou


- Não, não é isso, não estou me sentindo bem.


- O que ta sentindo? - Alfonso pegou o rosto dela entre as duas mãos olhando em seus olhos.


- Estou com uma dor desde que eu acordei - Nessa hora Dulce que tinha voltando para mesa para descançar um pouco, os saltos estavam a matando, olhava para Anahi do jeito que olhava para seus pacientes.


- Dor onde?


- No pé da barriga, não chega ser insuportável, mas incomoda, e... - Anahi ia continuar falando se não tivesse sentido um liquido escorrendo entre suas pernas.


- Que foi? - Alfonso perguntou preocupado.


- Não entre em pânico - Anahi avisou a ele - mas acho que a bolsa estourou.


- Alfonso, leve a para o hospital agora enquanto aviso Maite para ir buscar as coisas dos bebês - Dulce se movimentava usando seu tom profissional, Alfonso tinha estancado no mesmo lugar.


- Mas... Mas o parto estava marcado só pra daqui a duas semanas.


- Eles são apressados como você - Anahi brincou, mas parou de sorrir quando uma contração mais forte veio. Ela apertou o braço dele, isso fez com que ele se espertasse. Alfonso levantou e a pegou no colo, indo o mais rapido possivel até o carro.


 


ps: e ai, gente, ainda tem alguém que acompanha essa fic? hahaha. Então, como deu pra perceber ela já ta acabando, falta um capítulo e um capítulo especial apenas, que deve ser postado até sabado. Boa noite <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por sorte o transito estava livre ao caminho do hospital, Alfonso dirigia com pressa, Maite estava ao sei lado e Dulce estava com Anahi no bando traseiro, as contrações cada vez mais frequentes. Em alguns minutos Alfonso carregava Anahi até a entrada do hospital para fazer o ckeck in, em uma cadeira de rodas ela foi levada até um quarto onde espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais