Fanfics Brasil - Ultimo Capítulo Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: Ultimo Capítulo

22 visualizações Denunciar


Por sorte o transito estava livre ao caminho do hospital, Alfonso dirigia com pressa, Maite estava ao sei lado e Dulce estava com Anahi no bando traseiro, as contrações cada vez mais frequentes.


Em alguns minutos Alfonso carregava Anahi até a entrada do hospital para fazer o ckeck in, em uma cadeira de rodas ela foi levada até um quarto onde esperaria até o momento certo.


- É tarde pra escolher cesariana? - Anahi gritou ao final de mais uma contração. Ela que tinha escolhido ter parto normal, mesmo sendo mais complicado pelos gemeos. A mãe de Alfonso que tinha ido correndo ao hospital estava segurando uma das mãos de Anahi. Marichelo estava em vôo, teve que mudar as datas das passagens em cima da hora e já devia estar chegando.


- Calma, meu amor - Alfonso deu um beijo na testa dela, a acalmando.


Não demorou muito depois dali, Anahi logo ficou pronta e foi levada a outra sala, só Alfonso entrou dessa vez e não largou a mão dela durante um minuto. Não foi um parto dificil, foi mais complicado que o normal mas nada preocupante.


David foi o primeiro sair, gritando e esperneado, a pequena Clara veio depois, chorava igual ao irmão porém o choro era mais contido. A enfermeira levou os dois para limpá-los.


Alfonso olhou para Anahi que chorava e sorria ao mesmo tempo, ele também chorava de felicidade, em nenhum momento podia imaginar estar mais feliz. Alfonso enxugou as lagrimas restantes que insistiam em cair do olhos de Anahi e ela pensou que nunca tinha lhe amado tanto como naquele momento.


David e Clara voltaram algum tempo depois enrolados em um manto, um azul e o outro rosa. Os rostinhos, os dedinhos, Anahi não conseguia observar nenhuma imperfeição. Clara foi a primeira a mamar e a primeira a abrir os olhos também, a bebê estendeu uma mãozinha pequena segurando o seio da mãe que lhe amentava, Clara tinha os olhos esverdeados, iguais a do pai mas teria os cabelos mais claros, já David teria os cabelos escuros e os olhos azuis bem claros. Uma troca perfeita.


David esperava ansioso no solo do pai sua vez de mamar, assim que a irmã acabou e adormeceu, Anahi e Alfonso trocaram os bebês. Alfonso não sabia o que preferia olhar, para a garota que tinha agarrado o seu dedão com a sua mão pequena, ou o garoto que mamava com vontade, era uma visão maravilhosa.


Logo David acompanhou a irmã e dormiu, a enfermeira voltou ao quarto para retirar os dois.


- Você precisa descançar - A enfermeira disse antes de deixar os dois pais babões sozinhos.


- Eles são as coisas mais lindas que eu já coloquei meus olhos - Alfonso selou os labios com ela.


- Obrigada. Por me fazer a mulher mais feliz do mundo - Anahi disse antes de cair no sono.


Seriam uma família, que brigavam, tinham seus problemas, mas sabiam perdoar. Anahi e Alfonso tiveram que aprender muitas coisas como pais, e como um casal mesmo, cada dia era um aprendizado novo. David e Clara seriam crianças saudáveis, felizes ao longo de suas infâncias, de suas adolescencias... O amor emanado ali era maior que tudo o que pudesse ocorrer entre eles, perto disso nada mais importava e enquanto continuasse assim não precisavam ter medo de nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois anos depois - Calma, cara - Christian disse assim que entrou na sala e viu Alfonso andar de um lado pro outro. - Calma? Eu to pirando, Christian! - Alfonso gritou mas continuou andando. Vestia um smoking preto e gravata borboleta. Estava lindo - Ela anda estressada esses dias, vai que decide fugir e sair correndo? - Alfonso estremeceu apenas de pensar. - Anahi n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais