Fanfics Brasil - Prólogo Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: Prólogo

528 visualizações Denunciar


Dois anos depois


- Calma, cara - Christian disse assim que entrou na sala e viu Alfonso andar de um lado pro outro.


- Calma? Eu to pirando, Christian! - Alfonso gritou mas continuou andando. Vestia um smoking preto e gravata borboleta. Estava lindo - Ela anda estressada esses dias, vai que decide fugir e sair correndo? - Alfonso estremeceu apenas de pensar.


- Anahi não vai fazer isso - Chistian revirou os olhos - Vocês tem dois filhos, é obivo que ela nao vai fugir da igreja.


- Está na hora, meus amores - Dulce avisou batendo palmas, quase saltidando no mesmo lugar.


Anahi estava a caminho em uma limusine, as crianças tinham ido com a avó deles e Maite em outro carro. Ela estava tão nervosa que não conseguia parar quieta, mas a saia enorme do vestido de noiva não deixava muito espaço.


Em alguns minutos o carro estacionada na porta da igreja que estava cheia e com lindos arranjos de flores espalhados pelo local. Marichelo, Maite e Dulce a ajudaram a sair do carro. Anahi se posicionou na entrada da igreja esperando o sinal para poder entrar.


Quando Alfonso escutou a musica matrimonial começar a tocar ele estremeceu, então sorriu quando viu os dois filhos apareceram na entrada, Clara usava um vestido rosa, todo fofo e David usava um smoking pra crianças igual o do pai, estavam uma graça carregando as alianças.


Logo depois vinham os padrinhos em casais, Dulce e Christopher e Maite e Christian, e po ultimo... Alfonso jurou que seu coração podia parar ali mesmo, ela sempre fora linda, mas ali estava completamente perfeita, o vestido que ela fez tanto segredo caia perfeitamente em seu corpo, o cabelo preso porém não totalmente, tinha alguns cachos caindo, parecia um anjo. (vestido x)


Anahi não observou os convidados, muito menos viu a decoração da igreja, assim que seus olhos o viram, não podia desviar o olhar. Alfonso tinha um sorriso contido no rosto, lhe dando força pois sabia que ela estava nervosa.


Henrique cumprimentou Alfonso e lhe entregou a filha.


- Você está linda - Ele sussurrou no ouvido dela antes de dar um breve beijo em sua testa. Anahi apenas sorriu.


A cerimonia foi linda, emocionante, na hora dos votos não tinham uma dúvida que aquilo seria eterno. Os gemeos sentaram comportados ao lado dos avós, não fizeram uma tolice e sorriam pros pais cada vez que Anahi ou Alfonso os procuravam com o olhar atento.


Na saída da igreja teve muitas palmas e uma chuva de arroz, logo entravam no grande salão do hotel, onde seria festa e onde passariam a noite antes de viajar, hotel este em que passaram a primeira noite juntos no que parece a séculos atrás. Horas depois, já quase amanhecia, os gemios haviam ido para casa com os avós e poucas pessoas continuavam na festa. Anahi e Alfonso aproveitavam para dançar, já que quase não tiveram tempo antes. Tocava uma música lenta, Anahi o abraçava pelo pescoço e ele segurava na cintura dela, se movimentando no ritimo da música.


Everyone`s around, no words are coming out
And I can`t find my breath
Can we just say the rest with no sound


- Não se canse muito - Alfonso mordeu o lóbulo da orelha dela - A noite vai ser longa.


- Estou contando com isso - Anahi afundou o rosto no pescoço dele, se juntando mais ao corpo dele.


- Porque estava tão nervosinha esses dias? - Alfonso perguntou depois de algum tempo. Todos lhe diziam que era pelo casamento, mas ele a conhecia e sabia que tinha algo mais.


- Eu tenho uma coisa pra contar - Anahi tinha um sorriso de canto quando se separou dele apenas o suficiente para lhe olhar nos olhos - Esperei pra falar hoje.


- O que? - Ele tinha ficado curioso, não sabia nem o que esperar.


And I do want you to know
I`ll hold you up above everyone


- Comecei a desconfiar algumas semanas atrás, pensei que fosse apenas estresse com o casamento, mas então decidi ir ao médico... 


- E?


- Parabéns, papai - Anahi sussurrou no ouvido dele.


- Que? Eu... - Alfonso arregalou os olhos se recuperando da notícia, mas então um lindo sorriso se espalhou pelo rosto dele e ele a carregou, rodopiando.


- EU VOU SER PAI DE NOVO! - Ele gritava enquanto continuava rodando e Anahi ria abobada junto com ele, as poucas pessoas que ainda continuavam ali apenas sorriam olhando.


- Você - Um selinho - Me faz - Outro selinho - o homem - Mais um - Mais feliz - E o ultimo - Do mundo - Alfonso continuava segurando o rosto dela quando a beijou profudamente. Anahi correspondeu a altura, enterrando as mãos no cabelo dele e o puxando para si.


And I do want you to know
I think you`d be good to me
I`d be so good to you


- Vamos subir - Ele murmurou com os labios colados ao dela.


- Você se lembra quando você me trouxe aqui? Já tinha tudo planejado pra me comer - Anahi lembrou sorridente.


- Eu tava muito nervoso aquela noite, hoje pelo menos eu tenho certeza que você vai acabar na cama comigo a noite toda, de todas as maneiras possíveis e impossíveis - Alfonso segurou na bunda* dela antes de puxá-la em sua direção para roça-la em seu corpo.


- Então vamos porque estou louca de vontade - Anahi respondeu a altura, arrancando um gemido baixo dele.


I`d be good to you
I`d be good to you


Alfonso a carregou antes de entrar na suite nupcial, estava do mesmo jeito que estava naquela noite, cheia de rosas no chão, o champagne com dois copos pronto para ser usado.


A noite foi ótima. A lua de mel foi ótima. A gravidez foi ótima. A vida foi mais que ótima, foi perfeita.


I`d be so good to you...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente! Chegamos ao fim da minha primeira fic completa, ufa! Pensei que eu nunca fosse conseguir acabar uma haha. Eu já tive tantas ideias, já comecei a escrever tantas e sempre acabava me enjoando, achando a história chata e achando que ninguém ia gostar. Então Good To You surgiu meio que do nada e foi a unica que consegui concluir, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais