Fanfics Brasil - 8 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 8

723 visualizações Denunciar


As horas se arrastaram, já era quase 22:30 horas e a festa estava bombando, todos os convidados de Anahi já estavam lá, menos um. Anahi todo minuto olhava para a porta vendo se avistava o amigo, mas nada dele, nem uma ligação, nem uma mensagem e nem nada.


- Poncho não vem? – Dulce tocou no ombro de Anahi chamando sua atenção. As duas estavam sentadas junto com Maite e mais algumas amigas da época da faculdade. As poucas que sobraram daquele tempo.


- Não sei, Dul, ele parecia estar realmente muito chateado quando saiu lá de casa – Ela viu o olhar compreensivo da amiga, depois o olhar de Dulce se moveu para além de Anahi e um sorriso surgiu no rosto de Dulce.


Anahi olhou na mesma direção e viu Alfonso chegando, com uma calça jeans e uma blusa social preta com os dois botões de cima abertos. Anahi levantou matando a pequena distancia que ainda havia entre eles ficando em sua frente, ela jogou os braços em volta do pescoço dele e o abraçou, sentindo o cheio delicioso que ela tanto amava.


- Pensei que você não viesse – Ela sussurrou sentindo as mãos deles acariciarem levemente sua costa desnuda por causa vestido. O vestido de Anahi era preto, curto, não totalmente colado no corpo mas era o suficiente para realçar suas curvas, e um grande decote na parte de trás, deixando a costa praticamente toda nua.


- Então era ele que você queria me apresentar? – Ele foi direito ao ponto, lembrando quando ela disse que queria lhe apresentar uma pessoa. Anahi o soltou encarando-o.


- Sim. Você sabe que sua opinião é muito importante pra mim... – Ela disse receosa pela atitude dele.


- É você que tem que escolher, não eu – Ele disse seco a assustando um pouco, quando Anahi se recuperou do choque por tê-la tratado assim, ficou furiosa.


- Você tem toda razão, sou eu que tenho que escolher, então com licença – Anahi o deixou pra trás indo sentar ao lado do namorado.


Alfonso queria gritar e dá uns bons socos na cara do infeliz, mas se conteve olhando em volta da boate. Estava tudo do jeito que ela queria, o DJ no alto tocava as melhores musicas do momento, as luzes de neon iluminavam superficialmente todo o espaço, o bar do lado estava calmo já que o lugar estava fechado só pra festa, e varias pessoas conhecidas se divertindo.


Ele acenou pra algumas pessoas, quando um senhor careca meio baixinho veio falar com ele.


- Sr. Herrera? – O homem de meia idade perguntou estendendo a mão para cumprimenta-lo. Armando era o gerente da boate – Tudo certo?


- Tudo sim, obrigado.


- Que bom. Espero que esteja tudo do seu agrado – Armando falou, pois sabia muito bem quem lhe pagava seu salário no fim do mês.


- Está tudo muito bom – Alfonso assentiu uma vez e o homem se afastou quando Christopher se aproximou.


- E ai, cara – Eles trocaram um abraço de lado, daquele tipo de homem


- Fale, Uckermann.


- Demorou mano, pensei que não vinhas – Alfonso resumiu a historia pra ele. Christopher sabia como o amigo se sentia por Anahi, pois
estava presente desde o dia em que Alfonso a conheceu, foi ele quem os apresentou- Que mal, você ta precisando encher a cara e de uma boa foda – Ah a mente masculina...  


Alfonso concordou como se na noite a anterior não tivesse feito as duas coisas. E logo se sentaram nos bancos de frente pro bar. 


Algumas horas depois estava todo mundo alegre, pessoas dançavam animadamente na pista de dança, vários grupinhos sentados em sua mesa conversando e bebendo. Anahi estava sentada com Roger conversando com um casal de amigos quando viu uma das conhecidas que ela apresentou para Alfonso indo na direção dele. Alfonso sentava no bar apenas observando, com a sexta dose de whisky na mão. Não que Anahi tivesse contando ou algo assim.


- Oi, Poncho – Uma mulher surgiu na frente dele se apoiando em suas pernas enquanto quase esfregava os seios no rosto dele.


- E ai – Ele respondeu já alterado pelo álcool, mas sua visão estava cravada em Anahi e Roger que mantinham suas mãos entrelaçadas.


- Você se lembra de mim? – Maíra falou manhosa se aproximando mais da boca dele. Alfonso com sutileza a empurrou e afastou as mãos da mulher. Nesse instante tocava uma música suave e vários casais seguiram para o centro, inclusive Anahi e Roger.


Anahi e Roger dançavam colados, ele acariciava a costa dela enquanto ela apoiava seu rosto no ombro dele. Alfonso pediu mais uma dose ao garçom virando todo o liquido logo em seguida


- Não, não lembro - Alfonso empurrou Maíra de lado a deixando confusa e extremamente com raiva, indo em direção aos dois – Com licença – Ele falou com uma falsa simpatia, tirando Anahi bruscamente dos braços de Roger.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ei cara, você ta maluco? – Roger foi pra cima de Alfonso o empurrando. - Vocês não vão brigar na minha festa! – Ela se colocou no meio dos dois para impedir e iminente briga. - Você tem que entender: ANAHI É MINHA NAMORADA E NÃO SUA - Fod*-se – Um segundo depois o punho de Alfonso acertou bem  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais