Fanfics Brasil - 9 Good To You

Fanfic: Good To You | Tema: Rebelde, Ponny


Capítulo: 9

742 visualizações Denunciar


- Ei cara, você ta maluco? – Roger foi pra cima de Alfonso o empurrando.


- Vocês não vão brigar na minha festa! – Ela se colocou no meio dos dois para impedir e iminente briga.


- Você tem que entender: ANAHI É MINHA NAMORADA E NÃO SUA


- Fod*-se – Um segundo depois o punho de Alfonso acertou bem no nariz de Roger que caiu no chão. Anahi gritou. Um grupo de pessoas os cercavam pra ver a briga.


- Para – Anahi segurou os braços de Alfonso quando ele fez menção de ir pra cima de Roger de novo – Porfavor. Vem, você ta muito alterado – Alfonso se acalmou ao toque dela instantaneamente – Cuidem do Roger -  Anahi gritou sobre o ombro para Dulce e Maite que olhavam preocupadas, enquanto arrastava Alfonso para uma sala distante.


- Sem sermão agora, já to indo embora – Ele falou assim que entraram na sala. Era a gerencia do lugar, Armando saiu na hora que eles entraram pra dar privacidade.


- Você não vai sair daqui – Alfonso não tinha como contrariar esse tom autoritário dela que ele tanto amava, imagina na cama – Você enlouqueceu de vez? Com que direito você acha que tem de me separar daquele jeito E SOCAR O MEU NAMORADO? – Ela gritou com toda a fúria que sentia.


- PORQUE EU TE AMO, ANAHI, PORR*! – Os dois pararam de gritar pra digerirem o que acabou de ser jogado entre eles. Suspirando, ele se aproximou dela. Agora que já tinha dito, iria até o fim. Ela esperou em silêncio – Eu te amo, sou completamente louco por você a malditos dez anos. Eu não suporto mais, você me olha e não me vê...


- Chega, eu não quero mais escutar! – Anahi colocou as mãos nos ouvidos pra se impedir de ouvir o que estava na cara todo o tempo, quebrando o contato visual que tinha se criado entre eles.


- Me escuta – Ele segurou as mãos dela colocando-as entre eles – Me olha, baby – Anahi levantou o rosto lentamente, como se tivesse medo de encará-lo – Eu aguentei por muito tempo, não consigo mais esconder, me diz se eu tenho alguma chance, nem que seja mínima – Ela abriu a boca pra falar porém não emitiu nenhum som. Aproveitando a confusão, Alfonso se aproximou lentamente, dando oportunidade dela fugir. Mesmo morrendo de vontade de beijá-la, ele não queria que fosse algo forçado.


Anahi, por outro lado estava totalmente confusa, se ela dissesse que não havia percebido o jeito que ele olhava pra ela, ou o jeito que ele tratava qualquer pessoa do sexo masculino que se aproximasse dela, ou então que ela não lembrava do gosto dele com mais frequência do que ela gostaria, estaria mentindo, mas isso era loucura! Anahi mais do que ninguém sabia como ele tratava as mulheres com quem andava, ela sabia que nenhuma mulher durava mais do que duas noites na cama dele, sem contar que ela tinha um namorado ferido por Alfonso lá fora. Mas também sabia o quanto carinhoso e dedicado ele podia ser com, e somente com ela. Será que depois dele conseguir o que queria ela viraria igual as outras?


Mas então, Anahi viu aqueles olhos que estavam em um tom verde mais escuro do que o normal, escuros de desejo, de vontade por ela. No instante em que ela decidiu abrir a boca pra falar algo, seus lábios encostaram nos dela. Ela podia empurrá-lo, podia mordê-lo, mas não, em vez disso, soltou suas mãos da dele e as levou até o cabelo de Alfonso, segurando com força os pequenos cachos que estavam crescendo ali, ele gemeu pressionando mais seu corpo no dela quando finalmente encontrou sua língua. 


Alfonso estava no paraíso, ele podia morrer naquele exato momento que morria feliz. Ela era maravilhosa, assim como ele recordava. Seus braços rodearam a cintura dela com mais força tornando o beijo ainda mais profundo, atacando a língua com movimentos precisos. Era doce e ao mesmo tempo agressivo, afinal eram dez anos de vontade, de saudade da parte dele. Anahi não lembrava nem mesmo o próprio nome. Foi nessa hora, que Armando decidiu voltar para sua sala.


- Nossa, me desculpem – Anahi e Alfonso se separaram ofegantes. Ele iria demitir Armando, com certeza.


- Está tudo bem – Ela tratou logo de dizer, ficando o mais longe possível de Alfonso – É... Eu preciso voltar pra festa – Anahi não conseguia olhar nos olhos dele, porém Alfonso não a deixou sair.


- Não foge de mim – Anahi tentou se soltar dele em vão.


- Eu vou pedir pra Christopher te levar pra casa, você não esta bem.


- Eu não preciso que ninguém cuide de mim, eu só preciso que você me escute – Tentou. Anahi puxou o braço, e ele teve que a deixar ir.


- Amanhã. Amanhã eu te ligo, hoje eu não tenho condições – Ela sentia que se ficasse ali mais um segundo explodiria, com certeza Anahi tinha muito o que pensar agora. Ela saiu a passos largos e ele foi atrás dela.


Anahi se aproximou de Dulce e Christopher que estavam dançando próximos dali e pediu para que Ucker levasse o amigo pra casa. Anahi viu quando Christopher se aproximou de Alfonso, discutiram brevemente e Alfonso aceitou ir com ele. Havia tentado, havia se


declarado para ela, havia a beijado e Anahi o correspondeu, gostou tanto quanto ele, ele sabia que sim, mas agora não tinha mais nada que pudesse fazer a não ser ir pra casa esperar as coisas se acalmarem por ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): charritoysuprincesa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi dirigindo o carro de Alfonso que ficou o caminho todo calado, o amigo decidiu respeitar, depois Christopher voltou para festa de taxi. Alfonso subiu para seu apartamento se jogando direto na cama, não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido a alguns minutos atrás, com certeza, foi ainda melhor do que as lembran&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 18/08/2014 - 16:34:56

    quando tiver nova fic* me avisa ;)

  • franmarmentini Postado em 16/07/2014 - 22:36:55

    amei amei amei ;) posta aki o link das próximas bjussssss

  • franmarmentini Postado em 08/07/2014 - 21:41:26

    ai que lindoooooooooooooooooooooooooooo vai nascerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Angel_rebelde Postado em 07/07/2014 - 20:26:55

    Ri mtooooooo com o Poncho tacando pipoca na May e ele falando que foi a Anny !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Poncho não presta. kkkkkkkkkkkkkk. Queee lindooo que os bbs vão nascer *--* Pena q já chegou no final =(( Posta o finaaaaaaaal !

  • steph_maria Postado em 07/07/2014 - 20:04:00

    Que lindooooossssssss, pena que já vai pro ultimo capitulo esse casal é tão fofo *--*

  • franmarmentini Postado em 02/07/2014 - 10:53:29

    nossa...fiquei super emocionada com a conversa deles....que bom que amadureceram :)

  • Angel_rebelde Postado em 01/07/2014 - 23:57:11

    Deu pena deles mas q bom q se resolveram. Poncho sendo td fofooo e a Anny conseguindo se conectar com ele de novo. Quando os bbs nascerem será uma felicidade só e eles vão se amar ainda mais. <333 Continuuaaaaaaaa

  • gabsportilla Postado em 29/06/2014 - 18:35:12

    quero eles juntos de novo, logo :( sofrendo aqui! posta *-*

  • rebekalebe Postado em 28/06/2014 - 20:01:43

    ah que lindo gemeos eu amo sua web posta mas por favor e eles tem que se entender

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:06:09

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais