Fanfic: Fairy Tail - O mundo desconhecido | Tema: Fairy Tail
Dúvidas de Hisashi
Por que viver em um mundo repleto de dor? Por que isso tem que acontecer comigo? Será que a culpa é minha? Às vezes precisamos de dor para ficar mais forte. Às vezes precisamos de ódio para ter mais poder. Será que esses são os únicos jeitos? Perguntas têm respostas. Mas por que as minhas perguntas não? Um jovem garoto totalmente confuso, mas sempre mostra um rosto de calma, ele também é bem esperto. Mesmo ele tendo uma inteligência elevada ele não consegue responder as suas perguntas, foi por isso que ele vai entrar em uma guild.
O dia do nascimento
Certo dia estava um kitsune e uma Kitsune que parecia está grávida, eles estavam caminhando lado a lado, eles são conhecidos como Minoru e Sara, eles tem uma aparência de adolescentes, mas na verdade eles tem 22 anos e podia se ver que ele tem 9 caudas e ela tem 7. Eles estavam passeando em Iren, mal podiam esperar pelo o que ia acontecer. Sara começa a sentir dores extremas, mal podia saber que o seu filho estava para nascer, seu marido Minoru que por sinal é muito rápido, pegou-lhe a sua esposa no colo e seguiu para o hospital mais perto. Lá ele teve o seu primeiro filho que cujo nome dado foi Hisashi Kazuya. Logo após o bebê ter nascido eles voltaram para a sua casa.
O começo da verdadeira história
Hisashi já está com três anos e sabe falar muito bem, é um grande bebê que fica bagunçando pela a casa toda. Finalmente o jovem garoto fez quatro anos e neste momento está ocorrendo o seu aniversário. As pessoas parecem está felizes, elas acabaram de cantar parabéns, a festa parecia ser somente para amigos íntimos, porque só tem nela, eu, meu pai, minha mãe, e mais seis pessoas que eu não sabia que existiam. Hisashi caminhou para perto de sua mãe, quando chegou perto dela, ele foi logo puxando o seu vestido. Sua mãe olhou para ele com um sorriso de felicidade e logo dizia:
--Está tudo bem meu filho?
Hisashi parecia está desconfiado com as seis pessoas ali presente, mas também sabia que a casa não poderia ter muitas pessoas, por ser pequena. O jovem respondeu:
--Mãe, quem são eles? Eu nunca vir eles.
A mãe respondeu ainda com um sorriso no rosto:
--Eles são amigos da mamãe e do papai.
Ele balançou a cabeça como se tivesse entendido.
A festa continuou até que... Quatro das pessoas ali na festa saíram da casa e foram para o lado de fora, logo meu pai, minha mãe e os outros dois seguiram saindo, algo terrível estava para acontecer, o jovem garoto sentia calafrios, parecia está sentindo algo fora de comum no seu corpo. Soadas começaram a ser escutadas, parecia que uma luta acabava de começar. O jovem garoto seguia para fora e quando olhava... Ele podia ver que lá fora estava ocorrendo uma batalha entre os quatro que saíram primeiro e os quatro que saíram depois. É algo o espantoso o poder deles, é algo que pode superar qualquer coisa. Finalmente a luta acabou e podia se ver que apenas estava em pé um homem do grupo inimigo, enquanto os seus pais estavam caídos no chão e intensivamente machucados. O homem ali em pé falou:
--Eu falei que vocês não seriam capaz de me derrotar... *Ele dava uma risada maléfica* --Vocês ainda tem que aprender, e é por isso que viram comigo. *Ele dava alguns socos para desmaia Sara e Minoru. Logo ele colocava os dois em suas costas e de repente ele sumia sem deixar rastro algum*.
O bebê não entendia o porquê daquilo, ele está totalmente nervoso, ele está pronto para destruir qualquer coisa a sua frente. Finalmente ele consegue liberar a primeira cauda, mas algo estranho aconteceu, o bebê liberou três caudas de uma vez, e em sua volta tinha uma aura negra. Após ele liberar as três caudas ele acabou desmaiando.
Autor(a): darkzelf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Finalmente o bebê acordou e percebeu que estava ao lado de um cão, em uma enorme floresta, como ainda era um bebê o garoto tentou pegar o cachorro, porém o cão saiu correndo e Hisashi foi atrás. O cão parou ao lado de um homem que vestia umas roupas rasgadas. O cão falou olhando para o seu "dono": --Ele a ...
Próximo Capítulo