Fanfic: Fairy Tail - O mundo desconhecido | Tema: Fairy Tail
Finalmente o bebê acordou e percebeu que estava ao lado de um cão, em uma enorme floresta, como ainda era um bebê o garoto tentou pegar o cachorro, porém o cão saiu correndo e Hisashi foi atrás.
O cão parou ao lado de um homem que vestia umas roupas rasgadas. O cão falou olhando para o seu "dono":
--Ele acordou mestre. Por que eu tenho que ti chamar assim mesmo?!
Ele falava um pouco irritado por ter que chamar o homem de mestre.
Logo o homem começou alisar o cão e falou:
--Finalmente... Masashi, você tem que me chamar de mestre por que mesmo? Ahhh é verdade... Você tem que me chamar assim por que eu sou o seu mestre.
Ele falava calmo enquanto esperava o garoto caminhar para perto deles.
Hisashi se aproximava e logo pulava para cima do cão segurando-o e dizendo:
--Você não vai fugir.
O pequeno Hisashi começava a chorar de repente.
--Por que meus pais me abandonaram?!
Ele falava gritando e chorando muito alto.
O jovem rapaz falava enquanto tirava o garoto de cima do cão e o colocava em seus braços.
--Eu irei cuidar de você, eu irei ti proteger!!! Eu não deixarei que nada aconteça com você, é isso que os seus pais querem.
O homem alisava a cabeça de Hisashi enquanto continuava a falar.
--Os seus pais são meus grandes amigos e eu irei cumprir o desejo deles, pode acreditar em mim.
Ele sorriu e abraçou o homem que logo disse o seu nome.
--E meu nome é Michi. Siga-me, agora vamos conhecer o seu novo pai que vai ti treinar. O nome dele é Masuyo.
Michi seguiu andando com o Hisashi em seu colo e ao lado deles está Masashi, o cão fiel. Michi parou de repente, quando ele olhou para cima percebeu que tinha um dragão voado em cima deles. Michi falou:
--Esse é Masuyo, de agora em diante ele vai ti treinar e ti deixar forte.
O dragão logo parou e ficou na frente deles. Finalmente o dragão falou:
--Eu sou Masuya, a partir de agora eu irei ti treinar, apenas suba em minhas costas e diga adeus ao Michi.
Michi deu um pulo para as costas de Masuya e colocou-lhe segurado no mesmo. Enquanto isso ele dizia:
--Masashi, eu quero que você tome conta do meu cão, ele irá ajudar no treinamento desse pequeno bebê.
Logo Michi concentrou em suas mãos uma magia de cor branca que logo foi lançada em cima do dragão. Parecia ser uma corda que neste momento está envolta do dragão.
Michi: --Pronto. Agora vocês iram em segurança.
Ele colocava o garoto na parte do pescoço do dragão e colocava as mãos do mesmo na corda e mandava-o segurar. Enquanto isso o cachorro já ia subindo e ficando atrás do garoto, michi lançou a mesma magia, sendo que dessa vez ele prendeu o cachorro já que ele não conseguiria se segurar.
O dragão começou a pegar voo e subiu alto, assim ficando invisível para quem estivesse embaixo.
Algum tempo se passou e finalmente o dragão estava pousando em uma ilha totalmente longe dali. Quando ele pousou ele disse:
--Bem, aqui será onde iremos treinar, espero que você seja forte o suficiente...
Aparências: Michi tem um cabelo espetado de cor branca e tem aproximadamente 1.70m de altura, tem olhos de cor vermelha, tem um cachecol amarrado em seu pescoço de cor branca e veste um kimono de cor branca.
Masuyo: Um dragão parecido com igneel sendo que é de uma cor branca e seus olhos são totalmente vermelhos.
Autor(a): darkzelf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).