Fanfics Brasil - Pré-Estreia de Loucos por Amor 2 Loucos por amor (2ª Temp)

Fanfic: Loucos por amor (2ª Temp) | Tema: Amor, Laliter, Lali Esposito, Peter Lanzani


Capítulo: Pré-Estreia de Loucos por Amor 2

316 visualizações Denunciar


Olá ! Sejam bem vindos a Segunda Temporada de Loucos Por Amor, deixei então uma pequenina Pré-Estreia da nova temporada, para apimentar e deixar todos curiosos. Para quem não acompanhou a primeira temporada Deixo o Link dela que contém 23 Episódios. É importante ler a primeira antes de ler a segunda para você não se perder. Desfrutem da Pré-Estreia e aguardem a fanfic que começará logo.


 


_________________________________________________________________


 


Querido Diário, Meu Nome é Lali Esposito, Sou Cantora, Atriz, Empresaria, Modelo e possivelmente Condutora, amo minha vida, mas estou escrevendo esse diário para manter informado da minha vida todos os meus fãs e meus familiares. Estive passando por grandes problemas com tudo e a todos, na verdade este Diário que estou escrevendo é do futuro, que enviarei para o Passado para a segurança de todos. Espero que dê tudo certo, as maldades da Martina estará cada vez pior, tenho medo do que pode acontecer, Espero que eles mudem tudo, porque o que eu perdi em minha vida foi muito horrível. Ele formou parte da minha vida, mas hoje no ano de 2038, ele não pode está mais comigo. Estarei enviando também uma das minhas amigas, para atrapalhar os planos da Martina de vez com todas, tendo sempre cuidado do Superior da Martina, que também virar com seus atos de ironias que dão nos nervos. É Entender tudo isso, não posso escrever mais. Basta esperar o resultado disso tudo. Não direi o nome dela, porque estou com medo desse livro cair nas mãos maldosas da Martina. O Futuro que espera a todos é doloroso, e triste, basta todos do mundo se unirem e transformarem em mundo melhor, que minha querida Buenos Aires volte a ser como antes. Dou Sorte para todos. Vim Do Futuro, mas não posso ir ao passado. Com Amor, Lali. Sim parece uma carta de amor, mas é o máximo que posso fazer sendo que estou carante por perder dois ícones da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dias se passaram... E Estava começando uma festa de imprensa para divulgação do Tour Lali Esposito. Era Comidas, Bebidas de todos estilos, era uma festa imensa, cheia de gente, imprensa, fãs, convidados, Amigos, familiares todos estavam la. Era como o Dia Mais Feliz da Lali que por sua vez iria dando mais um passo em sua carreira solo. *Lali peg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/09/2014 - 15:55:35

    continue

  • dessateenforever Postado em 13/05/2014 - 13:04:33

    Posta!!!!!!!!!!!!!!

  • aletata Postado em 17/04/2014 - 15:40:36

    posta mais ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais