Fanfics Brasil - Loucos Por Amor 2 - Capitulo 018: O Labirinto (Parte 1) [Ultimos Capitulos] Loucos por amor (2ª Temp)

Fanfic: Loucos por amor (2ª Temp) | Tema: Amor, Laliter, Lali Esposito, Peter Lanzani


Capítulo: Loucos Por Amor 2 - Capitulo 018: O Labirinto (Parte 1) [Ultimos Capitulos]

232 visualizações Denunciar


{ Quarto das Meninas } 



~Tarde 13:46Hrs~



Mariel: Acha isso certo ? Matar os selvagens ? 


Euge: Claro eles querem nós matar


Mariel: como sabem disso ? 


Jenny: E Você que no meio do nada gritou o nome Peter ? 


Mariel: Não foi nada. Eu gritei Pega, é foi isso...



{ Porão } 



*La Estava Peter. amarrado em uma cadeira com os braços para trás. Ele sentia pingando o sangue da sua cabeça. dentro de um portão muito escuro, sujo, fedorento e cheio de poeira. Ele não conseguia ver nada. Martina liga a luz e ele vê ela, mas tudo turvo. sem saber que era realmente ela. 



Martina: Peter, Peter, Meu Amor ! Quanto tempo não te vejo... Não pode falar ? 


Peter: O que você está fazendo ? 


Martina: Acabando com todos, um por um. 


Peter: Não poderíamos ser amigos ? normal ? 


Martina: Quando te pedi amor, amizade, quando pedi amor de toda minha familia e todos meus amigos. Vocês me deram ? 


Peter: Você era super impaciente, tinha raiva, o que custava sermos simples amigos


Martina: Eu te amava (GRITANDO) Ou... Eu te amo 


Peter: Acabou Martina. Não existe mais eu e você


Martina: Acabou para você que está morrendo, para seu amor que ja morreu e todos seus amigos morrerão. 


Peter: Vamos nós manter amigos. Vamos viver num mundo melhor, sem guerras, sem mortes.


Martina: A Morte. hahaha, ela está do meu lado, me ajudando a acabar um por um. Eu até te botaria de volta ao mundo no meu Colégio. Mas não merece. 


Peter: Te odeio ! 


Martina: Você merece apodrecer ai. 


Peter: Eu posso acabar morrendo Martina, mas viva você não permanecerá. Esse seu plano de idiota, não permanecerá. 


Martina: Que doente, estás prevendo o futuro agora ?


Peter: Só estou te mostrando a verdade. 


Martina: Eu vou matar todos os seus amigos, na sua frente. VICTOR ! 


Victor: Sim ? 


Martina: Cuidem dele, mas sem tirar ele desse porão. Ok ? 


Victor: Sim senhora ! 



{ Casa dos Selvagens } 



*Eles usam a senha e o portão se abre. . .



Benja: O que é isso ? 



*Eles percebem que é um tunel, enorme. 



Emilia: Adentramos.


Julia: Vamos


Pedro: Cuidado gente. 


Pablo: Vamos. 


Benja: Fechamos o portão ? 


Pedro: Não, não sabemos como voltar. 



*Eles encontram 5 caminhos ! 



Pedro: E Agora ? 


Benja: Parece ser um labirinto. 


Pablo: Se separamos 


Julia: Não. 


Benja: Ou é isso ou não é nada


Pablo: Se parar para pensarmos não é bom mesmo. se tiver alguém perigoso, quem poderá nós salvar ? 


Pedro: Temos que nós manter unidos


Benja: Mas pra que lado ? 


Pablo: Calma ! no bolso de minha calsa. 



*Pablo Tira um papel do seu bolso



Pablo: tem esse mapa que meu pai me deu, mas nunca pensei em nada, ele sempre me falava que era apenas um desenho bobo dele. 


Benja: Ok, quem é bom em ler mapas ? 


Pedro: Eu ! Vamos lá, vamos tentar. beleza, se analisarmos há os cinco caminhos só que uns estão quebrados e todos possuem curvas. 



*Pedro coça a cabeça. 



Pablo: Sempre analisei, são 5 entradas mas um unico caminho. se irmos para a entrada do centro ele nós leva para o caminho da segunda entrada. 


Benja: Correto ! mas não tem como saber qual caminho chega no final


Pedro: E se não haver final ? 


Benja: Acho que ele não faria isso atoa


Pablo: E ainda por cima dizer que isso é meu. 


Benja: Calma ! Vamos para o centro. 



*Eles andam para o caminho do centro e saem no caminho da segunda entrada.



Pablo: Ok, Aqui estamos. Então no caminho dois, eles nós vela ao quatro e ao três. 


Pedro: Isso é uma pegadinha, só pode


Julia: Mas porque ? 


Pedro: existe outro caminho. Vemos pelo o canto do mapa, ha listras. Há algo aqui ao lado. Não tem outro mapa ? 


Pablo: Não, Não tenho ! 


Pedro: Então tá. seguimos para aqui e ele nós levará para o quatro, tentaremos chegar no cinco. 



*Eles vão para o quatro. 



Emilia: Mas do quatro ele só tem o caminho para voltar para o dois.


Benja: Não tem logica isso. 


Pedro: é, não tem, estou super confuso. 


Julia: Meu Deus é muito pensamento para mim, vou me matar


Pablo: Calma sem panico. 


Benja: Espera o que é isso ali ? 



*Benja avista uma alavanca e pucha ela. Tudo começa a tremer eles ficam super preocupados até que abre uma porta enorme. Eles vão observar. 



Pedro: Esperem, não vão


Julia: Porque ? 


Pedro: é um campo minado


Pablo: O que ? 


Pedro: Sim. 


Benja: Sim, tem aqui no mapa. E Tem caminhos, temos que descobri isso agora. 


Julia: Porque alguem faria isso para seu filho. 


Pablo: Temos que descobri esse caminho rapido. e sem explodir nada. 



Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Benja: Sabemos do campo minado, nele não há regras. Só apenas cuidado para não estourar os miolos.  Julia: O Diabo nós quer ver morto, porque criaram isso Pedro: é um medio de guerra, creio que fez por proteção. Pablo: Galera. Eu Vou, se afastem. Se eu morrer, irei morrer com minha dignidade.  Benja: N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/09/2014 - 15:55:35

    continue

  • dessateenforever Postado em 13/05/2014 - 13:04:33

    Posta!!!!!!!!!!!!!!

  • aletata Postado em 17/04/2014 - 15:40:36

    posta mais ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais