Fanfics Brasil - Loucos Por Amor 2 - Capitulo 008: A Explosão Loucos por amor (2ª Temp)

Fanfic: Loucos por amor (2ª Temp) | Tema: Amor, Laliter, Lali Esposito, Peter Lanzani


Capítulo: Loucos Por Amor 2 - Capitulo 008: A Explosão

16 visualizações Denunciar


No Capitulo Anterior ... 



Victor: É com você agora ! 



*Martina Pensa, Respira fundo e aperta o Botão



Hoje: Episodio 008 - A Explosão



*Peter Sai pela rua procurando por Lali com medo de que algo possa acontecer com ela. Até que todos os moradores de Buenos Aires se deparam com uma luz enorme branca vindo em sua direção, todos começam a ficar em panico, a correr para todos os lados. Até que boa parte de Buenos Aires exploda, Uma explosão imensa, causando desgraça para uma cidade tão bela. Era fumaça para todos os Lados. 



{ Colégio Way -> Laboratorio } 



Victor: Plano concluido senhora !


Martina: Otimo, agora ja sabe pra que preciso dos Guardas, veja se todos conseguiram pegar minhas cobais, vamos instala-las rapido na maquina.


Victor: Sim Senhora, checarei tudo agora


Martina: Otimo ! Vou dar um aviso a nossos alunos !



*Martina liga o Radio do Colégio e avisa a todos `` Alunos, Alunas, Trabalhadores e fieis do Colégio Way, Infelizmente em nossa queria Buenos Aires ocorreu uma explosão causada por quem tanto odiamos os Selvagens, muitos Selvagens ainda conseguiram sobreviver, mas muitos de Buenos Aires morreram. Por isso temos nosso muro tecnologico, aguardem mais novidades na nossa Televisão.



Martina: Pronto. Hudson ! Por favor quero me cuminicar com o superior. 


Hudson: Sim senhora, tentarei entrar em comunicação com ele.


Martina: Mas lembre-se, nunca na sua vida tente rastrea-lo 


Hudson: Sim Senhora ! 


Victor: Senhora ! 


Martina: Sim ? 


Victor: Os Seguranças trouxeram o maximo que poderam.


Martina: Traga-los 



*Varios corpos na maca acima deles um cobertor branco. Ela tira o primeiro cobertor e ver o Rosto de Lali, Mariel, Jenny, Euge e Rochi. 



Martina: Onde está o Peter e o Benja ? 


Guarda: Não encontramos senhora, provavelmente morreram


Martina: Assim eu espero, porque se eu encontra-los vivos, vocês que morrerão no lugar deles. Agora coloquem essas putas emcima da maquina


Guarda: Sim. Vamos coloquem, estão ouvindo a Senhora Martina


Martina: Ei, Não... Todos pra fora, Você Que vai botar todas na maquina, porque sou eu que do as ordens aqui.


Guarda: Sim senhora, nunca mais farei isso


Martina: Espero que não se repita. 



{ Esgoto } 



*Benja está no estogo, que na Argentina é inquebravel, o unico lugar que alguns conseguiram sobreviver de Buenos Aires. Eles se depara com um corpo no chão e percebe que é o do Peter.



Benja: Peter, Peter... Acorda.



*Peter começa a acordar com fortes dores na cabeça.



Peter: Calma, Calma sem panico, o mundo não vai acabar


Benja: Não vai, mas praticamente acabou.


Peter: O que ? 


Benja: Não se lembra de nada ? 


Peter: Não, Só de uma luz muito forte e eu apaguei.


Benja: Um meteoro caiu aqui


Peter: em Buenos Aires ? 


Benja: Não sei, se só em Buenos Aires ou no mundo inteiro. 


Peter: Não isso ta estranho. E Lali ? Jenny  ? 


Benja: Não encontrei nenhuma delas ainda


Peter: Não, temos que busca-la rapida. Me recordo de, eu brigando muito com ela porque Guardas da Martina raptaram o Thiago !


Benja: Calma, não vamos manter o panico, temos que relaxar. 


Peter: E desse esgoto fedorento podemos sair ? 


Benja: Não ! deve ter muita coisa toxica por lá. A energia do Meteoro, etc... ficamos aqui por alguns meses...



2 Meses Depois ...



{ Colégio Way > Laboratorio } 



Martina: Depois de tanto tempo, ja posso ter minhas novas amiguinhas.



*Lali, Mariel, Jenny, Rochi e Euge acordam ! 



Martina: Bem vindas, Lindas !


Lali: Onde estamos ? 


Martina: No Colégio Way, salvamos todas vocês, houve uma explosão em Buenos Aires, uma bomba lançada pelo Selvagens. 


Lali: Que horrivel, mas porque não me lembro de nada


Martina: a explosão foi muito forte. Poucos se lembram de coisas. Enfim, desfrutem dos banheiros, dos quartos, das camas, temos piscina, balada. a Todo lugar. Bem vinda aos Way ! 



*Elas saem para conhecer o Local.


 


{ Quarto das Meninas } 



Noite ~ 21:45 



Lali: Então, agora podemos nós conhecer  ?


Euge: Claro que Sim, Bom começo por eu. Sou Eugenia Suarez, Nasci em Nova York vim para Buenos Aires aos 14 Anos, para me formar em medicina, conclui, me casei com um lindo homem. Tivemos 1 Filho, mas infelizmente eles morreram na explosão, mas a felicidade sempre está do meu lado, e sempre estou feliz.


Rochi: Sou Rochi ou Rocio Igazarbal, Nasci aqui mesmo em Buenos Aires, me formei como fotografa, ja viajei para milhares de locais, não tive noivo nem filho, apenas namorados, mas nunca me dou bem com eles. 


Mariel: Sou Mariel, pelo visto a mais nova daqui, Não lembro muita coisa de mim porque minha cabeça ainda doi demais. Também nasci aqui em Buenos Aires. Estudo ainda e sonho em cantar, criar uma banda Linda.


Jenny: Sou Jenny, também nova aqui. Sou bem timida, ja tive ficantes, mas nunca namorei, quero me formar em Biologia. Apenas isso. 


Lali: Bom e eu, sou Lali Esposito, Iria me casar com um lindo homem mas ele morreu na explosão dos Selvagens, nasci nos Estados Unidos, morei aqui em Buenos Aires aparti dos 15 Anos, Tenho um lindo sonho de ser atriz que com certeza irei conseguir.


Euge: Otimo conhece-las, mas uma perguntinha. O que vocês acham desses selvagens ? 


Lali: Nossa, as historias sobre eles são terriveis, tenho medo


Rochi: A Mãe do meu ex-namorado que não tenho ideia de onde ele está. Foi morta por um deles. Terrivel, sei de muitas hitorias também, não quero nem lembrar pra não estragar meus dias lembrando.


Mariel: Pois é, então vamos mudar de assunto. 



*Martina bate na porta.



Lali: Pode entrar


Martina: Oi! Bonitas, chegou novas roupas especialmente para vocês no nosso vestuario, Ok ? 


Lali: Sim otimo


Martina: Antentas que amanhã terá uma balada, quero todas lindas para arranjarem namoradinhos lá


Euge: Isso ai. haha


Martina: Então, do que falam ? 


Euge: Dos sel... [INTERROMPIDA POR MARIEL]


Mariel: Das seleções de futebol, nossa estou louca para que a Argentina ganhe a copa deste ano


Martina: Sim, estou na torcida também, mas estou indo. Para alertar os outros


 


*Martina sai do quarto.



Euge: Porque me interrompeu i? 


Mariel: Não quero que ela saiba que estavamos falando sobre selvagens, acha que ela vai achar isso normal ? 


Euge: Bom, pois é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Capitulo anterior ...  Euge: Porque me intrrompeu? Mal educada Mariel: Não quero que ela saiba que estavamos falando sobre os selvagens acha que ela iria achar isso normal ?  HOJE: CAPITULO 9: A BALADA DE RECORDAÇÕES { Cozinha }  Tarde - 15:42HRs Euge: Essa comida está otima.  Lali: Sim, bom então. Estive vendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 17/09/2014 - 15:55:35

    continue

  • dessateenforever Postado em 13/05/2014 - 13:04:33

    Posta!!!!!!!!!!!!!!

  • aletata Postado em 17/04/2014 - 15:40:36

    posta mais ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais