Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 101? Capítulo

471 visualizações Denunciar


sorry desculpem a demo, ontem a noite eu juro q escrevi um cap emocionante ,mais bem na hora de salvar, a net caio.. eu juro q nunca dormir tão brava!..mas aq estou eu! vou tentar resgatar da memoria oq a escrevi ontemm, e tbm estou aq para agradecer a todas v6 pelos comentarios carinhosos e do ttu q v6 fizeram minhas teen!


 


 


[dul altomaticamente se vira  em direção a onde a voz animada e esperançosa de seu filho apontava... e la estava... seu coração sem aver nen porq, sai tão acelerado q um choq teria menos impacto sobre seu corpo..e la estava ele....  a expressão imagnetica acusava algo simplesmente , por sua mandubula precionada e por a ruga q pesistia entre seus olhos q transpareciam uma raiva tão grande q a qulometros era indentificavel... ele os olhava  tempestuoso... oculpava o lugar...  era algo q sua presenssa virava a tração do minusculo lugar..


chris- então foi para isto q vc fugio de mim?...[o odio era tão tranparente em sua voz...q calsava arrepios em cada silaba pronuciada] para ficar com outro?


 


[sem entender muito as palavras do marido.. dul entende... deus! ela estava  nos braços de lou..sim estava abraçada ao amiga!... mais cade.. sua voz?... ainda estava em choq...]


chris-e vc seu filho de uma puta![ em antes q dul pudesse se dar conta doq se poassava, vio chris arrastar  lou pela gola da camisa, e dalher um belo soco no olho, onde lou caio no chão ....]VOU TE ENCINAR A NUNCA MAIS MEXER COM MULHER MINHA,....[chris tremia de odio... observava seu aderssario caido no chão gemendo...deus eleía matara lou.. iaí dul percebe ,.. sim ele poderia matar um inocente por causa de um mal entendido!... ela tinha q fazer algo..e ligeiro!...]


lou-aíii aíiii[gemendo]


chris-VAMOS.. LEVANTE, VENHA LUTAR COMO MACHU... VENHA!... SEU DESGRAÇADO!..ELA É MINHA..SE LEVANTE!.. VENHA ,vENHA BRIGAR cOMO MACHU!..


dul- chris pare..ele ñ é machu!.. christopher...


[ignorando amulher chris avança novamente em cima de lou....  dul tenta o impedir..mais qem impediria um homem tão descontrolado?...]


lou-seu monstro... me solte..DULCEEEEEEEEEEEEEEEE


[edul tenta mais uma vez segurar chris...este com sangue fervente já estava preparendo o seu murro final..esse q poderia fazer lou até se desmontar inteiro...]


dul-pare christopher.. pare..PARE.PAREEEEEEEEEEEEE...[e dul segura o braço dele...eLÉ  é gay ..APRE COM ISTO... PARE CHRITOPHER..ELEÑ É MACHU VC ESTAR O MACHUCANDO... PARE...


[E dulce se vio ser ouvida... de repente chris a olha...]


chris-oq?... eleñ é...??


dul-ñ..[e se ajuelha para ajudar lou...]


lou-meu olho...[gemendo..]


dul-ho lou... me desculpe...! seu monstro!...


chris-então... vc ñ  fugio para ficar com ele?


dul-claro q ñ... oq vc pensa q eu sou?


lou-dulce..o meu  corpo... ho..vou morrer!...


dul- calma lou..GELO.. POR FAVOR ALGUEM TRAGA GELO...


lou-seu idiota!...olhe sí..vou ter q comprar mais uma sessão de cremesimportados para  me livrar dessas marcas... seu mostro... dulce...]


chris- ele  realmente é gay?[ainda estava icredulo!]


lou-quando eu me levnatar.. eu juro, te estapiarei ate a morte christopher... dulce... ñ fiq com ele...


chris- mais... cale a boca seu gay!


dul-christopher!


chris-eu tou mentindo ?


dul- ....lou..meu bem, me desculpe!...


lucas-mãe..porq o papai bateu na titia?:


dul- porq seu pai é ummal educado..um istupido!..


chris-hey..dulce precisamos converssar..


dul-ñ temos nada a converssar christopher.. vá ja embora daq!


chris-ñ vou ñ... como..como vc se treveu a fugir de mim  pela segunda vez?.. sem deixar nenhum bilhete...como achou q...


dul-ñ me diga q fiz falta?..[ironica] ue sua vidinha tava tão perfeita ñ é?...


chris-dulce eu  posso explicar tudo oq..


[de repente ambos perceberam q o publico ali prestava muita atenção neles...]


chris- qer fazer o favor devir comigo?


dul-ñ, ja disseq ñ temos nada a converssar..


chris-ñ seja infântio.. vc sabe muito bem q temos..


dul- lou.. vc..]


lou-fico!...  mais diga a este seu marido q eu me vingarei..


chris-cale a boca!


dul-cale a boca vc!,.. lucas,amorzinho fiq um pouco com o lou q a mamãe e o papai vai converssar vio?


lucas-ta.. mais papai, como ta o scoob?


chris-pronto para te receber..


[e dizendo isto  chris arrasta dulpara um quarto...]


chris- agora me fale..oq diabos deu em vc para q fugisse de mim?..como achou... como achou q eu  a deixaria  sair de minha vida por uma segunda vez?


[dulce engole em seco...a voz imagnetica cusava uma raiva...]


chris- emais no estado em q estar...comodul-no estado em q estou?..como...como vc sabe disso? qem..qem te contou?


chris- ñ interessa!..oq interessa é q eu ja sei sobre a gravidez... alias, depois de todosñ é?...porq  até aqle indeliguente do nioc warnew  sabe!..


dul-eu..eu ía te contar.


chris-qundo?...HA?.. QUANDO VC PRETENDIA ME CONTAR SOBRE ELE?...DEPOIS Q VC DESAPARECESSE COM ELES DAQ?... DEPOIS DE QUANTOS ANOZ?...10..20?...HA?


DUL-Ñ GRITE COMIGO!...E EU ÍA TE CONTAR SIM.....naqla noite...mais pelo visto eu cheguei tarde de mais ñ foi uckermann?...


[chris passaa mão na cabeça em sinal de imapaciencia..]


chris-então vc ouvio!...[sussurra para sí mesmo!]


dul-é.. eu ouvi.. ouvi semcortes christopher...[e as lagrimas q lhe ameaçavam cair.desabam contra o seu rosto...] eu tudo... toda a conversa...ouvi aqla galinha de macumba dizer q estar gravida;;e q o filho...[ aspaalavra doiam....]q o bb éseu!...


chris-dul eu posso..explicar..


dul-explicar?.. explicaropq?..q vc tem um caso com aqla vadia?.. 


chris-alto lá. eu tinha um caso.. deus dulce vc sabe muito bem disto!...


dul-sei?.. e oq eu ñ sei?...porq eu juro q ñ duvido q vc contenua a ter um caso com aqla vaca magra......


chris-vc ñ sabe oq fala!


dul-eu sei sim!... vem cá ucker... porq vc ñ ai embora e me deixa em paz?.. porq vc ñ esquece q eu esisto?...ha?...  poxa vc tem tudo..a sua vida etsar perfeita!...  agora mais perfeita doq nunca!...  vc tem tudo.. uma  mulher sofisticada.. rica,  a muilherzinha perfeita para umhomem como vc.. a mulher onde seus pais concerteza aprovariam... porq vc me qer?... eu sói fiz tirar o resto da sua vida..


chris-resto?


dul-é, resto!... só tirei oq restou do seu passado!..oq vc ~]n precisa mais.....só tirei...[dul se interrompe... precisava dar espeço para os soluços q saiam de sua garganta....]...porq....oq mais falta para vc?...oq?...[sem aguantar mais,dulce abaixa a cabeça..... deus como doia... as lagrimas incessantaes deciam deseus olhos sem parar...ardiam em sua pele...os soluços interrompiam sua respiração... tudo era doloroso...ñ aguentaria..ali teve uma grande e única confirmação......e antes q pudesse levantar a cabeça para encarar a expressão de chris..semte duas enormes mãos a tocarem gentiomente em seus hombros......e quando levanta a cabeça..se depára comos olhos q mais amava no mundo...era ele....]


chris-falta vc... falta o seu amor....porq eu ñ consigo esistir sem sua esistencia...


dul-pare.. vc estar menstido...pare......


chris- dulce... caramba dulce...sera q eu vou precisar repetir oq eu disse a4anos atras?... [chris toca o rosto da mulher... a faz o encarar...] q dani-se os meus pais..eu ñ ligo para eles assim como eu ñ ligo para a felicia...euqero q todos dani-se...a unica coisa da qual eu nessecito é vc... por deus!...porq vc ñ entende?... eu te qero...qero vc porq te carregoem minha alma.. porq vc é o desfecho de minha imaginação..porq em minha vida ñ esiste outra mulher... porq vc estar no pulsar do meu coração.. em cada batida... porq rezo mais por vc,doq por mim mesmo!... porq...


dul-chega!..[dul ouve a mulher sussurrar.. e junto com esse chega!... sente uma lagrima cair de seus olhos...deus.. ñ..ñ..ñ..ñ podia estar terminando... ñ agora..ñ assim... tinha q fazer..q dizer algo para aqla mulher entender q elaé a coisa mais importante da vida dele...


dul-chega!...


[ chris fecha os olhos...ñ..ñ suportaria.. outra vez ñ...]


dul-ñ qero q dias mais nada... eu qero q me beije!;...


[enesse momento de surpresa.. chria abreosolhos...ela lhe pedio para q... a beijasse?... esem mais demora..com um anormetemor de q tivesse ouvidop errado, chris toma a boca da mulher entre a sua..........e um longo beijo se inucia... sim..aqeria..elao qeria..ainda o qeria...o seu coração festeja dentro de seus peitu a mil...... e logo tratou de encostrar.de trazer bem o corpo da mulher ao encaxe do seu...nossacomoa qeria.....eelao qeria... tratou de colar bem seus sexos..a ungencia e anciedade com q suas bocas buscavam explorar uma a outra. era tão forte. tão intensso..q o desejo carnal, ficava em total evidencia...e chris tartou logo de buscar a cama daqle quarto... sim,..precisava dela..precisava fazer amor....e a deita na cama pondo seus corpo sobre o dela...e o encaxe pérfeito estav ali... ....mais de repente...]


dul-ñ...ñ...[deuus como ela qerria dizer umsim..mais...]ñ...[e sai rapidamente de baixo de chris,antes q  mudasse de ideia..]


chris-ñ oq?..ñ,porq?


dul-precisamos converssar...


chris-converssaremos depois...dul eu necessito de vc..


dul-e vc acha q eu tbmñ qero?... mais chris... estou  com tanta raiva de vc..com tanto .... como vc pode?... eu estou de odiando tanto!


chris- e vc acha q eu tbm ñ me odeio?... acha q eu escolhir engravidar logo ela?... acredite, eu ja me torturo o bastante!...


dul- como vc pode dar um deslizedesses chris?... nossao fantasma..o fantas daqlamulher estara sempre entre nós...


[ chris imediatamente toca o rosto da mulher...


chris-ñ... dulce...ñ,amor eu juro q ñ deixarei  a felicia interferir em nada q dis respeitoi a nós dois...


dul-chris..até paree q~vc ñ conhece ela...vcñ vÊ?..ela usara  a criança para interferir em nossas vidas...vai usar a criança para se paroximar de vc... chris ela...


chris- dulce eu juro q ñ deixarei... amor. e eu nen sei se ela estar memso gravida... ne sei se o filho émeu...eu esigirei um teste de dna..


dul-e se for?:.ese acriança fr seu filho?


chris- ele recebera todo o amor do mundo.. ñ faltara nada para ele...porém s´´o para ele... amor, eu juro q ñ deixarei a felicia interferir... dulce acradite em mim...


[mais tinha algo q ainda adeixava desconfortavel...]


chris-oq?..porq essa carinha?


dul- chruis..eu...eu ñ qero  dispultar..mendigar sua atenção com... com uma criança...


chrisdulce amor...[chris encosta sua testa na da mulher.. prexcisava faze-la sesentir segura..precisava segura-la de q ele era dela..] vc ñ precisara fazer nada disso..eu nunca vou deixar de te amr.., amor.. eu vivo para te fazer feliz... dulce esse é o mes destino...,por favor confie em mim...fiq comigo... eu preciso de vc... a unica coisa q eu esigo de vc é q acorde de manhã...o resto deixe por minha conta.. eu juro q farei seus dias serem de pura felicidade e amor...eu juro q nunca deixarei de lhe dar atenção... dulce... dulce eu te amo... vc é e sempre sera  a coisa mais importante da minha vida...  e agora vc estar gravida de nossos bbs.. tem duas crianças aí dentro e...


dul-duas?...como.. como assimduas?..


chris-isto mesmo!... estar gravida de gêmeos..


dul-mais..ñ..ñ.. como?...


chris-isto mesmo!...estou com os isames...vamos ter gÊmeosmeu amor...gemeos...


dul- chris...eu..eu nen sei oq dizer...


chris-diga apenas q me ama...por favor


dul-eu..eu te amo!.. te amo muitooo


meninas comentem muitoooooooooooooooooo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nossa!!! meninas ñ sei como agradecer.. a minha web ganhouuuuuuuuuuu uhuuuuu, tou maga felizzzz, nossa obg por tudo, para qem votou,, para qem lê.. v6 são de mais.. [no retorno para casa, dulce vinha a pensar... sim, sabia q estava de certa forma em uma incruzilhada... já ñ era mais conveniente fugir... ñ tinha mais saída.. a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais