Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 107? Capítulo

11 visualizações Denunciar


semanas aviam se passado!... e a vida de chris e dulce cada vez, mais e mais pesada!, os pais de chris fizeram um verdadeiro escanda-lo quando solberam da gravidez de dulce, , alexandra, essa ñ parava de provocar dulce, porém dulce ñ dizia nada a chris,  compriendia q o marido estava sobrecarregado, via ele se esforçar para agrada-la... mais seu esforço parecia de nada adiantar, parou de trabalhar por causa da gravidez... e chris  com a sua nova linha de carros, tinha q trabalhar diariamente!... sempre o mesmo horario!... 8 horas por dia, tirando os jantares e etc..., [uma coisa boa?] lou veio atras dela,  na verdade ele disse a procuraria, qeria mais q tudo aconpanhar a gravidez de dulce, alias seria "o madrinha",e ñ perderia esta gravidez por nada, e lou estava semdo realmente a unica amix, de dul desabafar no momento!...[mais inferno?] estava sabendo q felicia estava procurando chris  costatemente no trabalho...  mesmo aliviada por uma ponta de esperança de q o bb dela ñ fosse de chris, mais faltava apenas alguns dias, para o isame sair... estava muito.. muito perto para sabberem da veradde!.... sorte dela q nunca mais cruzará com felicia, mais tinha uma impressão de q esta,  estava armando algo!... sua barriga de 1° meses estava começando a parecer..., porém pouquissima, agora q estava em seu terceiro mês, porém, ja estava na espectativa de ver os seus gêmeos  em seus braços...[algo feliz?] haaaaaaaa solbera o sexo do bb`s, chris, ela ,sara, e lou, foram saber dos sexos, e acusou .... um sexo, feminino e um masculino!... dul radiantemente vibrou os o marido e amigos!... ... teria mais um menino, e uma menina, ja amava tanto seus bb`s.. tanto!... lucas para seu agrado, ñ gostava dos avós... dul se divertia com os comentarios do filho... . só tinha medo de chris se sentir ofendido...[mais ruindade?]  felicia tratou de divulgar sua gravides para os 4 cantos do mundo.... se sentia terrovel quando ligava tv, e os noticiarios dizim"gravida de christopher uckermann felicia bolth bla.. bla... bla..." a mulher usou sua influência para divulgar a gravivdez"  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

posso falar?... posso falar?... meninas emiiiiiii, chicas obg por tudo! porq eu mesmo sem postar diariamente v6 ñ deixam "escravos do orgulho" cair no poide!, v6 são d+++++, e nossa 1700 comentarios, daq a pouco vamos chegar aos 2000 se DESUS quiser nun é?;;; e mari meu msn é luanna.rebelde@hotmail.com, e eu ñ me emporto de me add ñ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais