Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*
meninas aqui eu de novo!!! e jojo ñ te preuculpas, eu ñ ficarei com raiva é claro! ta okay?...meninas obg por comentaremmm
felicia-idiota!... eu a odeio... idiota!; ela pensa wq pode ficar pousando de srª uckermann no meu lucgar... mais ela q me aguarde...
??-cauma charie... alias, essa garfh fou sua ñ dela...
felicia-e eu nun sei!... droga como eu pude esquecer de algo como uma barriga falsa?
??-rsrsrs realmente isto ñ é uma coisa inteligente, ñ é o seu genero esquecer algo tão importante, porém vc.. com a minha ajuda ja provou q vc tem algo dentro de vc além desta vontade de acabar com dulce maria e se tornar a srª uckermann.
felicia- ñ sse vanglorifiq meu qerido, alias vc ñ é muito fiferente de mim!
??-eu sei, e é esatamente por isto q estam,os juntos nesta!.. mais me diga, já q seu plano falhou,oq vc pretende fazer agora?... pelo visto dyu continuam juntos!
felicia-eu sei... a sonça perduou ele mesmo sabendo q ele teria um bb comigo! mais eu ñ desisto ... vc vai ver.. eu tornarei a vida daqles dois um inferno... eu duvidarei q dulce aguentar...e ja tenho uma forte aliada..
??-tem, é?... e qem é?
felicia-nada mais,mnada menos q a mãe de uckermann... a mulher chata odeia a dulce..., elA qer uma mulher como eu ao lado dele... pelo menos a velha tem um bom gosto!
??-rsrsrsr, mais a dulce é perfeita!...
felicia-até parece!... agora tem mais, ainda tenho q arrumar um jeito de vc entrar na dvida uckermann e me ajudar a acabar com os ponbinhos!...
??-ñ é mais preciso charie... eu ja sei como vou fazer isto!
felicia-ja?mais.. como?
??-charie... vc me conhece, eu ñ gosto de esperar, gosto de agir, e quando se trata de tirar algo de uckermann.. eu sou o homem mais agil do mundo!
felicia- e como vc vai fazer?
??-por ironia do destino, eu e uckermann fomos convidados a comparecer em um mesmo jantar, onde as damas acnpanharam os seus maridos!... e com certeza uckermann ira levar sua srª, e eu como ñ sou casado ñ terei copanhia feminina, porpém isto ñ significa q eu ñ poderei cortejar as damas presentes... ou melhor, uma dama presente!
felicia-tom.. vc é o francês mais sexy q paris poderia ter...
??-eu sei qerida... e esse francês.terá dulce maria como sua aconpanhate...
felicia-e por enquanto q dulce ainda ñ conparecerá em sua cama... qem vc deseja ter?
[e duas risadas maleficas soam dentro do apartamento!]
comentemmm
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
chris-nossa... hoje ali foi foda! dul-porq? chris- perdemos um patrocinador... uma merda!... aí vamos ter q comparecer a um jantar chato de negocios... dul-eu sinto muito!... mais chris.. vc tem muitos inimigos nun é.. eu só vejo gente olhando torto para vc! chris-é verdade!.. qem trabalha neste meio, é assim mesmo!..mais ñ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2559
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45
vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais
-
lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25
ameei essa web <3
-
maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48
Ameeeeei sua web *--* pfta
-
suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35
Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]
-
robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36
Ai amore estou amando a web!
eu sou nova aki me chamo candy max bjus -
pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40
amei
parabens
amei tudo
e sempre vou te acompanhar
valeu luh por
nos fazer viajar com as tuas historias -
anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48
Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!
-
mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33
Luhh!!!!
Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
Bjss da Mari -
mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32
Luhh!!!!
Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
Bjss da Mari -
mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32
Luhh!!!!
Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
Bjss da Mari