Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*
[chris e seu pai converssavam em um bar...]
rob-entendeu?
chris-então... vc e amamãe....
rob-esatamente!... eu na época um jovem como vc ... a moça... mais jovem ainda... mais a questão é... eu amava sua mãe... , e por mais q aqla mulher mexesse comigo.. e me deixasse maluco!.... eu fui seguir meu coração... e aq estou.. casado com sua mãe.. e feliz!
chris-nunca mais solbe dela pai?
rob-sim... solbe q ela... casou... mais... nen mim importei!... a qestão é... sempre siga seu coração.. ñ importa oq, te chama.. ou oq qer atrapalhar ... vc tem q seguir seu coração,...
chris-pai... se vc solbesse oq aunto me arrependo de.. de ter levado aqla mulher para cama... é q... estava carente... , sem a dulce,... e eu.. eu qeria mostrar a mim mesmo q dulce ñ me dominava tanto... pai eu estava louco!
rob-eu sei... mais ñ importa o quanto vc, lute conta este sentimento.. porq ele te domina sim.. e cada vez q vc fraqueja ele faz questão de mostrar o quanto ele é grande!... e dulce te domina sim... ela manda em vc... isso q vc sente por ela domina vc... sorte sua q vc ñ se deixou mexer como eu... q vc ñ se apaixonou por uma qualqer!.... ao contrario de mim.. aqla separação com a sua mãe... mexeu tanto comigo.. q eu vi uma beleza q ñ esistia em minha amante... e...
chris-é... eu fiz burrada nun foi?.. disse coisas .. q ñ...
rob-mais vc pode... pode mudar oq vc disse.. ... começando em ir lá agora... abraçar sua mulher e fazer amor com ela..[o pai diz se levantando da mesa do bar] alias, ñ esiste forma melhor de fazer as pazes... e mais... em sua idade e com uma mulher extremamente linda como dulce!....
chris-vc tem razão pai... voi lá.. tentar;;; me redimir!
[e ambos voltam para casa]
.
......................
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
felicia- acontece q vc é um imprestavel!...??-rsrsrrs charie... ñ fiq assim... eu ñ tenho culpa da sua... imcompetencia...felicia-mais vc precisava ver o jeito como eles a olhavam... aqla... aí q odio!.... até demetri....??-felicia, vamos ser razoaveis... a dulce estar linda esperando bb!...felicia- e eu??/-mais vc & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2559
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45
vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais
-
lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25
ameei essa web <3
-
maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48
Ameeeeei sua web *--* pfta
-
suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35
Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]
-
robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36
Ai amore estou amando a web!
eu sou nova aki me chamo candy max bjus -
pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40
amei
parabens
amei tudo
e sempre vou te acompanhar
valeu luh por
nos fazer viajar com as tuas historias -
anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48
Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!
-
mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33
Luhh!!!!
Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
Bjss da Mari -
mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32
Luhh!!!!
Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
Bjss da Mari -
mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32
Luhh!!!!
Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
Bjss da Mari