Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 138? Capítulo

422 visualizações Denunciar


[chegando no jantar,  dul e chris foram diretamente para   a "mesa".... dulce vio  um casal de uma idade avançada, onde todos os chamava de sr° e srª  longboton, outro casal normal, de uma loira cimpatica e um  homem extremamente  chamoso, q se chamavam de sr° e srª potter,  outro casal, de uma mulherzinha antipatica onde  os chamavam de sr° e srª   umbred. e para desgosto de dulce, demetri trouxe nada mais nada menos , q felicia como sua acompanhante... e  um homem q pelo visto de dulce, veio só... era um homem extremamente  lindo... charmoso, masculo...  viril...  chamoso de mais mesmo!...  ele era... loiro, na verdade seus cabelos ñ eram  loiros, era um cinza aloirado,   ele era francês para o entender de suas palavras, e de seu comprimento, a dulce...  q por cinal, foi.. gentil... educado,mais ao mesmo tempo caloroso... dulce gostou dele... o achou gentil..., e foi o único q a olhará   calorosamente... ,mais dulce se vio obrigada amudar sua opinião,quando o mesmo e chris  se comprimentaram, o aperto de mão, na opinião de dulce forte de mais, para um simples comprimento,veio aconpanhando de um olhar... duro, imagnetico, sem sorrisos ou palavras... com expressões duras... e mandibula travada.. um aperto de mão, onde nen um simples aceno de cabeça fez parte... em seguida todos se sentam na mesa...  ali estava sendo servido um otmo vinho branco, q dulce dorou!
 embora aconverssa fosse um tanto...  morta para dulce, ñ estava se sentindo entedeada... , talvez porq fora felicia,  as outras mulheres era como ela.. neutra,  sem comentar ou entender nada doq se passava ali,
dulce ficou satisfeita ao constatar q chris nen ao menos oulhou para felicia.
nen  qundo ela dava opiniões inteligentes,  chris a olhava..  , já demetri ñ parava de elgia-la... . embora na verdade estivesse olhando para dulce.

dulce tbm ficou satisfeita  porq chris ñ soltou sua mão um  sigundo se qer!.  nen na hora  da comida, as mãos se soltavam...
 e os olhares q ambos trocavam, tbm eram extremamente calorosos... mais oq introgava dulce aqla mesa era simplesmente   fato do aprto gelado trocado entre  chris e o tal francês, e era tratado como sr°  streves. ,, ele era extrovertido na  mesa.. tratava as mulheres bem... era gentil, e  embora fosse francêz o seu inglês era otmo, embvora  sem abandonar o   sotaque francês...

 srª potter- de quantos meses?

[dul se assustou com o sussurro q chegou ao seu ouvido, e quando se vira,  a mulher loira a olhava ]

dul-desculpe... oq disse?

srª- potter -perguntei  de quantos meses vc estar?... o bb?

dul-ho... sim... estou de 4 meses, e é bb`s... estou gravida de gêmeos.

srª-potter-ho... mais q lindo!... ... é o seu primeiro filho eu suponho!

dul-na verdade vai ser os meus 2°.

srª-jura?

dul-sim.. ja tenho um garotinho...

srª-ha sim.. como sou tola, me lembro de ter ouvido alfred[marido]  mencionar sobre a esposa e filho de uckermann... e como se chama a crança?

dul- lucas...

srª-bonito nome!

dul- é, era o nome do meu pai!.

srª-ho sim...,mais q mal me pergunte, é verdade q ela...[aponta para felicia] tbm estara esperar um filho de seu marido?

dul-haa....

srª-ho, ñ precisa responder...

dul-ñ me importo!..  bem, respondendo a sua pergunta... [dul se aproxima da mulher] isso é oq ela diz!

[e ambas as mulheres sorriem]
rsrsrsrsrs

srª-  sim, porq estava aq me perguntando  uckermann com uma mulher como vc, oq ele iria ver em felicia bolth?...

dul- qerida me faço esta pergunta todos os dias... mais o meu marido e eu estavamos separados quando...

srª-entendo!

dul-  e na boa... ela é esqueletica! rsrsr

[mais uma vez as mulheres sorriem   baixinho... e quando dul  se recompõe com a muljer q até agora ñ parava de sorir chris pergunta]

chris- oq porq de tabta graça?

dul- nada de mais amor...  coisas de mulher!...

chris- ta.

sr° umberd- agora me fale de sua empresa charlie...

[ao ouvir aqle nome... dulce... chelie..... charlie..... sim... " ele era meu melhor amigo"....chelie..." francês"... " mais ...[trecho das frases q chris lhe contou no dia anterior vinham a cabeça de dulce..." agora  somo inmigos.."[e a cena  da troca de mãos.. e.....] e dulce caio na real... sim... charlie... cherlie.. era ele... o  dono da ford...  o invejoso de christopher...  o ex-melhor amigo de seu marido... agora tudo se encaixava... perfeitamente.... !.... e dul se vê obrigada a   tomar outro gole de vinho...]

chris-oq foi?

dul-hã?

chris-de repente vc gelou.... oq houve?

dul-nada.... nada!.. depois eu te conto... mais nada grave...!..[e sorri].

chris-tem certeza?

dul-sim...

[e chris retorna a converssa]

[e observando mais... a única pessoa q tinha menos intimidade ali na mesa com charlie fora ela e chris[obvio]   era felicia, ela e o homem nen se olhavam...  e concluio dulce q eles nen se conheciam...

minutos depois dulce pede para ir ao toaleth... e pedindo licença, se retira....

[foi ao banheiro para dar um grande suspiro... precisava respirar, aqla mesa estava com um clima pesado.. e ela como a gravida,    percebeu isso mais q todos..., aproveitou para retocar a makeup,  lavar bem as mãos.... fazer pipi[rsrsrs].... e outra coisa q notará... a poucos dias atrás... 2 ou 3, felicia estava sem barriga... na verdade nen um pingo de barriga... e agora,  estava com um barrigão. q ja parecia ter uns 7 meses...  ontem sua barriga aparentava ter uns 5 meses... esse bb estava se desenvolvendo rapido de mais... de mais mesmo!.... .... era extremamente estranho... , mais veria isto depois.... mais concerteza ñ,   deixaria de ver este caso... ñ mesmo!.
e dulce sai do banheiro... mais antes q pudesse sair do corredor onde dava acesso ao salão das mesas. uma presença lhe toma a visão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

especial para todas as minhas leitoras!.... leiam com carinho e comentem com carinho![dul ñ solbe oq dizer, quando encarou charlie... o homem de ombros largos,  tomolhe a visão....]dul-comlicença...[tentou passar direto,mais  o homem q lhe olhava penetrantemente   a impedio, até de se mover....]charlie- será q possamos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais