Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 142? Capítulo

516 visualizações Denunciar



especial leitoras..

karla realmente é triste... mais  vou fazer outra web ta?... espero contar com vc!.

charlie- garota estupida![irado]

felicia- ora,ora.. qem é o estressado agora?

chsrlie-ha... acontece q me dá um odio tão grande  saber q ele... q ele tem tudo... infeliz!

felicia- calma meu bem... só porq a dulcezita[ironica]  ñ caio no seu charme, ñ significa q  estamos perdidos... alias, a noite ñ foi em vão... esqueceu q eu conseguir colocar o tal guardanapo no smoking do ucker?

charlie-charie.. as vezes eu admiro sua inteligência... mais as vezes vc é tão burra!... sera q vc ñ percebe  q aqla garota, estar perdidamente apaixonada pelo marido?...  q ñ vai  o deixar nen se    encontrasse mancha de baton no smoking dele...o maximo q terão.. vai ser uma briguinha.. q se resolverá com sexo! para separa-los, tem q ser algo grande... muito grande!

felicia- mais...
charlie-mais nada... ñ seja burra!...

felicia-ta,e oq o vc  sujere?...

[de repente felicia vÊ...]

felicia- epa,epa... !!!  eu conheço essa carinha;;; por acaso.. essa cabeça francesa estar com uma...

charlie- mais doq uma ideia... um plano... q  precisa de sua colaboração...

felicia-  para separar dyu,  eu topo tudo!... mato,robo!,.,,, oq mais?

charlie- rsrs, essa é minha garota!,,,

felicia-então... oq o meu rei sugere?

charlie-simples, vamos seguestrar dulce uckermann.

felicia-oq?... por acaso estar qerendo fugir com a preciosa do uckermann?

charlie- claro q ñ!...   a dulce pode ser agradavel.. linda... mais eu ñ tenho a minima vocação para criar filhos dos outros!.. e mais sendo de uckermann... o plano é outro!

felicia- e  qual porq ñ estou conseguindo aconpanhar seu raciocinio meu qerido!

charlie- qero q me ajude a fazer chrsitopher me pegar na cama com sua adoravel esposa...

felicia- minha nossa!...

charlie- é, já q a nossa "cobaia"  ñ  vai fazer seu papel por bem... vai por mal...  vamos ter q armar um plano, onde dulce maria  vai ter q dizer q vai... visitar uma amiga ou aougo assim... enqauanto na verdade... ela  estava em minha cama... e uckermann, ira   sentir falta da mulher, e ira atras dela.. e encontrará a sua esposa.. comigo... depois de uma noite de amor!

felicia- brilhante!... só q vc esqueceu de um detalhe... como fazer para ela...

charlie- é aí q vc entra...   a dulce sai muito?

felicia- com aqla barriga..! mais ela vai todas as quintas para sua academia de dança...

chalie- e chega antes de ucker em casa certo?

felicia sim!

charlie- então  nesse tempo em q a dulce estiver em casa..   vamos ter q desmaia-la.. escrever um bilhete  dizendo q ela, vai  a uma amiga...ou algo assim...  enauanto colocamos ela no m eu carro.  dai eu desaparelo com ela.. e dulce ñ acordará em casa...

felicia- realmente perfa...

charlie- e uma ligação anonima dirá onde dulce estar... em um motel digamos assim... comigo!

felicia- e se dulce... dizer o contrario?

charlie- ela ñ ira.. e mesmo q dizer christopher ñ acreditará...   alias, dulce vai cordar com ele... entando pela porta... e ele vai pensar q a noite foi tão boa, q ela dormio comigo.. porq eu acansei muito! rsrtsrs

[felicia se aproxima de charlie]

felicia- a melhor coisa.. q eu poderia ter feito... foi ter te encluido em minha.. vingança...

charlie- eu sei qerida... e assim... eu verei chris derrotado... porq oq ele mais ama... será meu!... e mesmo q ele volte com ela depois... ele sempre se recordará.. q ela tbm foi minha... rsrsrsrrs

felicia- mais eles ñ voltarão... ñ pelo q depender de mim!... 

charlie- então... fechou!.. ou melhor fechar!.. rsrsr
felicia-rsrsrs...

[meninas  será q este plano dera certo?... será q em vez deles estaram plenajando aougo... chris tbm  estar?... sera q dulce vai cair nessa?... oq sera q acontecerá...???? oq/????/ oq????] qerem saber??? comentemmmmmm muitoooooo.]

momentos decivisos de "escravos do orgulho"

ñ percam o proximo capitulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

............................................ qeria agradecer a todas as minhas leitoras, e dizer-lhes q eu amo muito v6!... de todo o  meu coração.  lou-jesus do céu... e o bofe disse isso?dul-disse... mais isso é o de menos... eu tou preuculpada com o rumo dos pensamentos de christopher..lou-vc acha q ele...???dul- eu ñ sei... ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais