Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 143? Capítulo

515 visualizações Denunciar


............................................ qeria agradecer a todas as minhas leitoras, e dizer-lhes q eu amo muito v6!... de todo o  meu coração. 

lou-jesus do céu... e o bofe disse isso?

dul-disse... mais isso é o de menos... eu tou preuculpada com o rumo dos pensamentos de christopher..

lou-vc acha q ele...???

dul- eu ñ sei... mais eu tenho medo q sim!.

lou- nossa!... mais amiga o se marido é o cão!... eu achu q ele ytem coragem sim!

dul- rsrs, lou... o chris ñ é o cão... se v6 se conhececem melhor eu garanto q vc  veria o quanto ele é lagl...maravilhoso..

lou- amiga,  conhecer  o christopher ei ja conheço... e eu garanto q ele ñ toparia me conhecer melhor... alias, o meu jeito de conhecer ñ o agrada!

dul-e nen e mim!

lou- mais vc disse sobre o bilhete... isso foi verdade?

dul-sim!

lou-então a mocreia realmente  deu um bilhete para ele?

dul-sim!

lou-e oq dizia o tal bilhete mulher.... fala antes q eu roa minhas unhas!

dul- no bilhete dizia... "amei a noite q passamos juntos"

lou- jesus me abana!.... e... e vc?

dul-eu ñ sei!...[dul levanta do sofá e vai até a janela... lá fora chovia, era inverno...] eu ñ sei de q noite eles... eu ñ sei oq acgir...

lou-vc já encostou o  chris na parede?

dul-ñ....[encara novamente o amigo]  eu ñ tive coragem... porq.. lou vamos acabar brigando de novo... e... e eu ñ sei se suporto mais isto!... estou em estress de mais... temo pelo meu casamento.. por minha gravidez... por meus  filhos... por tudo!.... e ñ sei se é verdade...   alias, eles ñ tiveram noites...

lou- amiga ñ é colocando  mais falha nesta fogueira ñ, mais  vc me disse q um dia desses, a felicia ligou para chris, q passou a noite lá. e só voltou no outro dia...

dul- mais... mais parece q ela estava mal .. algo assim... ha ñ lou... eu ñ qero duvidar do chris... eu añ... ñ aguento mais enfiar duvidas e... e coisas más em minha cabeça...

lou-ho amiga... vc tem razão..

dul-e tem mais...

lou- iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ainda tem mais caroço nesse angu?

dul- sabe.. ontem na discurssão entre chris e charlie... eles falavam como dois marfiosos...  sabe como se escondessem um passado... obiscuro.. de.. de coisas ruins... , eles falavam como.... nossa... eu nen sei dizer como... era como se um fosse pior q o outro... vc ja leu aqle livro... é crepúsculo?

lou-claro... ameiii já li toda a saga...

dul-pois é, até a metade de  amanhecer edward e jacob ñ se enfretam mortalmente?... como... como se quisessem se matar?... e q se ñ fosse a bella, eles realmente se matavam?

lou-sim.

dul-foi mais ou menos isso... ontem tive a impressão q eles iam se matar... e achu q só ñ fiseram isto ,porq chris respeitou minha  presença... mais mesmo q ñ se matassem fisicamente... verbalmente eles fizeram o mesmo!

lou-jesus... sabe eu amo homem  brigando...  aqla coisa toda de homem q além de mostrar q é forte, são ons de cama, mais  só em filme vio.. se eu tivesse visto... teria murrido... mais será q eles me segurariam minha diva?

dul-rsrs, lou!...

lou-ta tudo bem. mais se eu fosse vocêzinha minha  faria o seu marido contar tudo!... eu faria ele explicar tudinho, tim tim por tim tim.. alias, ele ñ pode  esconder nada de vc minha diva!

dul-é... ñ pode!..,mais vc disse q truoxe  uns catalogos de festas infantis?

lou-sim... olha tem um montão de arrasar!

dul- nossa, eu com tanto probleme esqueci q lucas completa 4 anos depois de amnhã...

lou-pois é. e eu tive uma supher ideia.

dul-qual?

lou- e tal além de comemorarmos o niver do lucas, fazermos logo seu chá de bb junto?...

dl-ameiiii

lou- bem, eu sei q eu sou atrevida!, então ja mandei fazer os convites, vou envir hoje mesmo... oq achou do titulo  festa, e cé de bb?

dul-sei lá... ameiii

[e "elas" ficam converssando  sobre o acontecimento]




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

??-mandou chamar sr° christopher?chris-sim!... senti-se![e chris com sua altoridade manda o "homem" sentar a cadeira a frente de sua mesa de escritorio]??-pois ñ?c hris-  tive boas recomendações de vc.  solbe q é uns dos melhores argentes de infiltração  do país.. é verdd???- sai fazer meu trabalho sr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais