Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 145? Capítulo

537 visualizações Denunciar


felicia- como vc me pede tempo charlie?

charlie-  charie, ñ esqueça q eu mais doq todos qero  q isso conteça logo!,mais se vamos agir. temos q agir , caltelosamente... temoa q dá passos  seguros... já imaginou se formos pegos?..

felicia-aff!... vc estar certo!

charlie- claro q estou.. temos q esperar... temos q calcular a hora certa... temos q esperar a casa ficar vasia.. sem filhos.. sem chris.. sem empregados... só com a nossa cobaia... ela tem q estar sozinha... , temos q ir preparados para o pior, e confiantes da vitória...
 
felicia-mais eles tem empregados.. q, parecem ñ sair nunca!isso pode levar meses.

charlie- se levar vamos ter q esperar... oq ñ podemos é dar bobeira...  já sabe o nome das amigas de dulce?

felicia- sim, tenho uma lista,das mais proximas a ela.., e me parece q a mais proxima é essa tal de sara... mora em um suburbio.. uma prediozinho cafona e caindo aos pedaços...

charlie- certo!... contineua fazer o seu dever... saiba de tudo de todos daqla casa... qero o horarios de todos!. a q hora chegam.. q horas saem... quanto tempo demoram... qero tudo, para este plano dar certo, temos q saber de tudo!.

dlinnnn dlonnnnn

felicia -ora esta.. qem será?

charlie- irei me esconder na sua cozinha.

[e felicia va atender a porta.]

??- ola?
felicia- qem é vc?

??-sou seu novo vizinho, qeria perguntar se vc tem uma xicará de café para me enprestar... sabe como é ne?...

felicia- vc qer uma xicará de café?... meu filho vai bater na porta de outra!...

[e fecha a porta na cara do "vizinho"

charlie- vizinho?

felicia- é parece q tenho um odiota  morando ao lado!..

charlie- quanto tempo faz?

felicia- se eu ñ me engane se mudou hoje!

charlie- suspeito!... porq ele  veio  pedr uma xicará de café logo a vc?

felicia- eu sei lá...  bem só moramos nós dois neste andar.. sem falar q já é tarde!. nenhum mercado ou chopping estar aberto.

charlie-, mesmo assim... é suspeito!...

felicia -0oq é suspeito?

charlie- a pergunta é.. a quanto tempo esse seu vizinho  estarva ai na porta...

felicia- ... estar achando q?.... ñ... só é um vizinho... devia estar fazendo café. e faltou....

charlie- vc pode ter razão.. e pode ñ ter... acontece q eu ja morei.. ja  fui o melhor amigo de christopher, e sei q ele é muito inteligente e esperto... e q ele pode estar sacndo algo... e preparando algo!

felicia -vc acha?

charlie- sim charie... e achu bom q apartir de agora!  ñ nus encontramos mais em sua residência...

felicia- isso é q dá  ter vizinhos... era tão bom  quando só eu morava nesse andar...

charlie- pois é qerida!... agora gualqer um pode ser um.. espião... cuidade!

......................................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[no jantar da casa uckermann]dul- então... é surpresa ta?cheris- claro amor... ñ irei contar, vou dizer q.. infelizmente ñ seu...dul-é...rsrrs[trinnnnnn][celular de christopher]chris-alô??disse q eu poderia ligar a qulqer hora!chris- okay fez certo![dul estranha... ninguem ligava para christopher fora do espediante de trabalho... s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais