Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 147? Capítulo

653 visualizações Denunciar


[o dia se faz... dul nen se qer vio  quando chris saio para o trabalho, o marido madrugou.. deixando apenas um bilhete, q dizia" encontro v6 no restaurante"

dul chou aqlo estranho de mais...  tudo estava estranho...
dul levanta da cama... mais para ao sentir uma dor...

dul-aiii...[geme]

[estava sentindo uma pontada  no utero...., mais q logo passou..., então sem dar importância dul foi tomar seu banho , e desceu para tomar café da manhã com lou e seu filho.]

lou-ientão  diva minha, converssou?

dul-ñ... na verdade nen sexo rolou!,,, ele... mal falou  falou q amanhã iria encomendar o pônei... [dul sussurra para lucas ñ escutar] e q iria   nus encontrar no restaurante,,, ñ estava com cara de qem qeria  converssar muito. pois deitou e dormiu.

lou- nossa!.. q aquado!...  e os meus afilhados?

dul-estão aq![alisa  a barriga]  ontem chris e eu descutimos os nomes!

lou-sério?;; e qual será?

dul- o chris acha, q já q lucas tem o nome  do meu pai, a nossa princesinha poderia  herdar o nome de mamãe.

lou- ai q fofo1.. e qual era o nome da sua mãe?:

dul-lunna.

lou-lunna. q otmo!  é lindu!

dul-é... é um nome doce... eu gosto dele...

lou-e o do menino?

dul- quando lucas nasceu, eu sempre quis   colocar o nome dele de chrstopher. porq achu lindo, um filho herdar o nome do pai. mais.. na época como vc sabe, eu... qeria muito esquecer o ucker e...  lucas ficou com o nome de papai. mais agora  eu e ele qeremos colocar um nome parecido.... um nome bemmmm uckermann.

lou-minha filha... se eu fosse vc ñ colocava o nome do ucker.. porq  vai q o menino puxe ao  diabo do pai.

dul-rsrsrs, q isso lou!.. o meu marido é um homem muito bom!.

lou-ta,mais qual é o nom e?

dul- alexander.

lou-uiiii, senti na veia esse nome... masculino... forte... poderoso! amei  diva!

dul-é e é o sobrenome de christopher e de lucas... é tipo uma familia ligada... e sem falar q dona alexandra  vi amar... vai se sentir .. homenageada.

lou- a  narja!,... ho mulhezinha dos infernos vio!

dul- rsrsr, mais ela se redimio lou.

lou- sei lá... ela ainda olha meio torto para mim...  sorte dela q eu ñ ligo... se ñ ei fazia uma bela macumba para ela... rs

dul-rsrrs, nen pense nisso!...
........................................................................




secretária-sr° uckermann, o sr°, q o sr° espera  chegou.

chris-mande entrar vilma!

[e o homem entra]

??-bom dia sr° uckermann?

ucker-bom dia.vamos direto as novidades.

??- descobrir   oq planejam contra o sr°. ou melhor contra sua esposa.

ucker- contra a dulce?

??- sim... é ela a qem se referem como cobaia.

ucker-me conte tudo... qero saber passo a passo do plano  destes covardes!

?[e o homem conta o plano]

??- só ñ sei...  quando... na verdade eles ñ sabem... qerem esperar o momento certo..., onde sua esposa esteja só em casa... ,mas ñ se preuculpe. eu conseguir granpiar  o celular da dona felicia...

ucker- qero q tome cuidado... essa mulher ñ é boba.... e enquanto a charlie eu nen preciso   dizer...   tem certeza q els ñ  desconfiam...

??-sim eles desconfiam... mais ñ se preuculpe, eu sei posar de  bom vizinho.. ñ deixarei pistas sobre o meu trabalho!. essa é a 1° regra, nunca deixar pistas. acredite sr°,  eu concluirei essa missão  conpetentemente.

ucker-confio na sua capacidade, até agora estar sendo muito útio.. mais qero q fiq bem atento...,  qero q saiba   exatamente quando eles pertendem   envadir minha casa...

??-qlgum plano sr°?

ucker- i unico plano tenho.. é facilitar as coisas para eles.

??-como?

ucker- vou apressar as coisas... vou fazer eles cairem na propria armadilha.

......................................

meninas os proximos cap estão  imperdiveissss, por favor comentemmmm.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul-atrasado!lou- calma mulher... nossa vc estar suando!dul- é, vou tentar...lucas- e o meu pônei mamãe?:... o papai    complou?dul-ele vai dizer quando chegar ta meu amorzinho?[e dá um bjs no filho]chrs-desculpem a demora...[chega beijando a familia...]chris-então ja pediram?dul-estamos esperando vc amor.. demoro!chris- &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais