Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 159? Capítulo

27 visualizações Denunciar


[dulce  terminou de remover a maquiagem q  usou durante o dia, e foi se deitar... mais chris... ele estava inquieto... inquieto de mais... havia tempos q ñ via o marido  tão... inquieto!..tão...]

dul-oq houve amor?

[e vê o marido  se virar para encara-la... ñ, ele ñ falou nada!...
ele a observava...  de um modo tão....

dul-oq foi?

[mains uma vez ñ obteve respostas...  e a mão do marido  lhe acarcia o rosto... com tamnha terniura....]

chris- vc sabe q .. vc é a coisa q eu mais amo.. e sempre amarei em minha vida ñ é?

dul-sim,mais...[sua voz é interrompida pelo dedo pósto em seus labios]

chris-shiiiii, ñ fale nada meu amor!... deixe-me... aprecia-la....

[e dulce mesmo no escuro do quarto iluminado apenas por um abajú, encontra os olhos do marido... e a expressão sexy do marido, a fez se sentir vibrante de sexy...
    um delicioso arrepio lhe subio pela espinha,... e sentio seu pulso acelerar...
entreabrio os lábios para falar... mais antes q disesse algo, chris já lhe cobrio os lábios com os dele...
    quando aqles labios viril tomaram o seu com volúpia ,sentio-se mais viva e amanda doq nunca!...
    chris a abraçou pela cintura ,puxando-a para sí... dulce abraçou-o correspondendo ao beijo com o mesmo ardor.... aqlo era um beijo...  abrio os lábios qerendo mais do marido... e ainda mesmo assim, aqlo ñ era o bastante.... jamais seria o bastante,para saciar a vontadde de amar...
    os labios dele moviam-se sobre o seus ,acariciando-a estimulando-a  a lingua explorava a maciez da boca dela...
    chris qeria a mulher com urgencia... o telefonema mais cedo o fez ficar com o coração apertado... mesmo sabendo q dulce estaria salva e... mais  mesmo a ssim, o medo e a imagem de perde-la era algo  irracional... algo q sua mente  percistia em  criar imagens... isso o transtornava... e dulce tão pura, inicente...  gravida... sem saber de nada...  como alguém por mais ruim q fosse teria coragem de fazer mal a ela?:... a olhando agora, a tocando agora, vendo como ela é fragil... fica a se perguntar como alguem serhumano tenha tamanha coragem de magua-la.. ou machuca-la...  era é doce de mais... de mais mesmo!...

chris-isso explica o quanto eu te qero?... te desejo?....  como vc estar?

[dul:atônica,preuculpada...maravilhada....]

[chris estava agindo estranho... como uma despedido onde nunca vai terminar... ñ era despedida... era como um reencontro... como se estivessem longe um do outro e só se vissem agora... mais porq?... ele parecia preuculpado... tenso... mais.. tão amado e romantico...]

dul-sem entender!

´[ ele olha para aqles olhos q agora no escuro  eram pretos ...e vio a confusão q estava causando... mais  era tão... nossa!... a amava de mais!... precisava dela de mais...  e então seus labios encontram os dela...]

chris- esse é o plano![sussurra quando retorna a abeija-la. e todos os seus pensamentis  racionais deixaram de esistir consentrou-se apenas na doçura daqles lábios sensuais...receptivos... e continuo-u a beija-la voluptuosamente...freneticamente!
    aqlo ñ era só mais um beijo... era algo mais... algo onde o fazia se perguntar incredulo... "era dulce mesmo em seus braços?"... a admiração dominaram-no  estava se sentindo triunfante... feliz de mais,,, poxa só era ele qem tinha o amor dela!!
    chris  se pos a abraça-la mais....  enfiando suas mãos por debaixo da camisola de seda... alisava suas costas, enquando sentia os seios firmes de encontro ao seu peito nú.
     pela gravidez sabia q era arriscado  fazer um amor louyco com ela... a barriga estava grande,poderia de algum modo prejudicar os bb`s...  mais ñ a soltou!... tudo o mais importava para ele era o quão maravilhoso era beija-la...  tela junto a sí,  afogalhe os cabelos ,macios, enquanto continuava a explora-lhe a boca macia,... ñ qeria  solta-la  nunca mais!...
    o desejo se juntou ao desespero, e logo dulce estava sentada em seu colo... e a ouvio  abafar um gemido de prazer, fazendo a temperatura dele se alterar mais ainda...]
     aqlo era tudo oq ele sempre qis... oq sempre precisou.
`    e logo a urgencia fez com q ambos se despissem...
e com cuidado chris  fez a penetração....e logo vagarosamente dulce estava  cavalgando em cima dele...e ambos tornado o ritmo acelerado se viram cair em uma explosão fantastica onde puderam ver o quão é m,aravilhoso se pertencerem... ]

proximos capitulos imperdiveis.... emoções finais de..."escravos do orgulho"...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul-dolores vc pode... é colocar rosas vernelhas neste jarro ... e amarelas neste!dlores-sim srª.dlin dlon...dul-pode deixar q eu etndo...![e dul vai até a porta... ,mais... preferio ñ ter ido!.porq....]dul- felicia.. charlie... oq fzem aq?felicia-ola dulce qerida!....dul-o...oq...oq fazem aq?[guagueja]felicia- vinhemos.... pegar uma coisa q nus per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais