Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 16? Capítulo

534 visualizações Denunciar


meninas preciso de comentarios... é caso de vida ou morte.... se v6 ñ comentaremm, vou ter um infarte!




chris-ñ... eu ja disse q ñ..., eu qero uma maior... tem q  ter um belo jardim, e uma bela piscina sr° smith. é... quantos quartos?.......... 6?.... achu q estar otmo!.....hãm?... ta certo!.. agora vamos fechar negocio!.... de quanto estar a casa?... certo!... então passe amanhã no meu escritorio, e lhe darei o dinheiro!..... de nada.... passe bem sr° smith!


[chris desliga o celular , acaba de  comprar sua futura casa! estava em um ap!. na verdade desdeq dulce foi embora nunca teve uma casa  mais sua.. sempre estava se mudando... tentando esquecer o inesquecivel... veio para são francisco  para fazer a mulher sofrer.. iria faze-la se apaixonar por ele... outra vez! fazer ela sofrer por ter o feito sofrer como um louco com seu desaparecimento.  mais quando a viu... como podia ter esquecido de q vivia com uma mulher inagualavel?... a beleza e delicadeza.. a ameiguice... o sorriso.. o corpo...  tudo em dulce era chamativo... suas curvas e formas... era um verdadeiro convite para o amor eterno.. como pode pensar como pode ser tão tolo a aponto de pensar q a tinha esquecido?..  q a  faria sofrer  deixando sua vida um inferno e ficar longe dela?... [chris batia no volante do seu convercivel a cada sugestão tola q seu orgulho qeria propor a ele...]  estava com seu plano de fazer a unica pessoa q amou, e confiou, q entregou seus sentimentos e sonhos ... sofrer... a unica pessoa capaz de velo como realmente ele é... sua mulher!  qeria faze-la pagar por ter o abandonado.. o deixando se transformar na criatura mais rancorosa q ja esistio...    e quando chega aqui percebe q ainda sente o universso por ela...  quando á vio... com nic.. imbecil...  teve vontade de mata-lo... sabia q dulce estria naqla festa, quando foi convidade    olhou na lista de convidades e vio por acaso o nome !dulce lextrendy"  o nome de sua esposa...   e ao lado" nic "  sentio odio... então ela estava com outro... foi a festa com a inteção de fazela sentir medo com sua presença... no começo quando a vio... mesmo com o chock em vela.. e mais bela q nunca, conseguio manter seu plano... mais fraquejou.. beijará a esposa fugitiva... ,ali entregando seus pontos.. ao terminar o beijo  teve vontadede dar outra surra nela... de fazela gemer de prazer em seus braços...   de dizer q a amava e q nunca esistio criatura mais infekliz no mundo doq ele quando acordou em uma manhã e descobrio q  sua mulher o deixou...  mais seu "orgulho" ñ o deixou falar nada...  saio a deixando sem intender sua eação.. em seguida saio da festa.. desejava possuir sua esposa ... mais ela  ja estava distante... disse q o odiava..  e pela milesima vez naqla noite chris teve vontade de se matar por um dia ter levantado amão contra sua esposa...  naqla noite  estava transtornado...  com medo da mulher o deixar.. pensou q como era jovem e linda  ela tinha enjoado dele... nossa como dulce é linda e fica mais bela a cada hora...   chris tinha medo  dela o deixar.. logo ela a mulher q ele lutou para ter... a mulher e unica pessoa q ele teve coragem de se abrir.... então com esse medo tentou faze-la ficar de vez ao seu lado.. mais fez do jeito errado.. o medo  de perder a esposa o levou a bebedeira e a agrecividade.. onde  estrupou a propria mulher... .. mais tudo por medo... e foi o medo e o descontrole qem o fez perde-la de vez..  alimentou o odio de ser abandonado por 3 anos... pensou q tinha a esquecido.. esquecendo ele prorio  q o amor e o odio andam de maõs dadas... ele a achou....     quando ucker solbe q dulce estava aconpanhada , pensou em faze-la sofrer mais..... se ñ era dele, tbm, de mais ninguem será... ela o pertence...  foi feita para ele.. é o encache perfeito de seu coração e alma..   foi na casa dela para faze-la sofrer mais.. ía tortura-la.. mais quando vio seu filho... filho!... ali chris sentio trê grandes emoções... alegria foi a 1°.. tinha um filho, e da mulher q nunca consegui esquecer... depois ,2° odio... porq dulce o privou de seu filho?... porq ela ñ o contou ñ tinha o direito de esconder isto!... 3°  esperança... ele e dulce ñ era  duas almas separadas por completo.. tinham um filho.. um filhoq nascera do amor dos dois... e ñ só um filho ,para chris... mais uma esperança de ter seu casamento recuperado outra vez... e desta vez.. para sempre.......






,mais dulce ñ o amava mais...  e p/ falar a verdade ainda senti muito odio por ela....  um odio onde se saciaria com um puro sexo com a mulher amada...  mais um odio q dulce ñ qeria saciar... só sabia q a amava.. e ainda mais doq a 1° vez q a vio... mais seu "orgulho" ñ ira deixa-lo  se declarar para a esposa... a qer do seu lado..  é isso q seu orgulho permite... desgraçada ela o deixou.. depois de tudo q fiseram para ficar juntos... cachorra.. bandida,,, graciosa... gostosa... delicada...  perfeita... amavel... amiga... mulher.... a amava e a odiava ao mesmo tempo... amava por ela ser sua mulher... a q o faz ter as fabtasias mais loucas, e a q habita seu coração.. e odio porq ñ sabe se os sentimentos dela correspondem aos seus... odio por ela ter o abandonado... odio por ela ter o privado de seu filho... de ter desaparecido com ele no seu ventre... odio por ela estar saindo com outro... por ela ñ perceber q ñ adinata ela  sair com outro,  porq  ucker é qem manda em seu coração... odio por milhares de coisas... simplesmente odio e amor.... por sua esposa! mais agora ela estava em sua vista de novo... no seu poder... e ucker faz uma promessa a sí mesmo!...  nunca mais vai deixar a mulhet fugir dele... agora ela estar presa a ele.. eternamente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[meninas comentemmmm qelo um montão de comentarios... 400, 500,600... etc.. rsrsrsrss qeluuuuuuuuu muito comentarios...... amo v6!  cahurckermman esse é p/ ti!] [no dia seguinte, dulce toma  café da manhã com o filho e sara] dul-tem certeza q ñ qer ir amiga? sara-tenho, vou ver se saio com um amigo dul-bem, eu vou, lucas prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais