Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 41? Capítulo

10 visualizações Denunciar


 [ dul aproveitou o tempo  q lhe restava até a hora do jantar e ajudou olores q os empregados do bufeth a arrumarem ojantar, depois  foi tirar uma hora de descanso para si mesma! como seu quarto era bem arejado deitou na cama, e leu mais algumas paginas de seu livro "o morro dos ventos uivantes"  um bom decanso para o corpo e mente!, depois buscou o filho no colegio,  lucas estava esausto, porém dul ñ o deixou dormir.. o hora do jantar se aproximava e lucas tinha q dormir na hora certa, então dulce o faz comer algo, depois o deixa brincar mais de correr pelo jardim...  depois  fez o filho tomar banho, comer um lanche, e o deixou dormir, os convidados chegariam de 8h para o jantar, dul estava anciosa, e o filho era criança de mais para presenciar um jantar de negocios, entõ dul o colocou para dormir, cedo. em seguida  foi se arrumar, toma um banho relaxante de rosas, depois do banho foi logo fazer sua maqk, ñ ousou esagerar, porém, ñ  se colocou muito simples!    qeria estar perfeita para esta noite, fez sua maqk super sexy, com lapis no olho , deleniadores, pó, blachs, e nos labios os destacou com um incrivel baton vermelho, onde seus labios merecidamente lhe dava o toq mais charmoso e sexy q sua maqj precisava... sim seu rosto estava perfeito ,como ela realmente qeria... nada estravagante... algo misturado com meiguice e sensualidade... charme.., com o secador  seca os fios  ruivos, e o prende nun coque! deixando mexas  soltas lhe caindo no roste e nos ombros... depois de passar seu hidratante, dul coloca o vestido q escolheu especialmente para a noite!.. um prata cintilante!   o vestido  era curto, e de costas nuas,  , o decote ñ era nada extravagante, porém nada simples.. para dulce.. na medida certa!.. tbm tinha algo como um rasgão na perna,  onde lhe dava o toq final.. quando andava, se sentava, e fazia seu cruzamento de pernas... iria arrasar!... destacou como qeria suas pernas bem torneadas,. nos pés colocou tbm algo prata uma linda percata de salto,   colocou suas joias de diamentes... pequenas pedras, mais q lhe davam um charme excencial para seu loock!.. pronto, passou perfume e estava pronta... sim! estava linda! sexy, sensual..  charmisa, feminina...  pronta para  arrasar!....




meninas comentem q eu posto mais... e esse janat eu juro ,promete!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois da ultima checada no espelho dul resolve descer, ja estava em cima da hora  dos convidados de christopher chegarem... dul estava anciosissima, para q chris a observasse...  fazia questão de ver nos olhos do marido esta noite, um belo olhar de aprovação... qeria mostrar a christopher o quanto ela mudou, o quanto se tornou mulher... por&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais