Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 58? Capítulo

524 visualizações Denunciar


VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII meninas me desculpem a demo, mais foi mal, é q visita quando chega na nossa casa, nus deixa feliz.. mais tbm atrapalha...[ui] ha meninas estou tãoooooo feliz. minha web chrgou no top mensal.. isso é otmo!  e graças a v6, amo v6 de++++++++++++++++++++++++++ wellida amix.. simplesmente obg por comentar, de verdade vc é 1000, patty... ulala, amix obg pela preuculpação, nossa estou sem verbos! e vou sim postar um cap para vc okay?  tyla amix obg pela preferencia...  baby, amixxxx vlw por tudo! vc sabe q estar no meu tutu... rahhdyc vlw amixxxxxx de verdade ,oba! dalila amix estava com xaudades q bom q vc conseguio comnetar amixxxx mah demi corazon... q bom te ter por perto!.. meninas esse cap é para v6.]








[capitulo ucker]




                             "  mais doq em minhas temerosas desconfianças, agora me sinto perdido!...  vendo a cena  q presencio agora , me da calafrios... eu os observo...  meus pais por mais rapído q se movam ainda parece muito devagar para a minha vontade de arranca-la dali...  como eu ainda achei q poderia me controlar?.. eu juro q tento! mais algo q envade a minha mente me faz perder o controle... eu até posso tentar esplicar... mais isto é algo q ñ se explica...  só qem peedeu algo muito valioso um dia sabe oq é  ter o medo de perde-lo de novo..  sei ñ ha justificativas para o meu comportamento...  e na boa, eu ñ qero dar justificativas!... isso para mim é ipocresia.. e eu sei q a 4 anos eu sou uma pessoa ipocrita"


                            "imagenso do passado invadem a minha mente, o passado  q estar mas recente é o q mais me apavora... o passado chamado "ontem"  todas as imagens passam pela minha mente como um filme, q vc  assiste descontraido... bem, esse ñ é o meu caso agora!  mil e uma possobilidades encistem em mim atormentar... em mim deixar fraco!... perdido, carente!...  e eu me vejo aq neste momento em rume ao descontrole de meu corpo, em rumo a iniciar al go q eu nen sei oq é... só sei q qero tira-la de perto de qualqer pessoa q seja uma meaça para mim... e agora eu ñ poderia  ver ameaça maior..]


                             "[ontem] -  um amor perfeito....  o tipo de sentimendo onde vc ñ se importa em estar totalmente aprisionado!  é satamente oq eu sinto!.. oq eu sinti  ontem a noite quando coerentemente eu estava amando a mulher q eu sempre amarei.. . ela estava comigo e compartilhando do mesmo prazer.. isso era oq se passava repetida vezes por minha mente  enquanto o prazer me fazia gritar como louco o seu nome!... "


                               " mais se passaram as horas, e eu a vejo descanssar em meu peito,  e logo depois adormercer..  mais ela fez isto na hora mais impropria e mais apropriada de meu ser... impropriada porq eu simplesmente disse q a amava.. como ela ñ disse nada?.. ela se calou e  se aconchegou perto de mim... isso foi frustante e incompriencivel...  e proprio sua atitude, porq  algo dentro de mim q eu indentifiquei como o meu grandioso orgulho, me dizia q eu tinha feito besteira...  q eu me declarei  para uma coisa onde ñ havia o mesmo sentimento em relação a mim!  e quando ela adormeu.. algo dentro de mim tbm descansou.. talvez ela nen tivesse eovodo o meu "eu te amo"... talvez ela tivesse ignorado!... nen ligado!... me desprezado!... mais ñ era isso q o meu coração qeria.. ele qeria uma resposta dela a minha declaração...  ele qeria um retorno das palavras de amor... mais ele ñ teve.. a decepção foi tal.. q simplesmente me tirou o  sono.. e uma simples e complicada pergunta simplesmente me invadio a mente  e em tirou o sono e a paz q eu tinha colocado em meu peito...." como um amor tão perfeito ñ pode haver sentimentos?"[dá parte dela?] como ela pode se entregar tanto  e ñ me amar...  isso foi um choq... um tormento... e as variaveis respostas q vinham na minha mente me pegaram de surpresa...  me fizeram ficar como louco...  me arrancaram lagrimas... e eu ja sem suportar  elas... me levanto dali... ñ, eu ñ conseguiria .. eu ñ suportaria... me responder... e dar de cara com a frieza dela  quando seus olhos abrissem para o mundo outra vez... "


                              " me visto , algo q nen sei se combinava... desço os degraus da escada correndo... dolores ja estava de pé, para meu desagrado... ñ estava com cabeça para respinder nen  palavriar com ninguem... eu precisava respirar algo  limpo!... precisava figir de minhas aflições...  eram 5 h da manhã... ela fala algo, eu respondo do meu jeito.. esse jeito q me faz me sentir um idiota,mais q eu ñ consigo deixar...  digo q vou ao trabalho... pego meu carro e a estrada é minha compania... corro por ela a mil por hora.... e a mesma pergunta  me atormentando..." como ela ñ pode sentir nada?" isso me assusta!.... trabalho.... DROGA! q merda de trabalho.. em q eu poderia me concentrar?...  trabalho nesses ultimos 4 anos foi o meu refugio... eu me enfiava nele inuteomente  pensando q ele eu poderia esquecer a minha dor... mais ñ... aq estou eu de um modo ainda pior... e com certeza q o trabalho nunca  me alivio do meu peso... da minha cruz...   passo por uma praia.. e nela eu paro."


                                " o ar estava frio...  ninguem na praia...  eu me sento na areia.. e dali eu me vejo observando o mar... mais q mar?... os meus pensamentos me nublam  só  me deixando enchergar eles... ñ havia nada em minha frente a ñ sei o  q se passava em minha mente... e ali eu me deixei levar..."


                                   "mais e mais perguntas...???????????????????????????????????????????????????????  como ela ñ pode me amar....????  como em uma transa gostosa daqlas ñ ha sentimentos??????  como pode isso ser possivel??????  como seu corpo se desvalece em meus braços e ela ñ me mar???????? isso ñ pode ser frieza!....    e qerem saber as minhas opções para as perguntas?. eu direi!"


                                   " *  ñ era comigo q ela estava  fazendo amor.


                                     * ela estava penas se  deixando levar pelo prazr.


                                       *medo... medo  medo... medo... medo... medo... ela  estava com medo do bicho q eu viro quando algo me ameaça...


    


                                 " e sabe por qem ela estava pensando   naqla hora do prazer?... nic?... alias[ eu estou aq caminhando em direção a eles... ela burra e inocente q ñ vÊ o olhar dele nas curvas perfeitas de seu seio.] vendo esta cena ñ é dificil de imaginar qem ela poderia estar pensando q eativesse tocando-a na hora do amor...  v6 tem ideia do quanto isso me transtorna?.. do quando isto....  prazer... ela se deu ao desfrute de só ser amada... de só sentir prazer por sexo!... mais isso ñ era do seu feitil...   e antepenultima...  medo, ela estava com medoq eu a batesse.. e eua  surrasse... coisa q nen eu sabia se teria coragem...  me sinto invergonhado pelo fato de por medo em minha propria mulher... sou capaz de me defender e defender dulce de todos... mato qualqer um q olhar torto para ela... mais ñ consigo me defender de algo q me domina tanto como ela mema!...  su perfeição me encanta... ela é unica e só eu a possuo... o medo de ñ tela mais.. de voltar para a escuridão é tanta q o meu descontrole casual  é febril...        e euma outra é algo e ñ se pode pensar, e´algo onde se torna ridiculo pensar...  talvez ela só esteja ficado entregue ao seu amor... mais q amor?.. ela sempre deixa bem claro q ñ sente nada por mim... só... nojo, repulsa...  porq o meu corção qer pensar q ela sente algo?... porq ela simplesmente ñ demostra!... e eu ñ posso fazer nada ... ou posso?"


  "[confesso!]-   converssei com uma mulher q ja me fez derramar um prazer inuteo , na ausencia de dulce... mais quando olho para minha esposa, ela me olha e abaixa a cebaç... ñ demosntra nada.. absolutamente nada!....  NEN UMA REAÇÃO...  isso me deixa furioso... nada, naca com q eu possa aproveitar.. nada!]


                                "destraidamente com minha tristeza abalada, eu ouço meu celular tocar....  era alfonso... sua voz feliz revelava algo oculto... e ele me convida para algum tipo de comemoração... eu tentei   me safar.. mais ele fez certa guestão para com minha presença e de dulce... eu aceitei...  vi as horas se passarem... vi o tempo mudar...  estava destraido de mais... pensando em como seria simplesmente voltar a encara-la e me decepcinar com sua expressão,, ela se preuculpa com o futuro chamado "amanhã" e deixou claro e se arrependeria... como seria....[nossa] sinto algo lember minha mão... e olho para o lado e vejo um cãozinho... uma compania... inconseguentemente me veio a imagem do meu filho na mente.. lucas.. dulce me deu um filho.... a raiva por ela ter me deixado e escondido meu filho de mim ainda prevalecia dentro do meu peito... ... e eu tomo uma decisão...  pego o cãozinho passo em um petshop  mando o tratar  e o levo para casa...  mais a tenção dentro do meu peito é grande.. essa briga interna, esse grandioso arrependimento de ñ ter dado ouvidos ao meu orgulho e ter deixado um serto "eu te amo" escaparme atormenta...    eu ñ vou mais agir por impulso... ela ñ me ama... o maximo q eu posso fazer é mante-la eo meu lado... e sempre dar ouvidos ao meu impulso..."


            " chego em casa...  a briga interna  era grandiosa.. dolorosa....   o meu filhoe e la.. Deus oq é isto?... como eu conseguiria encara-la?....




meninas ainda tem mais...... comentem para saber da 2° parte do cap uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

especial para wellida. " como?... como?.. como? eu fico a me perguntar como euconseguirei encara-la?  eu ñ tenho essa coragem...  cade ba coragem de olhar para  expressão dela?..  eu dou o cachorrinho a lucas, esse ficou mais doq feliz... meu filho!.. ela fala comigo.. e pela 1° vez eu a encaro... mais na verdade ñ encontrei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais