Fanfics Brasil - Escravos do orgulho *terminada*

Fanfic: Escravos do orgulho *terminada*


Capítulo: 79? Capítulo

416 visualizações Denunciar


[essa era a hora certa de contar sofre sua gravidez? e o medo de estragar o momento a assombra.. então decidida dul resolve adiar aqle momento...  estava incegura,  talvez... depois q chris a amasse de novo com ternura ela contaria..]


[abraçados na cama.. em total cilêncio os dois estvam..  ate q..]


chris- vc é linda.. e na época, como agora muito jovem... quando disse q  qeria ficar envez de ir comigo para nova york, pensei... pensei com amargura q tinha enjoado de mim..[dul no começo mal sabia doq ele falava.. mais agora as palavras a envadem..  e ela sabe estamente doq  seu homem estava falando...]  bela, graciosa...  pensei q qeria se ver livre de mim... eu estava transtornado com esta misera ideia meu amor...  tinha ciúmes de todos aqles olhares para vc  quando estava naqle pauco...  todos a admirando... a aplaudindo...  o medo só fazia me sufocar mais..


dul-chris... vc  é um bobo...[dul ergue seu corpo para olhar para o marido] eu nunca vou te deixar...


c hris-mais vc me deixou!


dul-vc me deixou 1°....[o silêncio reina mais uma vez..]


chris-  juro q a ideia de te perder me atormentava... então bebi... sai descontrolado daqla casa...    e tive a infeliz ideia de te prender de uma vez  em mim... mais eu fui umtolo...  eu a machuquei ñ a predi a mim...  eu fiz tudo errado... eu fui um canalha... um grande imbecil... [chris  toca a face da mulher]  dulce vc ñ tem ideia doquando eu me arrependo... quando eu acordei naqla maldita manhã  e ñ ti vi ali... do meu lado...  eu morriali mesmo dulce! eu...


dul- eu sofri muito chris... eu...[dul sente seus olhos marejarem]


chris-eu sei qerida.. eu sei!,...  nossa dulce me desculpe!...  eu vaguei por esse mundo afora...  contratei detevivez... tudo  para te encontrar...  vc sumio..  nen um bilhete me dizia de seu paradeiro...  me enfiava no trabalho...  mais nunca tentei de verdade te esquecer,,,[chris sorri.. um sorriso amargo]  fui um tolo.. pensei q rinha te esquecido... mais eu sabia q era impossivel...   o tempo passava e eu fui alimentando um odio.. um odio q eu nen ... eu nen sei oq dizer..  era uma  amrgura... e nunca parava em uma cidade...  a solidão era minha compania... eu entrava  em quartos de hoteis,  e ninguem me esperava..  eu me afogava na bebida....  e o meu coração em vc...[chris toca o peito da esposa...]  quando vi por acaso o seu nome na lista... vc ñ tem ideia doq foi sabert de vc... o medo q eu tinha  de algo acontecer com vc... ,mais o medo me envadio  quando eu vi seu nome ao lado de warnew[a voz amarga de chris é   falada enquanto ele pronucia o nome de seu adverssario]  u medo... pensei q vc estivesse com ele... , vi o seu nome de solteira... mais a raiva...eu ñ conseguia  me conformar ... ñ... [era doloroso para chris...] ñ conseguia me conformar q eu tinha te perdido... eu ñ  me permitir nunca perder... e mais perder a coisa ... a razão pela qual eu vivo, isso ja era de mais... então decido.. como um tapado eu  alimentei um odio contra vc...  lutando para ocultar esse amor ...  deixando um orgulho ferido me  aprisionar.. me fazer escravo dele.. e eu jurei q faria vc  pagar por ter mim abandonado... ninguem tirava da minha cabeça q vc tinha me deixado porq tinha enjoadode mim.. porq... porq eu lhe bati....[envergonhado chris assume..] eu te amava tanto... eu estava novo ao seu lado.... de repente eu me vi em uma prisão.. em um calabolso.. escrado de um sentimento obscuro.. e eu me fundava nele... e...


dul-chris...vc ñ precisa mais falar nada eu..


chris-ñ, vc precisa saber...[respira fundo...] quando eu ti vi...nossa naqla noite  eu me vi ser a pessoa mais feliz e mais infeliz do mundo.. feliz porq vc estava li.. ao meu alcanse.. e infeliz porq... ao mesmo temoi  eu ñ te alcansava... vc ñ estava mais a me pertencer...  nossa dulce... vc estar mais linda... mais graciosa... vc estar uma mulher...  tive raiva em ver q aunto vc ainda me dominava.. o quando eu sou escravo desse seu amor...   mais  o meu rancor me fez lutar inuteomente  contra esse amor... o meu orgulho... nossa meu amor era uma batalha oq eu vivia dentro de mim...   o ciúmes de te ver com outro.. de saber q ele estava ai seu lado...   eu só vi o meu desejo por vc almentar, e o meu odio tambem... saber q vc tinha me esquecido era  doloroso de mais...  aqlo me destruia...  me sntindo um lixo um ninguem, eu ... eu.....[ chris abaixa a acebça.. e lagrimas escorrem por sua face... dul segura ternamente o seu rosto]


dul-amor.. eu nunca imaginei q vc ainda me amasse.. ho chris eu sempre te amei..


chris- me desculpe!...  eu estava decidido a acabar com a sua alegria... eu ñ  me permitia deixar vc  viver com outro...  eu ñ sabia oq fazer.. eu estava ficando maluco..  eu qeria vc só para mim..  mais eu ñ sabia oq fazer para te afastar de nic.  foi então q... lucas apareceu.. ho dulce!...[chris ebcosta sua testa na da esposa...] aqlo foi a amior surpresa da minha vida...  ñ só porq eu solbe q eu tinha um filho... um filho q vc me deu.. mais porq eu vi em lucas uma oportunidade de te ter de volta.. de resgatar  o amor perdido,.. de te ter ao meu lado... o transtorno de saber q vc amava nic  me derrotava... eu ja estava caido...  a um dedo do chão.. mais lucas  foi uma mão q me estenderam para me herguer..  e eu vi   eu  solbe q eu poderia  voltar a  a ter o meu casamento outra vez... q nen tudo estava perdido...  q eu poderia te recosquistar..


dul-mais porq vc agio de forma... bruta?


chris-por um orgulho idiota.. ñ qeria admitir o quão fraco vc me deixava.. o quão vuneravel eu era diante de vc...  a raiva de   q vc me dominava era algo quase insuportavel... ñ pelo fato de  vc ter total  poder sobre mim.. mais pelo fato de vc me dominar sem mim amar..  isso era o insuportavel..   e tbm.. ñ te perduei por.. por vc ter escondido lucas de mim...  poxa eu ía mar v6 dois.. como...


dul-ho meu amor me desculpe!.. eu sei q eu herrei..


chris-  mais eu te entendo agora!... dulce eu estava descontrolado.. cego por um ciúmes eu...


dul- ñ.. ñ vamos falar disso...


chris- mais eu preciso te esclarecer amor... vc precisa saber..




meninas comentem e saibam mais sobre  as confições de dyu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas eu postei  dois capitulos enormes, mais ñ pegou... aíii q raiva!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2559



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 18/12/2013 - 14:28:45

    vc escreve mt bem, inclusive ja li uma outraweb sua e me apaixonei, so que esta nem vou me dar ao trabalho de passar do terceiro capitulo, sei que tem boas historais, mas sua ortografia é pessima e nao da nem para ler direito, e suas cenas hots sao confusas de mais

  • lolcarollol Postado em 27/11/2013 - 21:03:25

    ameei essa web <3

  • maianamr Postado em 26/11/2013 - 18:46:48

    Ameeeeei sua web *--* pfta

  • suyanne Postado em 20/04/2013 - 14:52:35

    Me bateu uma saudade dessa história, por isso vim aqui relembrar alguns capítulos que marcaram. :]

  • robertaedullcestar Postado em 20/08/2010 - 10:29:36

    Ai amore estou amando a web!
    eu sou nova aki me chamo candy max bjus

  • pattybarcelos Postado em 27/08/2009 - 00:57:40

    amei
    parabens
    amei tudo
    e sempre vou te acompanhar
    valeu luh por
    nos fazer viajar com as tuas historias

  • anjodoce Postado em 24/08/2009 - 21:59:48

    Não tive tempo para comentar, mais li por completo e achei maravilhosa sua web, também amei Me apaixonei pela minha..., espero que tenham continuação, são perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:33

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 24/08/2009 - 21:39:32

    Luhh!!!!
    Amei o final, mto lindo eles todos reunidos perfeito demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E parabéns msm por mais essa excelente web, pois eu sou viciada em todas suas webs de verdade msm.
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais