Fanfics Brasil - 9º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: 9º Capítulo

10 visualizações Denunciar


(Narrado por Christopher)


 


 


 


Olhei-a em meus braços, tudo parecia um sonho ela parecia um anjo dormindo, nunca havia sentido isso por ninguém, era um sentimento diferente, e isso às vezes me assustava, dês que a vi na cozinha no dia anterior parecia que eu só conseguia pensar nela, senti o perfume de seus cabelos e ela se aconchegou ainda mais em meus braços ainda dormindo, quando dormia com a Nanda, não conseguíamos dormi abraçados, era algo desconfortável, com ela parecia que nosso corpo se encaixava perfeitamente, como se fossemos feito sob medida um para o outro. Fechei os olhos sentindo o seu cheiro delicioso e acariciei seu rosto enquanto velava seu sono.


 


— CHRISTOPHER. — Escutei a voz estridente da Nanda e a Anahi acordou assustada se levantando e eu levantei olhando a Nanda, ela estava vermelha de raiva.


 


— Nanda... — Comecei a falar, mas não conseguir terminar ao sentir meu rosto arder quando a Nanda me deu um tapa.


 


— Você não podia ter feito isso. — Ela falou chorosa antes de subir as escadas correndo, olhei para a Anahi e a mesma estava parada sem reação, mas logo despertou ao ver a May descendo com a Daniella no colo, a mesma chorava e estendia os bracinhos para Anahi que a pegou no colo rapidamente, confesso que senti meu coração apertado ao vê-la chorando, ela era tão pequenininha e linda. Anahi se sentou no sofá enquanto dava beijinhos no rosto da Daniella que foi se acalmando aos poucos.


 


— O que aconteceu para a Fernanda gritar desse jeito? — A May perguntou olhando a Any e depois a mim.


 


— Ontem, eu e o Christopher estávamos sem sono... — A Any começou a falar enquanto começava amamentar a Daniella. — Aí ficamos vendo um filme e pegamos no sono.


 


— E não rolou nada? — A May perguntou sorrindo.


 


— Não Maite. — Anahi falou séria e eu sorri de leve do jeitinho dela.


 


— Você não tentou nada? — Ela se virou pra mim. — Mesmo ela vestindo essa camisola minúscula? — Ela arqueou uma sobrancelha e eu olhei para Any e a camisola que ela vestia realmente era minúscula e bastante transparente o que me dava uma boa visão da calcinha de renda preta que ela vestia, e eu automaticamente mordi os lábios, já que meus pensamentos já estavam pra lá de impróprios e estava sentindo um enorme desejo crescer, porém desviei o olhar ao ver que a Any estava vermelha, ela ficava linda assim. Olhei pra May e ela tinha um sorriso vitorioso nos lábios.


 


— Vou tomar um banho. — Falei subindo rapidamente as escadas, eu precisava urgentemente de um banho gelado. Entrei no quarto e a Nanda estava abraçada ao travesseiro enquanto chorava. — Nanda... — Me aproximei e me sentei na ponta da cama.


 


— Me deixa sozinha. — Ela falou com a voz abafada pelo travesseiro. — Você não podia ter me traído. — Soluçou.


 


— Eu não te traí Nanda. — Acariciei suas costas e ela me olhou com o rosto vermelho devido às lágrimas. — Ontem eu e ela estávamos sem sono e ficamos vendo filme até tarde e acabamos pegando no sono, apenas isso. — Não gostava de menti, mas também não queria vê-la sofrer.


 


— Promete? — Ela falou com a voz chorosa e eu assenti. — Eu te amo, eu morreria sem você. — Ela falou me abraçando e eu engoli em seco, não sabia se queria continuar com ela, havia uma ligação muito forte entre eu e a Anahi que eu não sabia explicar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ERRO :0


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais