Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
(Narrado por Anahi)
Eu e a May estávamos entre risadas fazendo o almoço.
— Ta bom de sal? — Perguntei dando a ela para provar o molho do macarrão.
— Ta ótimo. — Ela falou desligando o fogo do macarrão e colocando o mesmo no escorredor.
— Hum, que cheirinho bom. – Senti o meu corpo se arrepiar ao ouvir aquela voz rouca tão próxima do meu ouvido.
— O almoço está quase pronto. — Falei baixinho me virando para ele e ele estava com um sorriso torto no rosto, aquele sorriso que demonstra um pouco de malicia, um sorriso perfeito.
— Posso seqüestrar sua ajudante até hora do almoço May? — Ele perguntou ainda olhando nos meus olhos.
— Pode. — Ela falou sorrindo e ele sorriu ainda mais me puxando pela mão e indo em direção ao jardim enquanto sorriamos e ele me puxou para se sentar embaixo de uma arvore que tinha ali.
— Pra que me trouxe para cá? — Perguntei sem conseguir esconder o sorriso.
— Por que estava louco para te beijar. — Ele disse e levou as mãos para a minha nuca me puxando de leve e eu sorri e logo senti seus lábios sobre os meus, naquele beijo delicioso, minhas mãos foram para os cabelos dele e enrolei levemente meus dedos nos cachos dele e o puxei ainda mais para mim, as mãos dele foram deslizando pelas minhas costas até chegar à minha bun/da e ele apertou ali fazendo com que um gemido escapasse dos meus lábios durante o beijo e nos separamos ofegantes e ele sorriu.
— Matou sua vontade? — Perguntei sorrindo.
— Apenas aumentou ela. — Falou me beijando em seguida, o beijo dela era delicioso, eu sentia meu estomago dando voltas, como se tivesse um milhão de borboletas dentro dele, e o beijo dele fazia com que eu me sentisse bem.
(Narrado por Dulce)
— Poncho fala alguma coisa. — Pedi aflita enquanto ele pagava o sorvete e ele não falou nada me puxando para fora da sorveteria, algumas pessoas nos olhavam, e as lágrimas começavam a cair dos meus olhos, ele andava rápido, quase que me arrastando e eu estava assustada, ela não havia falado nada pela minha gravidez, quando ele chegou ao carro abriu a porta e me soltou e eu logo entrei no carro ainda chorando e ele entrou em seguida e apoiou os braços no volante e suspirou. — Diz alguma coisa. — Falei com a voz chorosa e ele me olhou.
— Você tem certeza disso? — Assenti e ele passou as mãos no cabelo.
— Fiz um teste de farmácia aquele dia, depois que você me deixou em casa. — Funguei secando as lágrimas que insistiam em cair. — Achei que queria formar uma família comigo. — Falei magoada, achei que ele ficaria feliz com a noticia.
— Eu quero amor. — Ele falou carinhoso e me puxou pela cintura para que eu me sentasse em seu colo. — Mas apenas achava que tínhamos que esperar um pouco, um filho requer muita responsabilidades, queria curtir nosso casamento, entende? — Assenti e ele me deu um selinho demorado. — Mas já que aconteceu. — Ele levou a mão ao meu ventre e eu sorri colocando a mão sobre a dele. — Que venha com muita saúde né?
— Eu te amo. — Falei sorrindo boba e ele sorriu de leve e me beijou, aquele beijo calmo e lento que eu tanto amava.
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Narrado por Christopher) Nossos beijos estavam pra lá de intensos, minhas mãos estavam dentro de sua blusa alisando sua barriga e ela às vezes arranhava minhas costas e confesso que isso me deixava ainda mais “animado”, escutei ela deixar escapar um gemido enquanto minhas mãos levantavam a sua blusinha. Logo c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...