Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
(Narrado por Christopher)
— Vamos com a gente Nanda? — A Maite perguntou sorrindo forçadamente enquanto pegava o Enzo que engatiava na sala.
— Vou ficar com o meu amor. — Ela me beijou.
— Pode ir linda, vou tomar um banho e tentar dormi um pouco. — Ela assentiu. e depois que me beijou levantou, saindo para a praia com a Dul, a May e o Enzo. Levantei do sofá mexendo no cabelo e subi as escadas, passei em frente ao quarto que a Anahi estava e escutei a voz chorosa dela e abri a porta, senti meu sangue ferver ao ver o Poncho tentando beijar a Anahi enquanto ela se debatia tentando se soltar, sem pensar duas vezes avancei nele separando os dois e acertei um soco no nariz dele e ele perdeu o equilíbrio caindo e colocando a mão no nariz, com certeza se não tivesse quebrado teria chegado muito perto.
— VOCÊ FICOU MALUCO? — Eu gritei completamente cheio de raiva. E ele me olhou, parecia assustado, afinal foi tudo muito rápido, olhei a Anahi e ela se cobria com as mãos enquanto soluçava, me aproximei dela e ela se encolheu ainda mais. — Sai daqui agora antes que eu te bata mais, pois eu só vou parar quando você estiver morto. — Falei entre dentes olhado o Poncho que se levantou olhando para a Anahi e vi que ela soluçou ainda mais e ele saiu enquanto tinha a mão no nariz, já que o mesmo sangrava.
Ajudei-a vestir uma blusa e a peguei no colo como se ela fosse uma criança e ela soluçava de medo enquanto chorava, senti uma enorme necessidade de protegê-la, me sentei num sofá que havia no quarto e fiquei acariciando suas costas até que ela se acalmasse. Quando ela finalmente parou de soluçar sua respiração estava mais calma e ela ainda tinha o rosto em meu pescoço.
— Anahi... — sussurrei e ela se mexeu em meu colo e me olhou, aqueles olhos lindos azuis estavam estavam vermelhos e inchados e seus lábios ainda estavam um pouco trêmulos.
— Obrigada... — Ela sussurrou e eu a abracei e ela chorou mais um pouquinho.
— Sem lágrimas, pequena. — Pedi enquanto secava as lágrimas que caírem no rosto dela.
— Pequena? — Ela franziu o cenho com a voz ainda embargada e eu assenti.
— Sim, você é pequena, minha pequena. — Murmurei e acariciei seu rosto e ela sorriu de leve e eu não resistir e a beijei. Ela entreabriu os lábios para que minha língua invadisse a sua boca, ela acariciou a minha nuca enquanto enrolava seus dedos nos meus cabelos e uma mão minha foi para a sua cintura enquanto a outra foi para o seu cabelo, Nos beijávamos com muito desejo, porém o ar foi faltando e nos separamos com selinhos. — Sei que eu namoro a Nanda. — Falei e suspirei. — Mas eu... — Fui interrompido por um barulho no andar de baixo e logo escutei as vozes da Dul, da May e da Nanda se aproximando e a Any levantou do meu colo passando a mão no rosto para tirar qualquer sinal de lágrimas.
Olhei para Daniella que ainda dormia, não sei como ela não havia acordado com toda aquela confusão, mas foi melhor assim.
— E o pai da Daniella? — Perguntei a olhando e ela arregalou levemente os olhos. — Ér... Ainda gosta dele? — Perguntei com certo receio da resposta.
— Daniella não tem pai, só tem a mim. — Ela falou e parecia incomodada com o assunto.
— Acho que entendi. — Falei, imaginando que o cara não quis arcar com as responsabilidades de ter uma filha, mas com certeza ele estava perdendo, pois Anahi era linda, delicada e perfeita e Daniella também não ficava atrás, era uma criança cativante e eu estava me apegando de mais as duas.
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Narrado por Christopher) Depois de um beijo de despedida Anahi foi embora e eu fui para o quarto onde estava dividindo com a Nanda e ela estava penteando os cabelos. — Como foi na praia? — Perguntei me sentando na cama. — Bem. — Ela respondeu ainda seria e eu arqueei uma sobrancelha. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...