Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
Narrado por Anahi
Nois estavamos jantando até que o celular da Dulce toca, O celular dela tocou uma 3 vezes no 4ª toque eu resolvir me pronuciar.
— Você não vai atender Dul?. — pergutei dando um pouco de papinha de cenoura para a Dani.
— Não, é o Poncho que ta me lingada deve ser bem para atormentar minha vida eu quero que ele se dane. — disse a Dulce desligando o celular.
— Ata. — Eu disse.
Nois terminamos de jantar e cada uma foi para seu quarto.
Eu entrei no meu quarto despi a Dani e dei um banho rápido nela vesti um pijaminha nela me deitei na cama dei de mamar para ela e ela dormiu rapidinho a coloquei no berço e a cobri entrei no benheiro me despi tomei um banho me enrolei em uma toalha vesti uma calcinha branca e uma camisola rosa voltei para o quarto e a Daniella dormia tranquilamente no berço desliguei a luz do quarto fiquei pensando na vida e logo eu dormi, acordei e era umas 5:00 da madrugada levantei da cama sai do quarto fui para a cozinha tomei um pouco de água eu excutei um choro deve ser a Dani entrei no meu quarto fechei a porta e a Dani estava chorando.
— Oh meu amor calma mamãe ta aqui com você!. — Falei com voz de bebê e a tirei do berço e ela continuou chorando só que dessa vez baixinho. — O que você tem princesa?
Com a Dani ainda no meu colo eu fui no guarda roupa dela peguei uma manta e uma frauda de pano dela coloquei a frauda de pano sobre a minha cama no lado da parede deitei na cama com a Dani no meu braços coloquei ela deitada em cima da frauda de pano que eu coloquei na cama a cobri com a manta tentei da de mamar para ela só que ela não queria tentei fazer ela dormi mas ela não consiguiu.
— Você ta com cólica é princesa?. — Falei vendo que ela ainda chorava. — Deixa a mamãe fazer massagem em você.
Me sentei de frente para ela Estiquei as perninhas dela e comecei a fazer como se ela estivesse pedalando e aos poucos ela foi se acalmando e a cólica passou ela ainda não tinha dormido então cobri ela e me deitei ao lado dela me cobri e comecei a cantar uma música que eu mesma fiz
No es culpa de la vida
Ni de quién te hizo mal
Tu sola te lastimas
Dándole cuerda a un amor virtual
(A Dani olhava no fundo dos meus olhos e uma lágrima rolou no meu rosto eu não aguentaria viver sem ela)
No es culpa de la luna
Ni del cielo, ni del sol
Tu instinto sigue enfermo
No sabe de lecciones tu corazón
Tu siempre te mentiste
Perdida en su mirada
Porqué sigues buscando ahora
Dónde ya no hay nada
Despiértate absurda, no sigas a obscuras
El nunca te quiso, el sólo te hizo probar la locura
Despiértate absurda, la vida no es esto
Abre los ojos y empuja al olvido sus besos
No seas absurda
Siempre hay un verano después
Después del invierno
(a Dani foi fechando os olhinhos)
Levántate del suelo, y yo te veo volar
Conoces este juego
Dónde ya sabes no ganarás
Tu siempre te mentiste
Perdida en su mirada
Porqué sigues buscando ahora
Dónde ya no hay nada
Despiértate absurda, no sigas a obscuras
El nunca te quiso, el sólo te hizo probar la locura
Despiértate absurda, la vida no es esto
Abre los ojos y empuja al olvido sus besos
No seas absurda
Siempre hay un verano después
La princesa de un cuento que no existe
Niña absurda, dile adiós a lo que fuiste
Despiértate absurda, no sigas a obscuras
El nunca te quiso, el sólo te hizo probar la locura
Perdónate absurda, la vida no es esto
Abre los ojos y empuja al olvido sus besos
No seas absurda
Siempre hay un verano después
Después del invierno
Terminei de cantar e a Dani já tinha dormido também e logo eu dormi as ultimas horas que me restavam de sono, Acordei era 8:15 da manhã olhei para o lado a Dani dormia tranquilamente resolvi não acorda ela já que ela quase não dormiu a noite levantei da cama peguei os travesseiros e pus ao redor da Dani e fui para o banheiro fiz minha higienes me despi fiz um coque no meu cabelo entrei no box tomei um banho sai do box desfiz o coque sai do banheiro fui para o closet vesti uma macacão beje pentei meu cabelo fiz uma maquiajem leve passei perfume calcei um salto um pouco alto preto e fiquei assim:
(Roupa da Any)
Voltei para o quarto a Dani ainda dormia arrumei a manta em cima dela que já não estava mais em cima dela Dani se mexeu um pouco mas não acordou ela tava um pouco quentinha talvez é por quer ela ta dormindo.
Sai do quarto e fui para a cozinha lá encontrei a Dul e a Máh tomando café da manhã.
— Bom dia!. — falei e puxando uma cadeira para mim sentar ao lado da Dul.
— Bom dia Querida!. — a Máh disse.
— Bom dia Any! — A Dulce falou. — Cadê a Dani?
— Ta dormindo, Resolvi não acorda ela por quer ontem ela acordou de madrugada com cólica e só consiguiu dormi as 6 e pouco da manhã. — eu disse e coloquei um pouco de suco de laranja no copo para mim e peguei um pão de queijo.
— Any eu tava pensando em ficar aqui eu não quero ir pro tribunal por quer se eu ir eu vou ver o Poncho e eu não quero ver ele!. — a Dulce disse.
— Ok, Dul posso te pedir uma coisa?. — eu disse.
— Pode!
— Já que eu não vou levar a Dani também você fica com ela pra mim?. — eu perguntei.
— Claro que sim. — a Dulce disse e eu excutei o choro da Daniella.
corri para meu quarto peguei a Dani e fui para a cozinha.
— Mamãe a gente acordou. — Falei com voz de bebê e a Dulce veio e deu um beijo na bochecha da Dani.
— Any ela ta com febre!. — a Dulce disse passando a mão na testa da Dani.
— Segura ela para mim que eu vou pegar o termômetro dela.
Fui no quarto abri a gaveta da comôda dela e peguei o termômetro e voltei para a cozinha onde a Dani tava chorando bem baixinho.
— Deixa a mamãe medir sua temperatura bebê. — falei e coloquei o termômetro nela e logo ele apitou. — É Dul cê tem rasão ela ta com febre.
— Quanto tá a temperatura dela any?. — a Máh me perguntou.
— 28.9 vou dar um banho gelado nela rapidinho. — Eu falei.
peguei a Dani fui no meu quarto peguei as coisinhas dela levei para o banheiro dei banho nela com água gelada enrolei ela em uma toalha guardei as coisinhas dela enxurguei ela vesti um pijama bem grande para que a febre dela passe peguei uma manta dela enrolei nela sai do quarto e fui para sala a Máh e a Dul estavam lá.
— Pronto a febre dela passou um poquinho mais não totalmente. — falei me sentando no sofá tirando o peito e dando de mamar para a Dani que mamou bem poquinho. — Oh mamãe a gente ta dodoi.
peguei o rémedio para febre dela e dei para ela.
— Anahi já são nove horas nois temos que ta lá ás nove e meia!. — a Máh disse e eu dei a Dani que estava quase dormindo para a Dulce.
— Ok tchau Dulce, Tchau filha!. — falei e dei um beijo na Dani. — Dulce qualquer coisa me liga Ok?!
— Ok! tchau Any.
Narrado por Dulce.
a Any foi embora.
— Daniella você tá com soninho?. — ela mexeu a cabecinha como se entedesse tudo o que eu tivesse falando. — Então vamos dormi.
fui para meu quarto botei uma frauda de pano na cama deitei ela em cima dela me deitei a seu lado liguei o ar codicionado e cobri a Dani com a Manta dela, demorou um pouquinho mais logo ela dormiu e eu fiquei velando seu sono mais logo eu durmi também.
Narrado por Christopher.
Eu estava no forum com a Nanda o Poncho e logo a Anahi entrou com a Marta e aquele advogado se sentaram ao lado da May ela estava linda mais ela nem sequer me olhou, e cadê a Daniella?
Logo o juiz fez o longo discusso dele e deu a palavra para a Anahi.
daninha_ponny: Postado *__* Que bom que você gosta da web. . .Olha eu não posso confirma mais talvez o Ucker fique com aquela mulherzinha rs..Verdade o Poncho é muito ótario, Não se preucupe logo você vai saber com quem a Dani vai ficar!
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrado por Anahi Cheguei no forum e nem olhei na cara do Christopher eu não quero ver ele nem pintado de ouro! Me sentei ao lado da May e o Juiz falou algumas coisas e disse: — Chamo agora a cadeira das testemunhas, Anahi Giovanna Puente Portilla. — O Juiz falou e eu me levantei, e fui até lá. — Jura dizer a verdade, somente a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...