Fanfics Brasil - (T2) 3° Capitulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 3° Capitulo

267 visualizações Denunciar


Narrado por Daniella 


O Médico Christopher que a Mamãe trouxe para me examinar era bem bonito mil vezes mais bonito do quê o Manuel Velasco e mais legal e a gente conversou bastante e gostei muito dele, Ele tinha um filinho bem educado e fofinho que agora está brincando com a Luh lá na sala de brinquedos e a vovó Máh está com eles, E só ta eu a Mamãe e o tio Christopher aqui no meu quarto, ele terminou de me examinar e disse:


— Anahí ela esta com a garganta inflamanda!. — o Christopher disse e se sentou em uma cadeira ao meu lado. — Eu vou te receitar algum rémedios para você  da pra ela.


— Ok!. — a Mamãe disse e eu bocejei. — parece que tem alguém com sono aqui!


— Mamãe apaga a luz por favor. — Eu pedi e a mamãe apagou a luz e o Tio Christopher se levantou. 


— Bom eu já vou tchau Princesa. — o Tio Christopher disse.


— NÃO!. — Eu gritei e minha garganta doeu e o tio olhou para mim assustado assim como a mamãe. — Não vai embora fica aqui comigo pelo menos até eu dormi por favor Tio Chlistopher!. — Eu disse o olhando de um jeito fofo que niguém resisti.


— Tudo bem! Mas eu só fico se sua Mãe concorda com isso!. — Ele disse e eu olhei para a Mamãe que sorriu para mim. 


— Tudo bem! Christopher me da os nomes do rémedios para eu mando o meu motorista comprar os rémedios. — a Mamãe disse e ele assentiu deu os nomes do rémedios disse tambémm as horas enfim disse um monte de coisas ai a mamãe saiu do quarto deixando apenas eu e o tio Christopher no quarto.


— Princesa por quer você quer que eu fique aqui com você?. — o Tio perguntou e se sentou ao meu lado na cama. 


— Por quer eu gostei de você! por quer você não gostou de mim?. — eu perguntei fazendo biquinho e ele riu.


— Claro que gostei de você, agora vamos dormi e a você pode me chamar de Tio Ucker por quer fica mais fácil para você haha. — ele disse e riu e eu também ri me deitei na cama. — Posso deita também.


— Pode!. — eu disse e ele se deitou eu abracei ele não sei por quer mais eu me sinto protegida perto dele eu sei que parece loucura por quer a gnte acabou de se conhecer e enfim tem algo em mim que me diz que eu preciso ficar perto dele é como se a gente tivesse um laço familiar como se algo em mim me ligasse a algo inexplicável ele começou a mexer no meu cabelo e logo eu adormeci.


Narrado por Christopher.


Minha filha a Daniella me pediu para ficar claro que eu fiquei muito feliz, me deitei com ela e comecei a mexer no cabelo dela e logo ela dormiu, fiquei velando seu sono e acabei pegando no sono alí mesmo.


Narrado por Anahí


Nossa a Daniella gostou mesmo do Ucker, e agora não sei eu tô me sentido culpada por não ter dito para a Daniella que ela era filha do Ucker mas sei lá eu acho que eu tinha medo, desci do quarto dela falei com o Seu Marcos(Motorista da Anahí ele tem 53 anos) E pedi para ele comprar os rémedios, ele fo, eu fui para meu quarto tirei a roupa do show e vesti um vestido vermelho, e fui para sala e eu fiquei conversando com a Máh e a Lunna estava brincando com o Felipe na sala brinquedos.


— Anahí você pretende contar para a Daniella que ela é filha do Christopher?. — a Máh me perguntou.


— Não, sei eu preciso de tempo para pensar eu tenho medo por quer a Daniella é muito cabeça dura!. — Eu disse e suspirei só imaginando a reação dela ao saber que Christopher é o Pai dela. 


— É você pode até querer tempo, mas se o Christopher quiser contar para ela que ele é o Pai dela. — a Máh disse e alguém entrou pela porta olhei era o Manuel.


— Pai de quem?!. — o Manu disse proválmente com ciúmes?. 


— Nada, amor você entedeu errado. — falei tentando disfarçar. — E nem vem com essa ceninha, e eu só troxe um amigo meu para examinar a Daniella nada mais!


— Desculpa, Olá dona Marta. — o Manuel disse e se sentou ao meu lado e a Máh forçou um sorriso e saiu da sala.


— Espera aqui que eu vou lá no quarto da Daniella!. — Eu disse.


— Ok!. — Ele assentiu.


Eu subi as escada fui para o corredor entrei no quarto da Dani e da Luh e vi a cena mais linda que alegrou o meu dia o Christopher e a Daniella dormindo abraçados, cheguei mais perto deles e acordei o Christopher.


— Ela já dormiu. — eu sussurrei no ouvido dele e vi ele se arrepiar.


— Ok, eu já mais antes quero conversa sériamente contigo. — ele disse e eu sai de perto ele se levantou com cuidado cobriu a Dani calçou seu tênis deu um beijo na testa da Daniella e ele saiu do quarto em seguida eu sai também desci e ele parou na minha frente.


— Onde tem um lugar para que podemos conversar tranquilos. — ele perguntou.


— No meu escritorio. — eu disse sai ele me seguiu entrei no meu escritorio ele entrou e fechou a porta.


— Anahí por quêr a Daniella não sabe que eu sou o PAI dela?!!!. — Ele disse dando ênfase na palavra PAi.


— Fala mais baixo seu idiota você não tá na sua casa, meu  marido pode te ouvi!. — E falei demais.


— Marido?!. — Ele perguntou.


— É mais, o asunto não é esse, eu não falei que você era Pai dela mais como você acha que eu vou falar isso para ela?. — eu disse.


— Se vira! Eu não mandei você escoder ela de mim!. — Ele disse frio.


— Ok! Agora por favor vai embora agora. — Falei segurando as lágrimas eu não podia chorar na frente dele. — Saia pela portas dos fundos.


Eu disse e ele saiu, Eu me encostei na parede e eu desabei em lágrimas eu tava chorando de tristeza, raiva e nervosismo chorei muito, e fui deslizando na parede até chegar o Christopher distroí minha vida e eu recomeço ela  de novo e agora ele veio pra cá para destroir ela de novo por*ra!


kl 


Limpei meu rosto tentando conter as lágrimas mais elas insistiam em cair, bateram na porta eu me levantei do chão com difículdade e abri a porta do escritorio e a May tava lá eu abracei ela e chorei muito ela entrou eu ainda estava abraçada a ela ela trancou a porta e me ajudou a sentar em uma carteira do escritorio.


— Isso chora amiga! vai agora me diz o quê você tem?! — ela me pergutou.


— Aii amiga aquele canalha voltou!!!. — Eu disse tentando olhar para ela mais meu olhos estavam embaçado por causa das lágrimas!


— o Christopher. — ela disse e eu assenti. — me conta o quê aconteceu!


Eu contei tudo para ela desde o show até aqui nos mínimos detalhes e eu fui me acalmando, nois conversamos até umas 8:00 da noite.


— Esqueci de perguntar May mas o Manu ainda está ai ?. — eu perguntei.


— Não, ele me disse para te avisar que tinha uma reunião para fazer e não tinha como voltar hoje!. — ela disse e eu assenti. 


— E o Enzo ta ai ?. — eu perguntei saindo do escritorio junto com ela e fui para meu quarto. 


ouhjgk (Quarto da Any)


— Sim está brincando com a Luh. — ela disse sentando na minha cama. — Any vamos para a balada hoje?


— Sei não tô sem animo!. — eu disse pegando um lenço e limpando meu rosto. 


— A senhorita vai sim! eu comprei dois ingressos para a gente ir hoje. — a May disse tirando do bolso dois ingressos.


— Ta bom May, que horas vai ser?


— Vai ser hoje ás 10:00. — ela disse.


— Então vamos nos arrumar!. — Eu disse e ela assentiu.


bateram na porta.


— Entra!. — eu disse e o Enzo e a Lunna entraram no quarto.


— Titia!!. — o Enzo disse e me deu um abraço.


— Oi princípe!. — disse e dei um beijo na sua bochecha e desci ele do meu colo.


— Anny eu já vou pra casa me arrumar e avisar o Chris!. — a May disse pegando o Enzo.


— Ok!


Nóis nos despedimos, May foi embora com Enzo  e eu sai do meu quarto com a Luh fui para o quarto dela abri a porta devagar e a Dani estava saindo do banheiro aproveite  dei um banho nelas  vesti um pijaminha rosa na Luh e outro rosa também na Dani pentei o cabelo delas passei talco no seu pescoços delas  e a gente desceu e a Máh estava colocando o Jantar na mesa.


— Máh eu já dei um banho na Luh e agora eu vou me arrumar por quer eu vou sair com a Máh. — eu disse e ela assentiu e colocou os jantar das meninas.


Entrei no meu quarto peguei uma toalha entrei no banheiro me despi fiz um coque tomei um banho lavei meu rosto sai do banheiro fui para meu closet vesti uma calcinha mínuscula preta,não vesti um sutiã peguei um vestido preto e branco com as costas a mostra e curto e colado no corpo passei um batom bem vermelho passei uma sombra preta pentei meu cabelo, passei um perfume e calcei um salto alto preto com alguns detalhes de diamantes e já estava pronta, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a May pelo WhatsApp.


"Já tô pronta tô indo ai te buscar você vai dormi aqui em casa?" — minutos depois ela respondeu.


" Também já estou pronta! Sim eu não tenho horário para voltar"


peguei a chave do carro e desci as meninas estava assistindo o Rei leão deitadas no sofá abraçadas sorri e a Máh estava na cozinha, abri a geladeira peguei um pedaço de maçã comi rápidamente dei um beijo nas meninas me despedi da Máh e sai de casa tirei o carro da garagem diriji rumo a casa da May cheguei lá estacionei na frente da casa dela e mandei uma mensagem dizendo que já tinha chegado, alguns segundos depois ela aparaceu vestida com um vestido azul escuro tomara que caia curto colado no corpo com um zipe atraz e com um salto branco com detalhes preto maquiajem bem escura e com uma bolsa azul ela entrou no carro e eu dei a partida.


— Arassou no visual May. — eu disse parando no sinal vermelho.


— Você também esta linda Any. — Ela disse.


Depois de meia hora chegamos na festa as 10:15 entramos e tocava uma música eletronica, fomos ao bar.


— Uma tequila por favor. — Eu disse ao Barman.


— Duas. — a May disse e sorriu. 


— Ai May o quê que eu faço com o Christopher hein?! ele me precionou para falar sobre aquele assunto com a Dani!. — Eu disse para a May.


— Não sei Anny, Mas o melhor que você pode fazer é falar para ela caso o contrario ele pode entrar na justiça pedindo uma guarda compartilhada!. — a May disse e tomou de uma vez a tequila e eu fiz o mesmo já estava acostumada. 


— É vou pensar nisso depois, agora vamos dançar!. — eu chamei a May nois dançamos varias músicas depois voltamos pro bar bebemos mais algumas tequilas ficamos lá na festa até umas três da manhã a May tava um pouco bêbada mais ainda tava um pouco um POUCO sóbria e eu não tava bêbada claro por quer eu tinha que dirijir, entramos no carro e fomos pra minha casa, estacionei o carro na garagem sai do carro a May sai também entrei em casa devagar tirei meu salto a May fez o mesmo fechei a casa bebi um pouco de água e subi pro meu quarto junto com a May chegando lá abri a porta a May entrou e eu tranquei a porta e guardei meu salto e me deitei na cama a May foi se abaixar para colocar o salto dela em um canto do quarto e acabei vendo que ela estava sem calcinha...


— May você ta sem calcinha?. — eu perguntei ela se levantou e sorriu.


— Claro, é que meu vestido é bem colado ai a calcinha ia marca. — ela disse e a gente riu. — Por quê você gostou do quê viu?!


— Deixa de ser safada May kkk. — Eu disse e ela mordeu o lábio inferior sensualmente e começou a dançar uma dança bem provocante e eu acho que tava ficando... :O...




 


Carolina Laguna Duke: Kkkk Ok eu vou ler sim! Sério não precisa chorar não! É os três filhos do Ucker <3 Olha eu não posso te confirma ainda mais eu acho que logo logo ele vai descobrir!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Christopher Me despedi da Lunna peguei o Felipe sai pelas portas do fundos peguei um táxi no caminho eu fui pensando na conversa que eu tive com a Anny sim eu fui muito frio com ela mais sei lá cara imagina você ta perto de sua filha mais ela não sabe que é sua filha isso doí muito e eu fiquei com raiva e alterado na hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais