Fanfics Brasil - (T2) 4° Capitulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 4° Capitulo

22 visualizações Denunciar


Narrado por Christopher


Me despedi da Lunna peguei o Felipe sai pelas portas do fundos peguei um táxi no caminho eu fui pensando na conversa que eu tive com a Anny sim eu fui muito frio com ela mais sei lá cara imagina você ta perto de sua filha mais ela não sabe que é sua filha isso doí muito e eu fiquei com raiva e alterado na hora e falei certas coisas sem pensar mais como eu já fiz agora eu não vou voltar lá e me desculpar dela! #ChristopherOrgulhoso kkk, cheguei no Hotel paguei o Táxista sai do carro com o Felipe e adentrei o Hotel.


Narrado por Anahi


Hot Portirroni 6)`


Continuando....


a May começou a dançar uma dança provocante e eu já tava ficando....Excitada???


— May para com isso!. — Eu disse e joguei um travesseiro nela ela se abaixou deixando a bun*da amostra e jogou o travesseiro de volta em mim.


— Relaxa Anny! Vamos só nos divertir mais nada disso!. — a May disse e se deitou por cima de mim. E ai você topa?!


Eu fiquei pensando por um momento cara eu tô com muito tesão mais ao mesmo tempo estou nervosa faz tempo que eu e a May não fazemos isso ai você me pergunta como assim faz tempo? (E que muito antes de eu conhecer o Christopher eu e a May já transamos mais foi só por diversão até por quer a gente é hetero)


— Topo!. — Eu disse de uma vez e a May foi chegando mais perto de mim olhou nos meus olhos mais desviou o olhar para a minha boca nois estavamos a cemtimetros de distancia e nossas respirações já estavam misturadas e a May roçou seu lábios nos meus e me beijou vorazmente um beijo cheio de desejo e eu ainda estava nervosa só que aos pouco eu fui me entregando ao prazer o beijo dela era tão bom tão doce .


A May pediu passagem para sua lingua e eu permiti, a lingua dela explorava cada canto da minha boca May colocou a Mão direita no meu rosto e com a esquerda foi descendo até minha coxa ela apertou minha coxa e eu suspirei entre o beijo e ela continuou, levei minhas mãos até sua costa abri o zipe do vestido dela e ela me ajudou a tirar joguei em quarquer canto do quarto, e a May estava semi-nua e estava vestida só com um sutiã , ainda me beijando a May  tirou meu vestido devagar eu levantei meu braços e ela jogou o meu vestido em quarquer canto do quarto, e eu fiquei apenas de lingerie eu abri um pouco minhas pernas e gemi ao sentir sua intimidade molhada roçar na minha coxa ela riu e voltou a me beijar dessa vez foi um beijo mais calmo mais carinhoso ela sugou meu lábios numa tentativa  de buscar fôlego eu mordi seus lábios e ela separou nossos lábios me olhou no fundo dos meus olhos e sorriu eu retribui apertando a bun*da grande dela e ela soltou um gemido e começou a beijar meu pescoço e deixando pequenas mordidas por lá e comcei a acariciar suas costa fui descendo até chegar no fecho do sutiã dela  abri o fecho e joguei o sutiã em qualquer lugar logo May estava completamente nua em cima de mim a May foi descendo o beijo até os meus seios e abriu o fecho do sutiã foi até mais fácil por era na frente ela jogou meu sutiã e caiu de boca nos meu seios fartos ela sugava os bicos do meu seio  e com a outra mão ela "brincava" com o outro e eu fui ficando cada vez mais excitada e a intimidade dela latejava de desejo na minha coxa e isso me deixa ainda mais excitada, dei um gemido alto ao senti a May morder com força meu seio e voltou a me beijar eu virei ficando por cima dela e fiquei admirando aqueles seios fartos e comecei a sugar bem forte e a May gemia baixinho deixei algumas mordidadas neles subi meus beijos cheguei no pescoço dela dei algumas mordidas e alguns chupões e as mãos de May passeavam pela minha bun*da e as minhas coxa gemi no pé do seu ouvido e ela sussurou no meu um "Gostosa" e eu me arrepiei ela se virou ficando por cima de mim e me beijou segurei sua nuca aprofundando mais o beijo eu apertei um seio dela e ela arfou, e cada toque que a May fazia eu ficava cada vez mais excitada ela separou nosso lábios e foi descendo começou a beijar meu umbigo lambeu desceu mais chegando a minha intimidade que já se encotrava bastante molhada que chegou a atravessar o pano da mínuscula calcinha que eu usava ela olhou pra mim deu um sorriso malicioso levou uma mão até minha calcinha a puxou e a mesma se rasgou jogou o que restava da minha calcinha no chão abriu um pouco mais minhas pernas ela chupou todo meu "mel" e começou a morder o meu clitóris e joguei minha cabeça para traz e arfei a May enfiou sua lingua em dentro de mim e começou a me sugar e e eu comcei a rebolar na sua boca a May ainda com a lingua dentro de mim enfiou dois dedos e eu gemi pedindo que ela fosse mais rápido.


— Vem cá sua gostosa eu quero sentir você se roçando em mim. — Eu disse e a May subiu e me beijou.


se posiocionou entre minhas pernas pegou uma levantou até sua cintura e nois gememos juntas e bem alto ao senti nossas intimidades se roçarem naquele quarto só se ouvia nossos gemidos e nossos corpos se esfregando.


— May eu vou gozar. — Eu disse gemendo e a May se abaixou até minha intimidade penetrou sua lingua em dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem eu segurei sua cabeça fazendo com que ela fosse mais fundo rebolei na sua boca ela mordeu meus clitóris e continuou os movimentos eu gemi seu nome bem alto estremeci e  goz*ei na boca da May e engoliu tudinho me lambeu e sorriu.


— Ah...May...Oh. — Eu disse gemendo e me recuperando.


— Você é deliciosa. — a May disse e e me beijou fazendo com que eu sentisse meu gosto.


Me virei ficando por cima da May estrelacei suas pernas na minha cintura desci minha mão até sua intimidade que latejava de excitação a penetrei com um dedo e fiquei fazendo movimentos devagar e a May gemeu e apertou minha bun*da arrancando um gemido de mim, tirei meu dedo de dentro dela e ouvi um suspiro de frustação da May levei meu dedo indicador até seu clitórios e comecei a fazer movimentos circulares estimulando-o e ouvi a May dizer "Me fode logo Anny" Eu a penetrei com dois dedos de uma vez e comecei a fazer movimetos rápidos enfiei o terceiro e vi que ela estava prestes a go*zar parei de beijá-la ela retirei meus dedos de dentro dela desci e a penetrei com minha lingua comecei a sugar ela e ela começou a rebolar na minha boca e gemer mais alto ela segurou minha cabeça fazendo eu ir mais fundo e logo eu senti ela estremeçer e go*zar na minha boca engoli tudo labi ela todidinha dei uma mordida no clitóris dela fazendo ela se contorcer e logo chegamos ao orgasmo  dei um longo beijo nela um beijo carinhoso ela apertou meu seio e gemi bem alto, e a gente parou de se beijar e ficamos com nosso corpos colados e ficamos olhando uma para outra e eu disse:


— May o que a gente acabou de fazer foi loucura. — Eu disse e ela sorriu.


— Sim mais foi só uma diversão continuaremos sendo amigas! e niguém precisa saber disso!. — Ela disse e mordeu meus Lábios. — E nada vai mudar entre nois.


— Ok!. — eu disse. — Engraçado e a gente ainda é hetero.


— Poiser. — Ela disse e se ajeintando na cama aumentou a temperatura do ar condicionado nos cobriu e bocejou. — Boa noite Anny.


— Boa noite May. — Eu disse e me virei ficando de costa ela me abraçou e dormimos de conchinha e totalmente nuas. Nois durmimos eram 5:00 da manhã.


Narrado pela autora.


Anahí acordou primeiro olhou pro lado e viu a May que dormia tranquilamente sorriu ao lembrar da loucuras que elas fizeram na madrugada anterior levantou da cama com cuidado foi para o banheiro escovou os dentes fez suas higienes matinais, entrou no box do banheiro ligou o chuveiro lavou o cabelo depois tomou um longo banho, saiu do box se enrolou em um roupão pegou uma toalha enrolou no cabelo saiu do banheiro e voltou pro quarto a May ainda dormia juntou todas as roupas do chão inclusive as roupas da May botou as suas em um cesto de roupa suja jogou o pano da calcinha que a May rasgou no lixo, dobrou as roupas da May deixou em cima da poltrona, pegou seu celular e viu que eram 8:30 ou seja ela tinha dormido apenas 3 horinhas, e foi para o closet se olhou no enorme espelhoque tinha no seu closet  e viu que tinha pequenas marcas roxas no pescoço e riu, tirou a toalha do cabelo pegou seu secador fechou a porta do closet para que a May não acardasse com o barulho secou seu cabelo rápidinho penteou ela guardou o secador tirou seu roupão vestiu uma lingerie branca e vetiu um vestido longo tomara que caia azul escuro, passou perfume fez uma maquiajem leve no rosto, e maquiou o pescoço também e logo as pequenas marcas roxas sairam, saiu do closet e viu que a May ainda dormiu kkk dorminhoca! — Anny pensou. Anahí saiu do quarto desceu foi até a cozinha e viu que tinha café da manhã na mesa e a Máh estava na cozinha.


— Bom dia Máh!. — Eu disse e a Máh me olhou. 


— Bom dia querida! como foi a festa ontem? Eu nem vi você chegar acabei dormindo depois que coloquei as meninas para dormi!. — a Máh disse colocando algumas panquecas na mesa e se sentando. 


— a foi boa! A gente chegou muito tarde eu acho que a gente chegou as três e pouco da madrugada. — eu disse e me sentei em uma carteira botando um pouco de café com leite pra mim e pegando uma panqueca e coloquei um pouco de mel e comi.


— Ata!. — a Máh disse tomando um gole de café puro e comendo uma panqueca.


Enquato isso no quarto da Anahí.


May acordou e não viu a Anahí do seu lado levantou e lembrou da diversão que fez ontem kkk eu sou muito doida — a May pensou. — foi até sua bolsa pego uma escova de dentes foi até o banheiro escovou os dentes fez sua higienes tomou um banho lavou o cabelo mais deixou molhado so secou as pontas com a a toalha, pegou uma lingerie rosa da sua bolsa vestiu, pegou uma blusa regata branca e vestiu uma saia solta rodada passou perfume penteou o cabelo fez uma leve maquiajem assim como a Anahí maquiou o pescoço arrumou a cama e desceu, chegando lá encontrou a Máh e a Anny tomando café da manhã e conversando.


— Bom dia gente!. — a May disse e se sentou.


— Bom dia May. — a Anny e a Máh falaram juntas.


May botou seu café da manhã e elas conversaram normalmente, Terminaram de tomar café a Máh começou a tirar a mesa e a May e a Anny ajudaram elas depois foram para a sala assistir um progama de TV a May sentou em uma poltrana e a Máh também e a Anny se sentou no sofá.


— Bom dia vovó, Bom dia tia May. — a Dani disse entrando na sala ainda de pijama e sonolenta.


— Bom dia Dani. — a May e a Máh disseram juntas 


— Bom dia filha, vem cá com a Mamãe. — a Anny disse e a Dani foi até ela e se sentou no sofá. — Cadê sua irmã?


— Tá escovando os dentes. — a Dani disse. 


— E você já escovou?. — a Anny perguntou.


— Sim!. — a Dani disse. — Mamãe tô com fome!


— Então vamos tomar banho pra você pode comer pra tomar o rémedio. — a Anny disse e ela assentiram e subiram pro quarto dela.


 




Galera só lembrando a May e a Anny são só amigas e nada vai mudar na amizades delas e aquilo só foi diversão para elas! e só fiz isso pra dar uma agitada na fic, e a web continua sendo Barken!


Carolina Laguna Duke: Não tô não haha, Vai ser mesmo! É verdade é muito fofo *--*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Anahí Subi para o quarto das meninas com a minha filha abri a porta e vi que a Luh estava deitada na cama assistindo Bom dia e cia(Fingem que no México tem haha). — Ei preguiçosa vamos tomar banho. — Eu disse e peguei o roupão delas  e abri a porta do banheiro e a Lunna desligou a TV e entrou no banheiro junto com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais