Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
(Narrado por Alfonso)
Estacionei em frente à casa da Dul e ela se ajeitou no banco se virando para mim.
— Amor. — Ela falou mordendo os lábios e eu franzi o cenho. — O que acha de termos um filho? — Ela perguntou com os olhinhos brilhando. Sabia que esse era o maior sonho dela, mas não via pressa nisso.
— Acho que estaríamos nos precipitando se você engravidasse agora. — Falei sincero e ela abaixou a cabeça. — Até por que... — Levantei o queixo dela fazendo ela me encarar. — Nos casaremos em dois meses. — Dei um selinho nela. — E teremos a vida inteira para termos quantos filhos quiserem. — Ela sorriu e se inclinou em minha direção me beijando delicadamente e eu logo segurei seu rosto correspondendo ao beijo, o deixando a cada segundo mais intenso e nos beijamos até o ar faltar.
— Eu te amo bebê. — Ela falou com voz de bebê e me deu um selinho.
— Também te amo princesa. — Falei e mordi o lóbulo da orelha dela e ela fechou os olhos se arrepiando.
— Tenho que entrar. — Ela falou e logo vi que o pai dela estava na varanda de casa. Os pais dela sempre foram muitos rigorosos. E eu a beijei e senti as mãos dela deslizarem por cima da minha blusa até chegar ao cós da minha calça e eu ofeguei apartando o beijo a vendo desabotoar a minha calça.
— Ficou doida? — Arregalei os olhos. — Já pensou se seu pai vier até aqui? — Ela deu uma risada gostosa.
— O perigo é mais gostoso amor. — Ela piscou enquanto descia o zíper da minha calça e eu a ajudei a tirar a mesma e tirei minha camisa ficando apenas com a boxer preta. Logo senti a mão dela em meu pênis, acariciando e fechei meus olhos, era incrível como apenas uns toques dela me dava tanto prazer. Mas antes mesmo que ela tirasse a minha cueca escutamos três batidinhas na janela.
— Dul está aí? — Henrique, pai da Dul perguntou e eu gelei na hora e ela riu baixinho do meu nervosismo.
— Sim papai, já vou entrar. — ela falou se ajeitando no banco enquanto eu me vestia e tentava me recompor.
— Não demore. — Ele falou e logo ouvimos os passos dele se distanciando.
Eu a olhei suspirando aliviado e ela me olhou e não agüentamos e caímos na gargalhada, parecíamos dois adolescentes, que estávamos com medo de ser flagrado pelo pai dela. Mas era quase isso.
— Calma amor. — Dul riu e me deu um selinho demorado. — Meu pai sabe que eu e você transamos. — Arregalei os olhos e ela riu ainda mais.
— E ele não quis me matar? — Perguntei com uma sobrancelha arqueada.
— Quis, porém eu disse que estava feliz e ele deixou pra lá. — Eu suspirei aliviado. — Vou entrar. — Ela me deu um selinho.
— Dorme bem amor. — acariciei a bochecha dela e a beijei com carinho.
— Sonhe comigo. — Ela falou enquanto descia do carro e assim que ela entrou e eu dei partida rumo ao meu apartamento, na manhã seguinte acordaria cedo devido a viagem.
Cheguei ao meu apartamento e joguei as chaves do carro na mesinha que havia na sala e fui direto pro meu quarto.
— O que faz aqui? — arqueei a sobrancelha, vendo-a ali completamente nua na cama.
— Vim fazer uma surpresa para você — Ela disse se aproximando e me abraçando, eu engoli em seco. Não podia trair a Dul, mas a Vanessa era linda de mais. Ela me beijou e eu me odiei por corresponder aquele beijo enquanto a guiava até a cama.
Vanessa Khoury: 23 anos. Filha dos sócios do pai do Poncho, uma mulher fútil e ambiciosa, sempre viu em Poncho o homem perfeito e está disposta a TUDO, para ficar com ele. Odeia Dulce dês que a conheceu e por causa de um segredo de seu passado.
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Narrado por Christopher) Acordei cedo e tomei um banho gelado para despertar, vesti uma calça jeans, uma camisa pólo verde água, calcei meu All star e coloquei um óculos de sol, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...