Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
Narrado por Anahí
Subi para o quarto das meninas com a minha filha abri a porta e vi que a Luh estava deitada na cama assistindo Bom dia e cia(Fingem que no México tem haha).
— Ei preguiçosa vamos tomar banho. — Eu disse e peguei o roupão delas e abri a porta do banheiro e a Lunna desligou a TV e entrou no banheiro junto com a Danni.
— Mamãe quando o Tio Ucker vai vim hoje aqui em casa?. — a Dani perguntou.
— É mamãe quando ele vem eu também gostei dele!. — a Lunna disse.
— Não sei meninas mas agora chega de falar dele e vamos tomar banho. — Eu disse mudando de assunto e levantando um pouco meu vestido para não molhar entrei no box com elas elas se despiram eu fiz um coque no cabelo de cada uma dei um banho nelas enrolei elas no roupão saimos do banheiro peguei uma calcinha para cada uma vesti uma blusa rosa e uma saia jeans rodada na Dani e vesti um short jeans e uma blusa blusa lilás na Luh fiz um rabo de cavalo no cabelo da Dani fiz uma maria chiquinha na Luh passei perfume nas duas desliguei a luz do quarto e desci com as duas ela se sentaram na mesa. e a Máh disse.
— Anny a May teve que ir o Chris ligou pra ela dizendo que tinha uma reunião na televisa para ela ficar com o Enzo!. — a Máh disse e eu peguei um achocolatado na geladeira peguei duas caneca e botei e dei para as meninas.
— E por quer ele não trouxe o Enzo pra cá?. — Eu disse e peguei duas panquecas quentinhas que a Máh tinha acabado de fazer coloquei um pouco de mel botei em um prato e dei para as meninas.
— Parece que o Enzo não tava acordada e o Chris não podia se atrasar e ia demoraer para arrumar o Enzo. — a Máh disse e botou no Bom dia e cia para as meninas assistirem.
— Ah sim! É pra comer tudo em meninas!. — dei um beijo na bochecha de cada uma e subi pro meu quarto peguei meu celular e tinha uma mensagem no WhasApp abri e ra uma mensagem da Dulce: "Anny tenho uma ótima novidade mais tarde eu te ligo para te contar melhor" "Que me deixar bastante curiosa né coisa!!" — Eu respondi e desliguei o celular e desci as meninas ainda estavam tomando café da manhã me sentei no sofá e entrei no meu twiter pelo meu celular.
Enquanto isso em Nova York na casa da Dulce.
Narrado por Dulce.
Eu estava conversando com a Andressa babá do Ian ela tem 48 anos, e o Ian está na sala assistindo TV, até que o Rodrigo entra em casa e sobe direto pro quarto.
— Pega aqui Andressa chama o Ian fingi qualquer coisa leva ele pro quarto dele e o tranca lá dentro. — Eu disse dando a chave do quarto do Ian pra ela.
— Mas porquer senhora?. — A Andressa me perguntou.
— A porquer eu vou "conversar" com o Rodrigo e provavelmente vai aver gritaria e se o Ian ouvi alguma gritaria ele vai querer ir pra lá para ver oque é e eu não quero ver ele envolvido nisso!. — Eu disse e ela assentiu e me perguntou " e se eu ouvir algum grito é pra mim subir ou chamar a Policia" e eu neguei e ela e chamou o Ian eu corri pro meu quarto e abri a porta com brutalidade. — o Senhor pode me dizer onde passou a noite senhor Rodrigo Reyes!!
— A Dulce eu não quero brigar!. — o Rodrigo disse e foi ai que eu percebi que ele estava cheirando a Alcóol e a roupa toda amassada estava bêbado tranquei a porta do quarto.
— RODRIGO REYES VOCÊ POR A CASO BEBEU DE NOVO??. — Eu levantei meu tom de voz e ele me olhou com cara de ódio.
— CALA Á BOCA SUA VADIA!!!. — Ele gritou e jogou o espelho que tava atraz dele no chão que se quebrou todo. — Desculpe Dulce eu não queria ter bebido.
— Não queria mais bebeu! Rodrigo eu não agüento mais você todo dia chega de manhã ou de madrugada bêbado! quase não vivi aqui em casa sempre da uma desculpa pra fugir da nossas conversas mas hoje você não escapa e é por isso que eu quero pedir divórcio!. — Eu cuspi tudo o quê tava entalado na minha garganta.
— Você não vai ter dirvócio nenhum sua vagabunda. — ele disse chegando mais perto de mim.
— Vou sim e não é você que vai me impedir seu estupido! e eu vou ligar agora mesmo pro meu advogado e eu quero ver você não me dar essa PO*RRA DE DIVÓRCIO e eu vou me mudar para o México!. — Eu gritei e ia correr para pegar meu celular mais o Rodrigo segurou meu braço com força me deu um tapa na cara bem forte fazendo eu me desiquilibrar e cair em cima do sofá que tinha no quarto eu botei a mão onde ele tinha batido e estava ardendo muito olhei para uns pedaços de vidros do espelho que tinha no chão e vi a marca da mão dele no meu rosto estava muito vermelho por conta da dor que eu tava sentido não consiguir segurar e varias lágrimas rolaram pelo meu rosto.
— Isso é pra você aprender sua vadia não me DERRESPEITAR!!. — o Rodrigo disse e me pegou pelo braço me jogou na parede com brutalidade me costa doeu muito e deu um soco no meu rosto.
— Rodrigo por favor não faz isso . — eu disse chorando muito toquei na minha boca e com o soco que ele me deu fez um corte na me minha boca e estava sangrando.
Narrado pela autora
— FICA CALADA!!. — o Rodrigo gritou e deu um chute na perna da Dulce que fez a mesma cair no chão por conta do chute e da dor Dulce chorando muito foi engatinhado até a porta e sem querer cortou se braço com um pedaço de vidro que tinha no chão e o Rodrigo puxou a perna dela. — Vem cá que eu ainda não terminei!
o Rodrigo puxou ela e deu um tapa no rosto dela fazendo a Dulce gritar e o rosto dela sangrar segurou o braço da Dulce deixando a em pé e deu um soco no rosto dela fazendo a mesma bater a cabeça na parede cair no chão e por conta da batida sua cabeça começou a sangrar e a mesma não estava agüentando a dor que estava sentindo e o sofrimento Dulce olhou pro lado e viu que tinha uma...faca? (Sim tinha uma faca que a Dulce tinha levado mais cedo pra a corta rapadura para ela comer e acabou esquecendo lá) a Dulce rolou pelo chão pegou a faca e se levantou cambaleando e apontou a faca pro Rodrigo.
— Você nem ouse triscar um dedo em mim se não você já sabe. — o Rodrigo avançou na Dulce a mesma ainda apontando a faca pra ele ele como tinha mais força arrancou a faca da Dulce e sem querer escorregou no sangue da Dulce que tinha no Chão e acabou acertando a faca na coxa da Dulce a mesma gritou bem alto caiu no chão e o Rodrigo li deu um tapa na cara para ela parar de gritar mais foi em vão a mesma gritou bem alto.
Do lado de fora da casa da Dulce.
Poncho era vizinho da Dulce(Ele se separou da Vanessa já faz alguns meses) e não sabia começou a ouvir umas gritarias e resolveu ver o que era pegou seu revolver colocou no bolso da calça saiu da sua casa e foi seguindo a gritaria até que chegou em frente a casa de Dulce bateu na porta duas vezes na terceira vez a Andressa abriu a porta ela estava muito apavorada e chorava muito.
— Olá eu sou o Delegado Afonso Herrera. — o Poncho disse e mostrou seu distintivo de delegado e a Andressa assentiu e deu espaço para ele entra e ele entrou. — Posso saber o que ta acontecendo aqui?
— Minha patroa está brigando com o marido dela. — a Andressa disse e o Ian gritou chorando muito.
— TIA ANDRESSA ABRE A PORTA PRA MIM EU PRECISO SALVAR MINHA MÃEE. — o Ian gritou batendo na porta do quarto.
— Senhora fique aqui eu vou ver o que ta acontecendo!. — o Poncho disse subiu as escadas correndo tentou abrir a porta do quarto só que não consigui então arrombou a mesma quando entrou viu o Rodrigo batendo na Dulce que já se encontrava desmaiada Poncho correu tirou ele de cima da Dulce(Poncho ainda não sabia que essa mulher era a Dulce) deu um soco nele fazendo o Rodrigo cair no chão com a mão na boca se levantou partiu pra cima do Poncho o Poncho mais ágel e abilidoso deu um golpe bem forte fazendo o Rodrigo cair no chão sangrando pra caramba Poncho se virou para ver como a Mulher estava e o Rodrigo se levantou do chão cambaleando pegou um vaso e ia tacar na cabeça do Poncho só que o Poncho pegou seu revolver e acertou um tiro no braço e outro na coxa do Rodrigo fazendo o mesmo cair no chão desmaiado o Poncho olhou para a mulher que estava desmaiada no chão sangrando muito com varias marcas roxas em toda a parte do corpo com uma faca na coxa o rosto estava com algumas marcas de mão vermelho e a boca sangrando muito e a cabeça também estava sangrando muito não dava para reconher ela Poncho correu até ela pegou no pulso dela e ainda tinha pulso mais estava muito fraco olhou pro lado e viu uma foto da Dulce quando ela ainda era morena e ela estava junto com o Ian e Poncho a reconheceu..
— Dulce??? O quê esse imbecil fez com você meu amor?. — Poncho chorou e a pegou no colo colocou ela em cima da cama ligou para uma ambulância pegou ela no colo deceu as escadas e encotrou a dona Andressa chorando muito sentanda no chão. — Senhora não se preucupe tudo vai ficar bem!
— O que aquele canalha fez com ela?. — a Andressa disse olhando pro corpo da Dulce todo ensanguetado com marcas roxas e desmaiado no colo do Poncho.
2 minutos depois a ambulância chegou e levou o corpo de Dulce a Andressa foi junto em dentro da Ambulância já o Poncho teve que ficar para prender o Rodrigo explicar tudo para o Ian, fazer a denuncia contra a Rodrigo enfim ajeitar tudo.
Assim que levaram a Dulce Poncho pegou seu celular ligou para um amigo Policial que trabalhava junto com ele avisou tudo que tinha acontecido e o mesmo já estava a caminho da casa da Dulce, Poncho pegou a chave do quarto do Ian abriu e o mesmo se levantou do chão e olhou pro Poncho com os olhos vermelhos e inchados devido ao choro.
— Cadê minha mãe?. — o Menino perguntou ao Poncho.
— Fica calmo sua mãe esta no hospital ela ficou um pouco machucada, e qual é seu nome?
— Ian Edward! Mas pode me chamar de Ian!. — o Menino disse e se sentou na cama
— Eu sou Afonso Herrera mas pode me chamar de Poncho!.
— OK! Tio Poncho por favor me leva para o hospital eu preciso vê-la. — o Ian disse olhando pro chão.
— Você vai vêr, mas primeiro me diz onde os Pais ou amigos da sua Mãe moram!. — o poncho disse e levantou a cabeça do menino.
— Eles não moram aqui! todos moram lá no México!. — o Ian disse e o Poncho arragalou os olhos vai ser mais difícil do que ele pensava!
— Espera um momentinho que eu já volto!
Poncho foi até a sala recebeu seu amigo o mesmo levou o Rodrigo preso para a delegacia e disse pro Poncho não se preucupar que ele vai fácilitar pra ele o Poncho subiu pro quarto da Dulce pegou uma mala rosa grande que tinha lá colocou todas as roupas e coisas da Dulce que couberam pegou uma bolsa dela guardou o celular maquiajem carteira documentos etc.. pegou outra mala só que média colocou os sapatos da Dulce quando o quarto não tinha mais nada da Dulce ele desceu com as malas e o menino estava no quarto a sua espera ele deixou as malas da Dulce na sala foi até o Ian e disse:
— E ai garotão você quer me ajudar a arrumar suas coisas?!. — o Ian assentiu.
Eles arrumaram as coisas do Ian colocaram as roupas dele tudo em uma mala enfim não tinha mais nada dele no quarto eles sairam do quarto foram até a sala Poncho ligou para alguns policiais para limpar a casa e vêr algumas coisas do Rodrigo e para tomarem conta da casa logo eles chegaram Poncho foi pra sua casa junto com o Ian guardou as malas lá pegou o celular da Dulce para ver se achava alguém para que ele podesse ligar e falar sobre o quê aconteceu até que achou o numero da Anahí ligou para ela chamou três vezes na terceira a Anny atendeu....
(Ligação on)
Anny: Oii Candy.
Poncho: Oi Anahí.
Anny: Quem tá falando?
Poncho: o Afonso Anahí!
Anny: AFONSO???!!!!!!.........
Dulceany Uckerponcho: Ah foi eu imaginei que vocês iam ficar confusas e resolvi esclarecer!
Carolina Laguna Duke: kkkkkk esse hot ,é mesmo deu muito dó! hahaha calma logo Barken e Trendy ficam juntos <3
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrado por Anahí. Eram 12:15 eu estava na cozinha fazendo o almoço com a May e a Máh,Sim! a May voltou aqui pra casa nóis resolvemos fazer um almoço de domingo, o Enzo esta na sala assistindo TV com a Danni e a Luh, e o Chris ainda não tinha chegado! estava conversando com a May até que meu celular tocou e a Luh trouxe ele p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...