Fanfics Brasil - (T2) 9º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 9º Capítulo

414 visualizações Denunciar


Narrado por Anahí.


Chegando no hospital desci do carro ajudei a Dani e o Ian a descer, depois a Máh desceu com a Luh e entremos no hospital, fui para a Recepção perguntei sobre a Dulce me disseram para esperarem na sala de espera logo ao lado, eu fui com a Máh e as crianças chegando lá encontrei o Poncho e os Pais da Dulce e mais uma mulher que se parecia muito com a Dulce aliás.


— Tio Panchoo. — O Ian disse assim que viu o Poncho correu até ele e o abraçou. — Senti saudades de você!


— Eu também campeão. — o Poncho disse colocando ele no seu colo. — Mais a propósito é Poncho não Pancho!


— Eu sei, Fiz isso pra te irritar kkk. — o Ian disse sapeca fazendo todos rirem é ele é mesmo filho da Dulce k.


— E de nóis? Não sentiu saudades do seus avós não Ian?. — a dona Blanca disse e o Ian balançou a  cabeça negativamente e foi abraçar eles todos se cumprimentaram, e Eu soube que aquela mulher que estava sentada ao lado da Blanca se chamava Ninel! E ela é bem bonita, Esperamos mais uns minutos e logo uma pessoa que eu menos esperava que vinhesse veio,Sim! o Christopher veio junto com a mulherzinha dele e o Felipe.


— Olá, Boa tarde. — o Christopher disse e todos o cumprimentaram e as meninas ficaram muito felizes em ver ele, e eu? Eu simplesmente o ignorei. — Olá pra você também Anahí.


— Olá Christopher. — Eu disse debochada e olhei para a Fenanda que me olhava com ódio e não desgrudava do braço do Christopher como se queresse me mostrar que ela estava com ele eu simplemente ri e falei. — Olá Fernanda!


— Oi Anahí. — a Fernanda disse e retribuiu o sorriso falso. — Que prazer em vê-la aqui!


— Eu digo o mesmo só que ao contrario!. — Eu dissee o silêncio tomou conta daquele lugar logo um médico, bem gato por sinal entrou na sala.


— Boa tarde á todos, eu me chamo Derrick James. — Ele disse e sorriu mas que sorriso, eu não sei se era coisa da minha cabeça mas ele estava olhando pra mim e logo ele disse. — E eu sou o Médico responsável pela a paciênte Dulce Maria, e eu dou permissão para que a senhora Ninel Conde vá vê-la, já que foi a senhora que fez o transplante de sangue.


Como assim? Não era a Blanca ou o Fernando que deveriam fazer esse transplante? Aí tem coisa viu! E a Blanca vai me dizer!


— Claro. — a Ninel disse e se levantou e olhou pro Ian. — Você vai querer ver sua Mãe comigo bebê?


— Sim!. — Ele disse e deu a Mão para a Ninel ele agarrou a Mão dele e logo ela, Ian e o Médico gato sairam da sala.


Narrado pela autora.


Ninel e o Ian estavam indo junto ao Médico á sala da Dulce chegando lá o Médico a parou:


— Senhora Ninel?. — o Dr. Derrick perguntou e ela o olhou. 


— Sim?. — Ela disse e pegou o Ian no colo. 


— Tem certeza que deseja levar o menino para ver a Mãe? Talvez não cheja bom ele ver a Mãe nesse estado!. — o Dr. Derrick disse calmamente e o Ian que tinha escutado disse.


— Eu quero ver minha Mãe!. — o Ian disse e olhou pro Derrick. — Eu sou um menino forte assim como minha Mãe que logo vai está boa!


O Derrick se impressionou com o comentário do menino realmente ele era um menino muito forte, Derrick sorriu pra eles e abriu a porta ao e logo saiu deixando somente a Ninel e o Ian na sala.


— Mamãe. — o Ian disse e correu até a maca onde a Dulce estava toda enfaixada ligada á vários aparelhos e as partes que tinham mais curativo e era a Coxa dela onde ela tinha levado uma facada e a cabeça onde teve uma pancada Ninel olhou pro Ian que abraçava a cintura da Mãe chorando muito, os soluços dele estavam muito altos Ninel foi até ele e acariciou o cabelo do menino que continuava abraçado á Mãe. — Mãe o que aquele idiota fez com a senhora?


— Calma querido. — a Ninel disse e foi ai que o Ian lembrou que tinha que perguntar uma coisa para a Ninel. 


— Ninel?. — o Ian disse se soltando a Mãe e se virou e olhou que Ninel tinha algumas lágrimas no rosto, Ninel mal tinha conhecido seu neto e já dóia muito vê-lo assim e também vê a filha dela assim. — Desde quando você conhece minha Mãe?


— Desde que ela nasceu. — a Ninel disse e olhou para a Dulce e sorriu a se lembrar do nascimento da filha.


— Como assim?. — o Ian disse e arqueou uma sobrançelha. 


— Eu não posso contar. — Ela disse e ele fez um biquinho e se virou para ver a Mãe dele. — ainda, AINDA mas logo você vai saber da onde eu conheço ela.


— Tudo bem. — Eles ficaram mais uns minutinhos alí vendo a Dulce toda enfaixada ligada á vários aparelho correndo risco de vida logo bateram na porta e entraram Ninel olhou e era o Dr. Derrick.


— Desculpe interromper. — o Derrick disse. — Mas ainda tem várias pessoas querendo vêr a paciente e logo ela vai ter que descançar!


— Tudo bem, vamos Ian?. — a Ninel disse e pegou na Mãe dele e eles sairam indo até a sala de espera.


— Agora quem vai ir ver a Dulce Maria?. — o Dr. Derrick disse.


— A gente. — Os Pais da Dulce disseram e foram pra sala.


Minutos depois a May chega acompanhada do Enzo.


— May!. — a Anny disse e deu um abraço na May e um beijo na testa do Enzo. — Oi coisa fofa da tia.


— Oi Titia. — o Enzo disse e desceu do colo da May e foi ver as meninas e os meninos.


— May cadê o Chris?. — a Anny disse se sentando ao lado das meninas e a May se sentou ao seu lado. 


— Ah amiga ele teve um reunião na televisa. — a May disse e revirou os olhos. — e só virá outro dia.


— Ata!. — a Anny disse e minutos depois os Pais da Dulce voltaram se despediram de todos pois disseram que tinham que ir á igreja pois eles eram religiosos e tem que orar por sua filinha e sairam junto com a Ninel.


— Poncho se você quiser ir ver a Dulce primeiro pode ir. — a Anny disse ao Poncho.


— Não, Anny você é amiga dela! você deve ir. — o Poncho disse e a Anny assentiu e foi para a sala com a May e o Enzo e a Dani já que não poderia entrar mais de 4 pessoas a Luh ficou para ver a Dulce com a Máh e o Felipe depois  ao entrar na sala Anny já se encontrava chorando junto com a May e as crianças.


— Não May. — a Anny disse entre os soluços. — Eu não posso acreditar que a Candy está assim.


— Nem eu Anny. — a May disse olhando para a Dulce junto com a Anny que estava muito nervosa e chorando muito ve a Dulce ali naquele estado respirando atravez de aparelhos e toda enfaixada machucada e com alguns hematomas pela parte do corpo, era muito difícil já que a May e a Anny ficaram muito amigas da Dulce, elas se consideravam irmãs e a Dulce assim como a May ajudaram muito a Anny quando ela precisou.


— Mamãe a tia Dulce vai melhorar logo não vai?. — a Dani perguntou olhando pra Anny com os olhinhos cheios de lágrimas o coração da Anny ficou pequeninho quando viu a filha assim, não queria mentir pra filha ela não gosta de mentir, mas também não queria ver sua filha triste.


— Vai sim minha filha!. — a Anny disse um pouco fraca já que a mesma não agüentava ver sua amiga assim estava muito nervosa por medo de perde sua amiga o maior medo da Anny é perder as pessoas que ela ama , e também ela é muito frágiu e sensivel, e beijou a testa da Dani e olhou pra Dulce não acreditava que um canalha tenha feito isso com a Dulce, Não acreditava que sua amiga estava correndo risco de vido por causa de um idiota!.


— Oh meu filho não chora. — a May disse vendo o Enzo sentando em uma carteira junto com a Dani e os dois estava chorando abraçados. — Não chorem bebês!


a Anny estava muito nervosa se ela ficasse mais um minuto vendo a Dulce daquele jeito ela teria um treco a Anny simplesmente abraçou a May e a May retribuiu a abraçando fortemente logo a May viu a Anny escorregar no braço da mesma quando olhou viu a Anny desacordada.


— Anny, Anny acorda. — a May disse setando a Anny em uma poltrona. — Anahí, Amiga acorda!


a May começou a ficar nervosa, ela conhecia a Anny sabia que sua amiga não estava bem.


— O quê aconteceu com a minha Mãe tia?. — a Dani disse vendo a May desesperada. 


— Nada bebê. — a May disse e sacudindo a Anny de leve que não acordava de jeito nenhum. — Dani e Enzo faz um favor pra mim? Chamem o Dr. Derrick diz pra ele vi aqui imediata mente e rápido!


A May disse e eles assentiram e sairam correndo em menos de 10 segundos o Dr. Derrick entrou sozinho provavelmente ele pediu para as crianças ficarem lá na sala de espera. 


— O Que aconteceu Senhorita Maite?. — o Dr. Derrick disse indo em direção a May que abanava a Anny.


— Eu não sei doutor. — a May disse. — A minha amiga desmaiou, ela é muito sensível e começou a ficar nervosa!


— Ah, Claro deixe-me pegar ela. — a May deu espaço pra ele o Derrick pegou a Anny no colo e saiu da sala com ela no colo acompanhado da May. — Eu vou ver o que ela tem, e eu vou chamar uma enfermeira que leve o resto das pessoas que faltam para ver a Dulce. — a May assentiu e foi para a sala de espera.


— O que aconteceu com a Anny May?. — a Máh perguntou nervosa. 


— Você sabe o quanto a Anny é sensível né?. — a May perguntou e a Marta assentiu. — Ela não agüentou ver a Dulce naquele estado e desmaiou. 


— Mas ela esta bem Maite?. — o Christopher perguntou a May.


— Eu acho que sim. — a May disse se sentando em uma carteira e o Enzo se sentou em seu colo. — O Dr. Derrick foi examiná-la. 


— Ah o doutorzinho. — o Christopher disse enciumado e se sentou e logo um enfermeira chegou e a Marta foi com a Luh e o Felipe logo ela voltou e o Poncho e o Ucker foram juntos ao entrar e ve sua amada daquele jeito Poncho ficou estático.


— Dulce. — o Poncho disse baixo e foi até ela Ucker ficou um tempo lá com ele e logo viu que o mesmo tinha que ficar sozinho então ele saiu da sala, deixando apenas o Poncho lá vendo a Dulce naquele estado e segurando uma mão dela Poncho beijou as costas da Mão dela.


(Excutem Inalcanzable-RBD)


 — Dulce como que aquele homem foi fazer isso com você? Logo você que é uma mulher tão meiga, boa, linda, carinhosa, e uma Mãe e uma mulher maravilhosa, Ele não merece ser chamado de homem, por quer Homem de verdade nunca faria isso com você! E eu te prometo que vou fazer de tudo para que esse canalha apodreça na cadeia, eu te juro meu amor. — Ele disse e beijou a testa dela. — Mesmo que você não me escute saiba que eu te amo muito, e eu nunca esqueci de você, eu sei que eu fui um canalha com você quando namoravámos mais eu me arrependo muito por isso e quero te pedir perdão por tudo que eu te fiz, eu não tinha juízo eu era cego eu fui proucurar em casa o que eu já tinha em casa, só quando eu te perdi percebi que você era e é a mulher da minha vida, a única mulher que me consegue me fazer feliz, a única mulher que eu já amei e que amo! Dulce você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida e se eu pudesse voltar ao passado eu não teria feito aquilo que eu fiz, se eu não tivesse deito aquilo, hoje estariamos casados, o Ian ia ser nosso filho, teriamos nossa casa e o Princípal estariamos felizez, mais como eu fui um burro nada disso aconteceu,Eu amo te beijar. — Ele disse e deu um selinho nos lábios pálidos dela. — Amo o perfume dos seus cabelos. — Ele disse e acariciou o cabelo ruivo dela que estava sem brilho e sem vida. — amo tocarte. — Ele disse e tocou o rosto pálido e um pouco magro dela. — Amo olhar no fundo dos seus olhos castanhos cor de amêndoas, Eu amo tudo em você, Eu te amo minha princesa!. — Ele disse e deixou escapar um par de lágrimas dóia muito ver sua amada assim, tão..frágiu e não poder fazer nada, só orar e pedi a Deus que cuide de sua pequena, ele ficou chorando e olhou pra ela ainda segurando sua mão. — Te amo minha ruiva. — Disse e sorriu fraco vendo que antes era morena e agora está ruiva. — Só te peço uma coisa, Dulce volta pra mim minha pequena, volta pra mim Candy, não me deixe eu te amo!. — Ele disse e abraçou ela não muito forte e desabou em em lágrimas ele estava acabado ele queria tanto está no lugar dela queria está sofrendo por ela. — Volta pra mim Dul, volta, Volta nem que eu tenha que dar minha vida por você! Eu te amo minha pequena e sempre te amarei sempre. — Ele disse baixino e beijou a testa dela segurou a mão dela fez uma pequena oração, chorou e saiu do quarto.




 


Carolina Laguna Duke: Eu também chorei! :`) Nossa Guerreira! Tá ai esse capitulo pra você chorar mais com Trendy....Ah o Tony quis dizer que ele está separado á anos das pessoas que ele ama por causa de um invejoso nesse caso o invejoso é o David no decorrer da Fanfic eu acho que você vai entender melhor ;)..


Me desculpem pela demora!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado pela autora. Anahí acordou e ela estava deitada em uma maca ela olhou pro lado e viu que estava tomando soro na veia, colocou a mão na cabeça tentando lembrar do quê aconteceu e viu um homem vindo em sua direção. — Se sente bem?. — ele perguntou á ela. — Hum pouco Dr. — a Anahí disse se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais