Fanfics Brasil - (T2) 10º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 10º Capítulo

342 visualizações Denunciar


Narrado pela autora.


Anahí acordou e ela estava deitada em uma maca ela olhou pro lado e viu que estava tomando soro na veia, colocou a mão na cabeça tentando lembrar do quê aconteceu e viu um homem vindo em sua direção.


— Se sente bem?. — ele perguntou á ela.


— Hum pouco Dr. — a Anahí disse se sentando na maca com a ajuda dele. — O quê aconteceu Dr. Derrick?


— Você desmaiou ao ver a Dulce Maria naquele estado!. — Derrick disse se sentando em um carteira ao lado dela. 


— A não minha amiga. — a Anahí disse sentindo lágrimas vindo em seu rosto.


— Calma ela vai ficar bem!. — o Derrick disse se levantando da carteira e acariciando o rosto dela e ele se supreendeu ao sentir ela o abraçando muito forte e ele retribuiu. — Daqui alguns minutos eu vou tirar o soro ok?.  — Ele perguntou e ela apenas assentiu ainda abraçada a ele.


— Interrompo algo?. — um Homem disse entrando na sala com um certo ciúmes e a Anahí se separou do Derrick.


— Não Christopher por que?. — a Anahí disse. — e aliás o que você faz aqui?


— a May pediu que eu vinhesse ver como você está, por quer ela ficou lá com as crianças. — o Christopher disse. — Mas vejo que você está bem!


— Poiser. — a Anahí disse sentindo uma pequena picada no braço por quer o Derrick tirou o soro dela e colocou um curativo. — Obrigada Dr. Derrick!


— De nada. — o Derrick disse sorrindo galanteador e a Anahí retribuiu e saiu da sala e logo atras vinha o Christopher. 


Narrado pela Anahí.


Quando eu abracei o Derrick e o Christopher viu eu acho que ele ficou com ciúmes, ou não?Ah não sei! continuei andando até chegar na sala de espera quando entrei lá a Dani e a Luh vieram correndo até a mim.


— Mamãe. — a Dani disse e eu me abaixei até a altura delas. — Você tá bem?


— Tô sim filha!. — Eu disse e dei um beijo em sua testa.


— A que bom mamãe!. — a Luh disse e me abraçou eu me levantei e peguei a Dani no colo e a Luh foi até o Ian e eu fui até a May. 


— Anny você tá melhor?. — Máh perguntou e eu me sentei na carteira ao seu lado e a Dani foi até a Luh.


— Fisicamente sim. — Eu disse e suspirei. — Mais piscicológicamente não! doeu muito ver a Dulce daquele jeito! 


— É eu sei!. — a May disse. — Acho que tá na hora de a gente ir né?!


— É verdade!. — Eu disse e me levantei da carteira e fui até as meninas que tavão com o Enzo e o Ian e estavam conversando com o Ucker e o Felipe, reparei que a Nanda não estava mais lá. — Tá na hora da gente ir crianças!


— A  Anny tem razão meninos!. — a May disse aparecendo do meu lado.


— Mãe o Tio Ucker chamou a gente pra ir jantar com ele em um restaurante, deixa a gente ir?. — a Dani perguntou segurando minha mão.


— Não filha, já ta tarde e você vai dormi cedo hoje por que amanhã vocês tem aula. — Eu disse. — E mais tarde eu tenho que fazer um show.


— Ah não, mamãe dleixa. — a Luh disse abraçando a Dani. — Tio Ucker faz alguma coisa!


— Lunna!. — Eu disse a repreendendo. — Não é não e ponto final!


— Anahí eu chamei elas e o Enzo e o Ian pra jantarem com a gente!. — o Ucker disse e eu olhei pra ele. — Deixa eles virem vai!


— Tá só hoje!. — Eu disse e vi as meninas comemorando junto com os meninos. — Mas quem tem que permitir que o Enzo vá é a May não eu!


— Mãe você vai deixar né?!. — o Enzo disse indo até a May e fazendo uma carinha de pidão. 


— Ok, Enzo você pode ir. — a May disse. — Como a Anny disse não cheguem tarde pois amanhã vocês tem aula!


— Obrigado!. — o Ucker disse e eu sorri debochada. — Eu irei deixar eles na sua casa Anahí, e o Enzo na sua casa May.


— Tudo bem Christopher. — Eu disse e me despedi das minhas filhas e fui para a minha casa junto a Máh, chegando lá eu apenas subi pro meu quarto e me despi fui para o banheiro tomei um banho depois me enrolei em uma toalha fui pro closet vesti uma lingerie rosa e um vestidinho solto branco e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, desci fui até a cozinha e vi que a Máh estava colocando a mesa eu ajudei ela a arrumar a mesa, depois coloquei comida para mim jantei animadamente com a Máh quando eu terminei eu lavei a louça com ajuda dela.


— Máh eles estão demorando demais. — Eu disse enxugando minhas mãos. — E já tá na hora de eu ir pro show.


— Ok. querida vá. — a Máh disse vindo até mim. — Não se preocupe que assim que eles chegarem eu te ligo ou mando uma mensagem ok?


— Ok!. — eu disse e subi peguei meu celular e minha bolsa as chaves do carro desci me despedi da Máh tirei o carro da garagem e fui pro local do show.


Chegando lá, fui para meu camarim meu cabeleleiro arrumou meu cabelo me maquiou eu vesti meu figurino, o show durou uma hora e meia e tenho que admitir eu estava no palco mais ao menos tempo parecia que eu nem estava lá, sei lá ver a Dulce daquele jeito mexeu muito comigo mais como eu sou profissional fiz tudo certinho quando o show acabou eu fui pro meu camarim vesti minha roupa peguei as chaves do carro e minha bolsa e fui até o estacionamento mexendo no celular e vi que tinha uma mensagem da Máh no WhatsApp, eu nem tinha visto ela tinha enviado assim que o show começou.


Mensagem da Máh:


"Anny minha filha o Christopher acabou de trazer as meninas, fique tranquila ;)"


Ah que bom que ele já as levou entrei no carro dei a partida 20 minutos depois cheguei em casa estacionei o carro na garagem peguei minha bolsa e entrei em casa as luzes estavam todas apagadas também são 11:30 da noite, tranquei a porta e subi para o meu quarto já devem imaginar né? Eu fui para o banheiro, me despi e liguei a torneira da banheira depois que ela encheu eu desliguei joguei alguns sais de banho e entrei, eu precisava relaxar depois desse dia exaustivo, meu banho demorou uns 15 minutos, quando sai da banheiro esvaziei ela me enrolei na minha toalha e fui pro closet vesti uma lingerie vermelha e um baby doll azul de seda pentei meu cabelo, e fui para o meu quarto, sai do meu quarto desci as escadas e fui até a cozinha, liguei apenas uma luz e peguei um saquinho de xá de erva doce, peguei uma panela e enchi de água liguei o fogo e abri o saquinho e coloquei dentro da panela e me sentei no balcão comecei a brincar com as chaves dos meus carros até que ouço um barulho vindo da escada mais quem será? Será que é um ladrão? Ah meu Deus quem é?


— Quem ta ai?. — Eu perguntei e ninguém respondeu e eu gelei ao ouvi passos atras de mim e tocar meu ombro me viro e dou de cara com o.... ah não eu mato esse desgraçado!!!


Narrado pelo Christopher.


Eu levei o Felipe, Dani, Luh, Ian e Enzo para uma Pizzaria onde tem espaço kids, a Fernanda não foi por que estava com dor de cabeça e queria ficar sozinha, então eu e as crianças jantamos animadamente e eu pude conhecer mais a Luh e a Dani, a Luh se parece muito com a Anahi não só na aparência mais no jeito também, e a Dani linda e super educada, e no jeito ela se parece muito com a Anahi, nem parece que é minha filha com outra mulher, parece que é minha filha e da Anny.


Quando acabamos de jantar as crianças brincaram mais um pouquinho até que deu 9:26 da noite, paguei a conta chamei as crianças deixei primeiro o Enzo na casa da May ela me deu o endereço e eu deixei ele,  Ah esqueci de dizer eu aluguei uma WMB só por pouco tempo enquanto eu não compro meu carro, fui até a casa das meninas desci e bati na porta logo a Máh abriu:


— Pronto elas já estão entregue Dona Marta. — Eu disse enquanto a Daniella e a Lunna e o Ian entravam na casa e ficaram parados na porta. 


— Obrigada. — a Marta disse simpática e pegou a Luh no colo. — Pode me chamar só de Marta. 


— Tudo bem, Marta. — Eu disse e a Dani olhou pra mim.


— Você já vai titio?. — a Dani perguntou como eu queria que ela me chamasse de Pai mais eu não tenho o direito de contar pra ela que eu sou o Pai dela prefiro esperar a Anny contar. 


— Sim já vou princesa!. — Eu disse a pegando no colo e dando um beijo em sua testa.


— Dormi aqui. — a Luh disse e eu olhei pra Marta. 


— Você e o Felipe!. — a Dani disse e eu voltei minha atenção pra ela. — Please!


— Ah eu não sei princesa. — Eu disse coçando a nuca até que não é uma má ideia. — a Anahi não está em casa, e eu nem sei se ela gostaria de me ver aqui!


— Ah e porque não? vocês não são amigos?. — a Dani disse e eu olhei para a Marta pedindo ajuda e ela logo entendeu.


— Olha. — a Marta disse sorrindo fraco. — Se vocês ficam felizes por ele dormindo aqui tudo bem!


— Sério vovó?. — a Dani e a Luh disseram juntas sorrindo e a Marta sorriu assentindo.


— Mais eu não tenho roupa aqui e nem o Felipe e outra amanhã ele tem aula. — Eu disse.


— Amanhã vocês acordam cedo, e o Ian pode empresta umas roupas pro Felipe. — a Marta disse eu assenti e  entramos na casa as meninas e o Ian já estavam caindo de sono, e a Marta colocou logo eles para dormirem mais antes me mostrou o quarto onde eu e o Felipe vamos dormi e emprestou umas roupas do Ian para o Felipe eu e o meu filho tomamos banho juntos e eu vesti uma cueca box verde nele e um pijama vermelho, e ele foi para o quarto do Ian já que ele são amigos eles vão dormi juntos, só que como são meninos, vocês já devem imaginar né? Ele optaram por dormi em cama separadas k, e eu vesti apenas uma cueca box preta e deitei na cama e cai no sono, acordei com uns barulhos vindo da cozinha me levantei da cama, abri a porta e fechei ela e desci fui até a cozinha e vi a Anny sentada no balcão de costas e brincando com umas chaves eu fui andando até ela.


— Quem ta ai?. — a Anny perguntou com a voz tremula, ela ta com medo? kkk não posso perder essa! continuei andando e toquei seu ombro e ela se virou e sua espressão logo mudou de assustada para de ódio.


—  Seu idiota eu vou te matar. — Ela disse baixo para não acordar ninguém e me deu um tapa no rosto que ardeu pra cacete, o tapa dela dói!


— Tá maluca?. — Eu disse passando a minha mão onde ela tinha dado o tapa.


— Esse tapa foi por que você me assustou!. — a Anny disse e eu sorri debochado e ela ma deu outro tapa só que dessa vez foi no braço. — E esse outro foi por que você me contrariou na frente das minha filhas, eu disse que elas não iam e você teimou! Assim elas não vão saber respeitar ninguém!


— Me desculpa eu sei que não deveria ter feito isso, só queria passar um tempo com elas. — Eu disse e a Anny se levantou do balcão e foi até o fogão e desligou o fogo e eu pude ver que ela estava fazendo um chá ela colocou em uma xícara e voltou a se sentar. 


— Aliás o quê que você tá fazendo aqui?. — a Anny disse e eu olhei pra ela e não disse nada, e ela apenas terminou de tomar o chá e colocou a xícara na pia e veio até mim. — Ainda por cima assim!


— Hãn?. — Eu disse ai que pude perceber que eu estava só vestindo uma cueca box e segui o olhar dela advinham para onde ela estava olhando? para o meu amiguinho que estava ereto e eu sorri safado e puxei-a pela cintura colando nossos corpos e ela suspirou. — Gostou do que viu?


— Hãn?. — a Anny disse e apenas sorriu da mesma forma que eu. — Não sei, talvez.. Mais não pense que eu vou transar com você! Por que você é casado e eu também!. — Quando ela disse isso eu cerrei meus punhos mais tentei não demontrar meu ciúme.


— Veremos. — Eu disse e apertei ela contra meu corpo e comecei a dar alguns beijos e mordidas no pescoço dela e senti ela se arrepiar sorri com isso.




 


Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas pelo sumisso!


Lembrão que eu falei que o meu wi-fi tava com um problema? Então deu problema de novo e tiveram que tirar ele e colocar um novo! E só agora que instalaram!


E eu vou fazer uma maratona ex: 1 coméntario = 1 capitulo 


a Maratona começa agora!


Carolina Laguna Duke: Somos duas amore! :`(


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela Anahi. O Ucker que me deixar louca só pode! Eu não quero transar com ele, por que ele é casado com aquela mulherzinha e eu sou comprometida também! mais eu o desejo muito e eu tô muito excitada, o quê que eu faço? Deixo eu me levar pelo clima ou simplesmente dou um fora nele? Ele começou a beijar meu pesco& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais