Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
Narrado pela Anahi.
O Ucker que me deixar louca só pode! Eu não quero transar com ele, por que ele é casado com aquela mulherzinha e eu sou comprometida também! mais eu o desejo muito e eu tô muito excitada, o quê que eu faço? Deixo eu me levar pelo clima ou simplesmente dou um fora nele?
Ele começou a beijar meu pescoço e eu suspirei e ele começou a subir e deu um beijo no canto da minha boca e passou a língua e eu virei e beijei ele de língua, o quê que tá acontecendo comigo?
(Escutem Mi delirio-Anahí)
Hot? Barken 6`
Nos beijamos em um beijo cheio de carinho e desejo nossos línguas bailavam em uma perfeita sicronia, como eu sentia saudades daquela boca carnuda dele, ninguém consegui me levar á loucura que nem o Ucker leva, ninguém.
Eu comecei a acariciar o peitoral pelado e saraderrímo dele e soltei um gemido baixo quando ele apertou minha bun*da e eu mordi seus lábios, e fomos andando até a escada fomos subindo quase que a gente cai mais continuamos subindo, quando chegamos no meio de escada ele me apertou contra o corpo dele e parede fortemente fazendo eu sentir toda sua ereção e eu gemi junto com ele e ele parou de me beijar e olhou no fundo meus olhos.
— Ta vendo isso?. — Ele disse apontando pra sua ereção e eu assenti com a minha testa colada a dele. — Ele só fica assim por sua causa!. — Quando ele disse isso foi ai que decidi, eu vou transar com o meu bundudo 8), eu beijei ele com bastante desejo e apertei aquela bund*a enorme dele(Momento inveja kkkkk quem ai não quer apertar aquela bund*a?) e ele sorriu entre o beijo, e começamos a subir de novo eu comecei a guiar ele até meu quarto, quando chegamos na porta eu abri ela ainda beijando ele entramos e eu tranquei ela rapidamente, e ele me pegou no colo fazendo eu entrelaçar minhas pernas na cintura dele e ele me encostou contra a parede e o corpo dele e quando o fôlego nos faltou ele começou a beijar meu pescoço ombro e colo, foi descendo mais até chegar na alça do blusa do meu baby doll, ele tirou a blusa do meu baby doll e jogou ela em algum canto, e apertou meu seio por cima do sutiã e eu gemi no ouvido dele e sentir ele se arrepiar, ele foi andando comigo no colo até a cama me deitou nela e se deitou por cima de mim, e me beijou ele começou a passar as mão na minha costa e abriu o fecho do sutiã, jogou o sutiã em qualquer canto, e meus seios pularam pra fora é que depois que eu tive a Lunna meus seios meio que aumentaram, ele encarou meu seios não por muito tempo e eu arquei pra traz me entregando pra ele, ele abocanhou um seio e começou a chupar fortemente e eu apenas gemendo e meus gemidos aumentavam cada vez mais(Ainda bem que não da pra ouvir nada lá fora) quando meus seios já estavam enrriquejidos, ele voltou a me beijar e com as duas mãos tirou meu short do baby doll, rapidamente e jogou, me deixando somente de calcinha e uma eu gemi entre o beijo ao sentir ele afastando minha calcinha pro lado e começou a estimular meu clitóris ele parou de me beijar e foi descendo tirou minha calcinha com a boca, abriu um pouco minhas pernas e enfiou sua língua na minha intimidade e eu gemi bem alto "Ah Christopher" e rebolei na boca, depois de alguns minutos de sexo oral,ele ainda com sua língua dentro de mim ele enfiou dois dedos e essa combinação perfeita fez eu goz*ar na sua boca e ele chupou meu gozo todinho, e me beijou esse era o propósito ele me beijou para eu sentir meu própio gosto, eu vi que ele ia me penetrar mais eu fechei minhas pernas.
— Espera um pouquinho. — Eu disse e me virei ficando por cima dele me ajoelhei na cama tirei bem de vagar a cueca dele, e vi o membro grande e grosso dele pular pra fora, sorri e passei de leve minha língua na cabecinha do membro dele, e o Ucker gemeu " Anny não tortura" eu comecei a dar leves mordidas no membro dele mais logo encachei ele na minha boca e comecei a chupar uma pequena parte do membro dele e ele logo segurou a minha cabeça fazendo eu ir mais fundo "Isso Anny ahh" eu estava chupando todo o membro dele, e o pênis dele pulsava na minha boca vi que ele estava prestes a goz*ar tirei minha boca de lá e ouvi um suspiro de fustração dele.
— Calma Uckermann. — Eu disse e abri o criado-mudo peguei um preservativo, rasguei a embalagem vesti o membro dele e me sentei em cima da cabecinha do pênis dele — Agora sim!
ele segurou minha cintura e fez com que o membro dele entrasse de uma vez só e eu e ele gememos juntos, comecei a subir e descer bem devagar, só pra irritar ele e logo nem eu estava aquentando e comecei a rebolar em cima dele e ficamos gemendo bem alto logo ele se virou fazendo eu ficar por baixo dele, e ele começou a sair e entrar bem devagar só pra me irritar também, " Ucker vai mais rápido!" Eu disse em um suspiro e ele atendeu o pedido e começou a dar estocadas mais rápidas e fortes em um movimento de vai e vem eu cravei minha unha no ombro dele e dei pequenos arranhões, ficamos gemendo bem alto e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele fazendo ele ir mais fundo " Isso Christopher vai mais fundo" Eu gemi e ele foi dando estocadas mais fundas e cada vez mais rápidas, arranhei a costa dele e beijei tentando abafar os gemidos, logo eu gozei e senti minhas pernas estremecerem e meu corpo amolecer de baixo do Ucker, sim eu cheguei ao orgasmo com mais duas estocadas o Christopher também gozou e chegou ao orgasmo e saiu de dentro de mim, fazendo eu soltar um gemido baixo e caiu ao meu lado e eu apenas puxei o lençol e cobri a gente ele me puxou fazendo eu pousar minha cabeça em seu peitoral nossas respirações estavam ofegantes quando nossas respirações se normalizou ele disse.
— Eu te amo!. — Ele disse mais que cara de pa*u
— Eu te odeio!. — Eu disse e ele beijou o topo da minha cabeça e logo dormimos.
Acordei com o sol invadindo o quarto olhei pro lado e o Christopher não estava mais graças a Deus, eu não posso deixar que ninguém veja ele no meu quarto, olhei no visor do meu celular e eram 6:26 provavelmente todos ainda devem está dormindo, levantei da cama fui até o enorme espelho que tem no meu quarto fiz um coque no meu cabelo e fui para o banheiro e tomei um susto ao ver o Christopher tomando banho e pior o box estava aberto, eu me escorei na pia e foi ai que eu pude reparar melhor no corpo dele, 3 anos atras ele era sarado sim! mais não tanto que nem agora, agora o biceps dele está maior, ele esta com um tanquinho bem sarado, o peitoral dele nem se fala, está bem..como se fala? bem sarado e grande, a bun*da dele continua grande kkk o cabelo dele está um pouco grande está com cachinhos, o rosto dele continua de bebê, e o amiguinho dele continua do mesmo jeito grande e grosso kkkkk continuei observando ele tomar banho até que ele me tirar dos meus pensamentos pervertidos kk
— Anahi. — o Ucker disse e eu olhei pra ele um pouco vermelha. — Tava me olhando enquanto eu tomava banho?
— Aha...Claro que não!. — Eu disse e me virei ficando de frente pra pia.
— Eu sei que você ainda gosta de mim. — Ele disse me abraçando por traz e eu suspirei ao sentir seu membro se roçando na minha bun*da.
— Óbvio que não!. — Eu disse empurrando ele pro quarto e fechei a porta do banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho me enrolei em uma toalha e fui para o quarto e vi o Christopher vestindo uma calça jeans justa e preta e uma camisa social branca com alguns botões abertos, e os cabelos levemente molhados.
— Você ainda não foi embora?. — Eu disse enquanto saia do banheiro.
— Não eu quero conversa com você, sobre ontem. — o Christopher disse enquanto arrumava os cabelos de frente para o espelho.
— Pra mim aquilo foi só diversão. — Eu disse e ele se virou ficando de frente pra mim e me puxou pelo braço colando nossos corpos. — Você já me fez sofrer muito Christopher....Eu não vou deixar que isso aconteça de novo!
— Anny por que você não esquece o que eu te fiz?. — o Christopher disse olhando no fundo dos meus olhos. — Esquece e me da uma chance!
— Não Christopher. — Eu disse me soltando dele. — Eu sou comprometida e você também! Temos filhos, somos adultos não somos mais adolescente...e eu nunca esquecerei o que você me fez. — Eu disse limpando rapidamente um par de lágrimas que cairão pelo meu rosto. — Um dia desse você vem aqui e briga comigo forçando eu falar pra Daniella que você é o Pai dela, você nem se importou se eu queria tempo pra falar pra ela ou não! e agora você vem com essa papo que eu devo te perdoar, ah me poupe né?
— Anahi isso é uma história diferente!. — o Christopher disse passando as mãos nos cabelos e eu neguei com as cabeça.
— História diferente é uma ova!. — Eu disse olhando no fundo dos olhos dele. — Eu não sou mais aquela menina que você iludiu Christopher! NÃO SOU!!. — Eu gritei.
— Essa história é diferente sim!. — o Christopher disse. — Por que eu tenho razão, você escondeu a Daniella de mim!
— Eu só quiz protege-lá. — Eu disse ajeitando a toalha.
— Protege-lá do própio pai?. — Ele disse me olhando furioso. — EU SOU O PAI DA DANIELLA ELA TEM O DIREITO DE SABER QUE EU SOU O PAI DELA!. — Ele gritou eu ia falar mais eu fui imterrompida pro uma vozinha fraca e de choro.
— É verdade mamãe?. — Eu e o Ucker olhamos assustados para o porta e vi a Daniella aos prantos e encarando nós dois e a Máh atras dela. — É verdade que o tio Ucker é meu Pai?
— Filh.. — Minha voz falhou o que eu vou dizer á ela? será que eu devo dizer a verdade?
Narrado pela Daniella.
Acordei e eram 6:00 me levantei da cama e fui até a cama da minha irmã á Luh.
— Luh acorda, a gente tem que se arrumar para ir á escola!. — Eu disse sacudindo ela.
— Maninha deixla eu domi. — a Luh disse se virando e eu comecei a fazer cosquinhas nela logo ela acordou. — Tabom! já acordei.
— Vamo tomar banho!. — Eu disse e ela se levantou da cama fomos até o banheiro escovamos nossos dentes, tiramos nossas roupas tomamos um banho, e nos enrolamos em nos nossos roupões e fomos pro meu quarto e a vovó Máh estava entrando no quarto.
— Vejo que já tomaram banho. — a vovó disse e a gente assentiu ela arrumou a gente e descemos o Ian já estava lá e estava com o uniforme da escola menos o Felipe que vai primeiro passar na casa dele eu e a Luh sentamos na mesa e começamos a conversar com os meninos, enquanto a vovó Máh fazia nossos café da manhã, comemos o café da manhã assim que eu terminei de comer ouvi uns gritos vindo lá do quarto da mamãe e eu fiquei assustada. — Vovó eu vou ver o que tá acontecendo!. — Eu disse me levantando da cadeira e a vovó me impediu.
— Não querida fique aqui!. — a vovó disse só que as gritarias continuaram e em um momento de distração dela eu subi as escadas correndo.
— Daniella voltei aqui. — a Vovó Máh disse subindo as escadas atras de mim e eu acerelei meu passos e logo cheguei na porta do quarto da minha mamãe e eu ouvi um homem gritando.
— EU SOU O PAI DA DANIELLA ELA TEM O DIREITO DE SABER QUE EU SOU O PAI DELA!. — Eu logo reconheci a voz era a voz do tio Ucker..Mais o que? ele é meu Papai? Eu abri a porta rapidamente.
— É verdade mamãe?. — Eu disse e a Mamãe e o Tio Ucker olharam assustados pra mim e eu já estava chorando. — É verdade que o tio Ucker é meu Pai?
— Filh.. — a mamãe não terminou de dizer ela não conseguiu, e eu sai correndo fui para o meu quarto e me tranquei lá
Vverg: Oie nem acredito que você ta aqui amore :) Seja bem vinda então! Espero que goste! kkk tudo bem! <3
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente eu sei que tá meio atrasado mais o que vale é a inteção! =D Há 31 anos atrás nasceu uma das pessoas mais íncriveis que se puderá imaginar, primeiramente antes de tudo devemos agradecer tia Marichelo e tio Henrique por ter nós presenteado com uma princesinha tão linda como você Anny, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...