Fanfics Brasil - 4ª Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: 4ª Capítulo

13 visualizações Denunciar


                                         (Narrado por Christopher)


 


 


 


Acordei cedo e tomei um banho gelado para despertar, vesti uma calça jeans, uma camisa pólo verde água, calcei meu All star e coloquei um óculos de sol, deixando meus cabelos molhados e bagunçados mesmo e peguei minhas malas e desci.


 


— Bom dia. — Falei dando um beijo na bochecha da Lena e me sentei ao lado dos meus pais. — Papai por aqui? — Estranhei, ele quase não vinha de manhã cedo aqui em casa.


 


— Soube que vai viajar e vim me despedi, e aproveitei para tomar café. — Ele sorriu. — Vai voltar quando de viagem? — Perguntou tirando a atenção do tablet em suas mãos.


 


— Acho que em um mês, depende de quanto tempo demorar o processo da guarda da minha filha. — Falei enquanto pegava o que queria comer.


 


— Não vejo necessidades de ir atrás dessa bastarda. — Minha mãe falou e eu cerrei os pulsos. — Aposto que a Nanda não se incomodaria de te dar quantos filhos você quisesse.


 


— Alexandra. — Meu pai falou em tom repreensivo.


 


— A “bastarda” é a SUA neta. — Dei ênfase na palavra sua, estava completamente irritado. Como minha mãe podia viver ao redor do próprio umbigo? Perguntei-me mentalmente. — Perdi a fome. — Levantei.


 


— Vai viajar sem comer nada? — Lena falou cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.


 


— No aeroporto como qualquer coisa, eu ainda tenho que buscar a Nanda. — beijei sua bochecha e sorri.


 


Após me despedi de todos, fui direto para casa da Nanda e ela ainda se arrumava.


 


— Bom dia amor. — Ela me beijou de maneira rápida, foi mais um selinho do que um beijo, na verdade.


 


— Bom dia, falta muito para ficar pronta? — Falei me tacando na cama e ligando a TV.


 


— Não, apenas colocar algumas coisas na mala.


 


Depois de duas horas finalmente estávamos dentro do avião, a Dul e o Poncho estavam na poltrona entre beijos, e a Nanda falava sem parar, e eu não conseguia escutar nada que ela dizia, meus pensamentos estavam somente em minha filha. Como ela seria? Será que ela se adaptaria a um novo país? Com esses pensamentos dormi. Acordei com a Nanda me cutucando após chegarmos ao Brasil.


 


O calor estava intenso, logo pegamos um taxi e fomos para casa de um amigo meu da época da faculdade, ele insistiu que eu ficasse lá até o final do processo e eu aceitei.


 


— O Rio é perfeito. — Dulce falava encantada com a paisagem.


 


— É calor de mais. — Nanda fez bico — Odeio esse sol, a gente fica suada. —Falou revirando os olhos.


 


— Onde vamos ficar? — Poncho me perguntou enquanto Dul e Nanda iniciaram uma conversa, que aprecia mais uma briga, sobre o Rio de Janeiro.


 


— Na casa de um amigo meu. — Falei e vi o taxi estacionando em frente à imensa casa.


 


— Christopher. — Me virei e vi o Christian, sorri o cumprimentando. — Nossa cara quanto tempo.


 


— Verdade, deixa te apresentar o pessoal. — Falei animado. — Essa é a Fernanda, minha namorada. — A puxei de leve pela cintura e ela acenou. — E o Poncho e a Dul. — Apontei e os dois acenaram sorrindo enquanto tiravam as malas do carro. — É verdade que se casou e tem um filho? — Arregalei levemente os olhos.


 


— Sim, minha morena. — Sorriu apaixonado e eu ri. — Ela foi dormi na casa de uma amiga, mas daqui a pouco elas chegam aí. — Ele sorriu — Mas me conta, você me disse que achou uma filha? — Ele franziu o cenho. — Anda espalhando seus espermatozóides por aí Uckermann? — Ele perguntou com humor e eu ri.


 


— Claro que não cara, eu sempre me cuidei. — Falei rindo. — lembra da Juh? — O Christian assentiu ficando sério. — Ela engravidou, soube que faleceu após o parto e apenas agora descobri que tenho uma filha.


 


— Você é o pai da filha da Juh? — Ele arregalou os olhos ficando um pouco pálido e eu assenti confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente hoje não vai dar pra mim postar  por quer eu vou sair e quando chegar vai ser super tarde mas quem sabe se eu não chegar cansada eu posto Ok! Bjs da JamJam <3333


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais