Fanfics Brasil - (T2) 12º Capítulo e divulgando(Editado). A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 12º Capítulo e divulgando(Editado).

351 visualizações Denunciar


Narrado pela Anahí.


a Daniella saiu correndo e a Máh eu acho que ela foi falar com as crianças.


— Viu seu idiota?. — Eu disse dando um tapa na cara do Christopher. — Agora não tem como eu sentar e conversar calmamente com a Daniella sobre isso! por que você. — Eu disse apontando o meu dedo indicador na cara dele. — Gritou e ela escutou tudo!


Eu fui pro meu closet vesti uma lingerie branca, pentei meu cabelo vesti uma blusa rosa de manga com um decote e na parte de baixo do seio ela aperta, vesti um short jeans azul escuro não muito curto, vesti tudo rapidamente fui para o meu quarto e o Christopher não estava mais lá, sai do quarto fechei a porta fui até a sala e todos estavam lá menos a Dani.


— Máh por favor leva as crianças na escola, hoje a Dani vai ficar em casa preciso ter uma conversa muito séria com ela. — Eu disse olhando pra ela e me despedi da Luh e do Ian e a Máh levou eles o Felipe ficou já que ele inclui nessa conversa. — Vem comigo bebê?. — Eu disse sorrindo pro Felipe e ele assentiu e pegou na minha mão e eu subi as escadas logo atras vinha o Christopher, eu cheguei até a porta do quarto da Dani e vi que estava trancada.


— Anahí primeiro você conversa com a Daniella e eu vou conversar com o Felipe. — o Christopher disse e eu assenti e ele foi para o quarto de hospedes.


— Filha abre essa porta pra mamãe?. — Eu perguntei e ela não respondeu só deu pra ouvir os seus soluços.


— Daniella Puente Portilla Velasco abra essa porta agora!. — Eu disse e pude ouvir os passinhos dela e ela abriu a porta e correu pra sua cama e se deitou na mesma eu entrei no quarto dela fechei a porta e fui até ela e me sentei na cama dela. — respondendo sua pergunta o Christopher é seu Pai sim!


— Por que você não me disse isso antes?. — Ela disse se virando e olhando pra mim seus olhos estavam cheios de lágrimas e vermelhos e seus soluços estavam fortes e meu coração partiu em pedacinhos ao vê-la daquele jeito. 


— Eu não te disse por que.. — Eu disse começando a chorar. — Eu queria te prevenir de um sofrimento filha.


— Sofrimento?. — a Dani disse chorando. — Sofrimento saber do própio pai?


— Filha você já me perguntou sim diversas vezes de quem era seu Pai e eu apenas disse que um dia você iria saber mais é por que.. — Eu disse tentando cessar o choro. — Eu nunca te falava por que se eu contasse o nome do seu Pai você ia querer ver ele ou até e saber mais sobre ele e eu tinha perdido contato com ele eu não tinha nenhuma simples foto para te mostrar e então eu queria te poupar disso!


— Mais ia doer menos do que está doendo agora!. — Ela disse colocando o rosto entre os joelhos.


— Por favor filha perdoa a Mamãe?. — Eu disse pegando no rosto dela para que ela ollha-se pra me. — Eu fiz isso por que te amo! E não suporto te ver assim!


— Por mais que minha cabeça diga que não, meu coração diz que sim então eu te perdoou sim mamãe!. — Ela disse me abraçando e eu abracei ela mais forte. — Promete pra mim que não vai esconder mais nada de mim, jura?. — Ela disse ainda abraçanda a mim e eu engoli o seco.


— Ju-Juro!. — Eu disse gaguejando e cruzando os dedos eu não podia falar pra ela que eu não sou a verdadeira mãe dela até por que ela é uma criança não iria entender muito bem. — Agora vamos limpar esse rosto?


— Sim!. — Ela disse e pegou uma toalinha e eu limpei o rostinho dela ficamos conversando e juramos algumas coisa até que batem na porta.


— Pode entrar. — Eu disse me ajeitando na cama já imaginando quem era, o Christopher entrou junto com o Felipe que estava com os olhinhos vermelhos mais com um lindo sorriso no rosto.


— Papai!. — a Dani disse como se fosse a primeira vez que ela tivesse visto o Ucker, ela correu e abraçou ele e ele conrrespondeu ao abraço.


— Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia. — o Ucker disse com lágrimas nos olhos, e o Felipe veio até a mim e me deu um abraço gostoso e se sentou ao meu lado.


— Já acabou momento Pai e Filha?. — Eu disse um pouco enciumada e eles riram e a Dani correu e abraçou o Felipe.


— Maninho!. — a Dani disse abraçada a ele, e eu e o Ucker ficamos olhando eles sorrindo que nem uns bobos e depois se eles se soltaram.


— Finalmente uma irmãzinha pra mim cuidar!. — o Felipe disse ficando do lado do Christopher.


— Ain que fofo *--* Sua namorada vai ser uma sortuda ein. — Eu disse apertando as pequenas bochechas dele que coraram um pouquinho.


— Anny ele é muito timído kkk. — O Ucker disse e não se segurou e começou a rir e o Felipe deu uma pedalada nele. — Tá filho parei!


Passamos algumas horas conversando mais sobre aquele assunto com eles, eu até tava feliz mais eu ainda estou muuuuiiito chatiada com o Christpher, eu estava na sala assistindo TV e a Máh ainda não chegou ela me mandou uma mensagem dizendo que ia fazer umas compras pra cá pra casa, e claro o almoço ficou por minha conta já que ela vai buscar as crianças na escola, ihh ..


— Hey, já ta na hora de eu ir aprontando o almoço. — Eu disse me levantando do tapete e o Ucker se levantou do sofá.


— Eu te ajudo!. — Christopher disse e eu assenti.


— Daniella e Felipe vão brincar lá no jardim. — Eu disse e a Danni se levantou do tapete e o Felipe do sofá eles iam correr mais eu os impedi. — Mais sem correria para não se sujarem e se machucarem!. — Eu disse e parei pra pensar. — E fiquem longe da piscina tão me ouvindo?


— Se senhora capitã. — o Felipe e Dani disseram juntos e fizeram pose de soldados e colocaram a mão na cabeça e foram pro jardim.


— Que gaitatinhos!. — Eu disse indo pra cozinha e abrindo o armário e tirando os ingredientes pro almoço.


— No que eu posso ajudar a senhorita?. — o Christopher disse e eu revirei os olhos como ele pode ser tão irritante em uma simples frase que nos ouvimos todos os dias?. 


— Você pode fazer o suco e cozir os legumes, e eu vou fazer o arroz a carne e o tempero. — Eu disse começando a preparar as coisas e ele assentiu.




 


Meninas eu sei que esse capitulo está muito pequeno, mais é que hoje eu nem ia posta eu só postei mesmo pra aproveitar e divulgar uma fanfic que eu e uma amiga minha estamos fazendo a PerrySaviñon a fanfic é Portiñon, Savirroni e Portirroni 


Link da Fanfic → http://fanfics.com.br/fanfic/33365/fuego-and-fire-portinon-savirroni-e-portirroni


Se der dão uma olhadinha lá ;)


Vverg: Nós eu também não gosto dele nessa fase! Sério? é tenho que confessar da uma emocionadinha mesmo, Ah claro que pode me chamar assim! Sabia que eu chorei quando escrevi aquela cena meu coração ficou bem pequeninhinho :`( É foi muito tenso ela saber desse jeito! mais ela já estão de bem! É ficou meio confuso mesmo! mais ao longo da fanfic vocês vão entender muuito melhor! ;) Sim amizade colorida kkk eu fiz só pra dar uma agitadinha na web kkk..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado pelo Christopher. Eu e a Anahi estavamos fazendo o almoço até que a porta da sala abre e a Máh entra com as crianças e um monte de sacolas na mão. — Christopher você sabe cozinhar?. — a Máh disse entrando na cozinha e colocando as compras em cima do balcão. — Um pouco!. — Eu disse enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais