Fanfics Brasil - (T2) 14º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 14º Capítulo

8 visualizações Denunciar


Narrado pela autora.


— Doutor Derrick sega-me rápido!. — Uma enfermeira o chamou.


— Com licença Anahi. — o Derrick disse e a Anahi assentiu ainda com lágrimas nos olhos, ela ver a porta se abrindo novamente e olha para a mesma e viu que era o Poncho que estava com os olhos inchados.


— Poncho, você já ficou sabendo?. — a Anny disse ajeitando o Ian em uma cadeira ao seu lado e se levantou.


— Sim. — o Poncho disse cabisbaixo ele ainda não acreditou que sua ruiva acabou de..morrer. — Anny eu sei que no passado eu fui muito estupido com você por isso eu quero te pedir desculpas eu quero sua amizade.


— Tabom! eu te perdoou, mais eu tô muito preucupada com o Ian, como ela vai reagir ao saber que a Dul mo..morr..— Anny não conseguiu terminar pois o choro veio a tona, e o Poncho a abraçou ele não tinha nada pra falar por que nem ele tava aquentando aquilo.


o Doutor Derrick seguiu a enfermeira até a sala onde o corpo da Dulce se encontrava entrou na sala e se assustou ao ver que os batimentos cardiacos estava subindo ao poucos ou seja ela não morreu \o/


— Com..Como isso aconteceu?. — o Derrick disse abismado nunca em toda a carreira dele, isso tinha acontecido, pelo menos não com ele. 


— Assim que o coração da Dulce Maria parou de bater no qual o senhor presenciou. — a Enfermeira disse e ele assentiu. — Então o senhor foi falar com a amiga dela, só que o aos poucos a máquina apitou de novo só que mostrando que os batimentos dela estava voltando só que muito fracos, ela teve 90% de chances de morrer, só que pegamos a máquina de choque(Eu não sei o nome k) e ajudamos e enfim ela ficou 1 minuto morta, Deus deu uma nova chance á ela.


— Isso é um milagre! Um milagre!. — o Derrick disse sorrindo. — E como está o estado da paciênte?.


— Ainda é bem delicado. — a Enfermeira disse olhando na prancheta que estava em sua mão. — Mais ela já esta fora de perigo!


— Ok, vou dar a noticia ao seus familiares. — o Derrick disse e saiu da sala.


Ian tinha acabado de acordar com muita delicadeza e calma o Poncho contou sobre e a Dulce e o menino chorou mais chorou muito até que o Derrick entrou na sala assustando eles.


— Me desculpe assustar vocês mais eu tenho uma ótima noticia!. — o Derrick disse e eles se levantaram.


— Qual noticia pode ser ótima depois da morte da minha mulher?. — o Poncho disse.


— Então, a Dulce teve sim uma parada cardiaca.. — o Derrick disse calmamente. — E ficou morta por um minuto mais os batimentos voltaram.


— Então isso quer dizer que minha mãe está viva?. — o Ian disse sorrindo de orelha a orelha e o Derrick assentiu e  o Ian pulou no colo do Poncho e a Anny sorriu. 


—  Deus muito obrigada!. — a Anny disse olhando pra cima e abraçou o Derrick que conrrespondeu muito bem o abraço. — Muito obrigada! por ter me dado essa noticia maravilhosa!


— Por nada!. — a Anny saiu do abraço eles ficaram se encarando por alguns minutos até o Ian a chamar.


— Tia vamos pra casa eu preciso fazer a minha tarefa!. — o Ian disse e a Anny lembrou que já esta quase na hora do jantar.


— Ah é verdade! tinha esquecido!. — a Anny disse batendo na própria testa. — Tchau Doutor. — a Anny se despediu do Derrick o Poncho e o Ian fizeram o mesmo, eles entraram no carro da Anny e ela deu a partida indo rumo ao hotel onde o Poncho estava hospedado. 


— E aquele clima que rolou entre você e o Dr. Derrick?. — o Poncho disse e riu ao ver a Anny corando um pouco.


— Que clima cê ta louco Dulcito?. — a Anny disse rindo e o Poncho riu também do apelido de Dulcito kk de longe se ver que eles teriam uma longa amizade.


No Apê do Christopher.


Narrado pelo Christopher.


Assim que eu cheguei no meu apartamento o Felipe correu pro quarto dele e eu fui para o meu quarto abri a porta e a Nanda estava lendo um livro.


— Olá. — Eu disse guardando as chaves do carro.


— Oi — a Nanda disse eu extranhei cadê o sermão de preucupada?


— Sério que você não ficou preucupada?. — Eu disse me sentando na cama e ela se sentou também.


— Pra quê se você já é bem grandinho. — a Nanda disse rindo ironicamente. — E por que eu iria me preucupar com aquele encosto de gente?


— NÃO FALA ASSIM DO MEU FILHO FERNANDA!. — Eu gritei me exautando e levantando da cama. — Como você pode ser tão fria?


— Eu fria? Sou mesmo! sabe por que?. — a Nanda perguntou e eu neguei. — Por que eu não sou FELIZ!


— Como assim?. — Eu disse não entendendo. 


— Você quer saber?. — Ela perguntou e eu assenti. — Espere ai!. — a Nanda disse indo até o guarda-roupa e tirando de lá uma caixa preta, e de lá tirou uma foto. — Veja isso!. — Ela me entregou a fotográfia e eu olhei.


swdw 


Na fotográfia tinha um homem junto com a Nanda quando ela estava grávida do Felipe.


— Ele é seu irmão?. — Eu disse dando a fotográfia a ela. 


— Não meu amante!. — a Nanda disse na maior calma do mundo.


— De..Desde quando?. — Eu disse temendo da resposta.


— Olha Christopher, eu não te amo mais e eu nunca te amei só casei com você por que o maldito do meu Pai me obrigou, e eu fingi tão bem por que eu já fiz aulas de teatro, e agora eu só quero me divórciar eu não agüento mais viver essa farsa!. — a Nanda disse se sentando na carteira e eu fiquei abismado. — E respondendo sua pergunta eu e ele estamos com esse lance á muito tempo, antes de o Felipe nascer, desculpe Christopher!


— Então quer dizer que o Felipe é filho dele?. — Eu disse passando as mão pelo meu cabelo. 


— Não! Quando eu engravidei do Felipe eu e ele tinhamos rompido um mês antes, só que depois voltamos, então o filho é seu!. — Ela disse passando as mãos pelo rosto e eu suspirei aliviado. — Mais por favor me da o divórcio?


— Claro Nanda!. — Eu disse e abismado claro que eu não estava triste aliás eu nunca amei a Nanda. 


— Obrigada!. — Ela disse eu assenti.


— Por isso você sempre tratou o Felipe com frieza!. — Eu disse.


— Eu não sei o que da em mim! eu amo ele, não tem como a gente não amar um filho. — Ela disse chorando. — E que quando ele viu eu quase beijando o meu amante, o Felipe começou a me tratar diferente com desprezo, por que ele não queria que você sofresse ele te ama muito! E então eu não agüentei quase fiquei depressiva e comprei uns comprimidos e esse comprimidos me deixam louca e fria!


— Olha por mais que você não me ame, e eu também não te amo! Eu posso ser seu amigo! se você quiser.


— Tudo bem! Eu peço mil desculpas por ter te enganado mais você sabe como meu Pai é ele é capaz de ameaçar a própria filha por dinheiro!. — Ela disse chorando e eu abracei ela. 


— Você tá perdoada! e não se preucupa vou falar com meu advogado hoje mesmo, e você podera viver seu amor!


— Muito obrigada!. — Ela disse e me abraçou. — Eu nunca pensei que iria desabafar contigo!


— Nem eu. — Eu disse e a gente riu. — Quer um conselho de amigo?. — Eu perguntei e ela assentiu. —  Pare de tomar esses comprimidos, eu sou médico sei do que tô falando!


— Claro Dr. Uckermann!. — a Nanda disse rindo e sentou na cama e começou a ler o livro de novo.


É hoje o dia foi cheio de surpresas! Será que ainda tem mais?


 




 


Meninas eu sei que tá muito pequeno e eu nem gosto de fazer capitulo assim, mais é que eu só postei mesmo por que amanhã eu nem sei se terei tempo pra postar e pra tirar um pouco essa tristeza.


Vverg: Não ela não morreu \o/ Verdade foi muito assustador! Postadissímos Amore! <3 *--*


ewdw Gente ta aqui o Derrick James é que eu esqueci de colocar a foto dele rsrs.


Idade: 26 anos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela Anahi. Assim que eu cheguei na frente do hotel do Poncho, nós nos despedimos e ele saiu, eu dei a partida no carro minutos depois eu cheguei em casa desci do carro o Ian desceu também e eu entrei em casa e fui pra cozinha, e a meninas já estavam lá. — Mamãe onde você tava?. — a Lunna perguntou. — &Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais